1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra índia e.....Zumbis?-interativa >
  3. O terceiro cavaleiro, e revelações

História Guerra índia e.....Zumbis?-interativa - O terceiro cavaleiro, e revelações


Escrita por: leon4260 e iLoveWalkers

Capítulo 9 - O terceiro cavaleiro, e revelações


P.OV~Autor
Após Ken encontrar Billy, ele parte na direção da cidade de Carson City com seus 2 cavaleiros, após chegarem em Carson City, Ken diz.
Ken: que estranho, o Reymond já deveria haver chegado.- diz, procurando sua mascote.
John: acho que ele encontrou o Buck e depois de o enfrentar ele morreu.- diz, deduzindo o que aconteceu com Reymond.
Ken: droga, sem ele não poderemos encontrar Buck, nossa última chance de encontrá-lo é aqui ou em São Francisco.- diz, vendo o bar de Jackson.
John: vamos entrar, é bom saber se o Jackson vai ser hostil, se ele for hostil eu o queimo até virar cinzas.- diz John.
Ken: não se preocupe, ele me devia um favor, agora eu irei cobrar.- diz, entrando no bar.
???????: olá senhores, no que posso ser útil?- diz um homem, muito elegante.
Ken: poderia ajudar um velho amigo?- diz, tirando seu chapéu e óculos.
???????: Ken?- diz, um pouco surpreso.
Ken: sim, sou eu, à quanto tempo hein? Jackson.- diz, caminhando com seu velho amigo.
Jackson: claro, por favor, sente-se, e quem são eles?- diz, vendo John e Billy.
Ken: são meus outros amigos, eu os busquei no caminho até aqui.- diz, mandando a John e Billy sentarem.
Jackson: e o que você está fazendo aqui? É óbvio que não veio me visitar nem para passear.- diz, vendo a expressão facial de Ken.
Ken: claro, eu vim te tirar dessa furada, unasse à mim e ganhará poderes incríveis que qualquer ser humano sonharia em ter.- diz, tomando um gole de Uísque.
Jackson: claro, mas de que poderes está falando?- diz, sentando numa cadeira ao lado de Ken.
Ken: quer ver do que eu estou falando?- diz, estralando os dedos da mão direita.
Jackson: o que você fez?- pergunta, não entendendo nada.
Ken: isso.- diz, apontando para um garçom que havia começado a morder as pessoas, transformando 5 pessoas em zumbi, ao ver isso, Jackson se assusta e diz.
Jackson: O QUE É ISSO?!?!?!? ISSO É IMPOSSÍVEL!!- diz, assustado pelo que estava na sua frente.
Ken: eu acabei de transformar essas pessoas em Zumbis, ou mortos-vivos, caso não entendeu.- diz, apontando para as pessoas Zumbis.
Jackson: se eu poder ganhar poderes assim ou de controlar esses zumbis também, eu aceito me unir.- diz, extendendo a mão para Ken.
Ken: agora que falou, eu lhe darei esses poderes e mais.- diz, extendendo sua mão, dando os poderes de Jackson.
Jackson: que poderes me deu?- diz, impressionado.
Ken: eu lhe dei os poderes de: Controlar Zumbis e mutantes além de mim; grande força e habilidade manejando armas brancas; e lhe dei o poder de controlar as partículas de pó (areia e terra) e gelo (floco de neve).- diz, revelando os poderes de Jackson.
Jackson: incrível, agora eu tenho um grande poder.- diz, vendo seus poderes.
Ken: mas falta uma coisa, para você dominar seus poderes totalmente como eu e eles.- diz Ken.
Jackson: o que?- diz, curioso.
Ken: isto.- diz, criando dentes podres de zumbis, mordendo o pescoço de Jackson, fazendo-o gritar de dor, após Ken finalizar a mordida, Jackson se levanta.
Jackson: o que me fez?!?!!?- diz, segurando seu pescoço.
Ken: eu lhe dei controle total de seu poder, agora você controla seus poderes perfeitamente.- diz, vendo Jackson criar um clone seu de Terra e areia ao seu lado.
Jackson: heheHAHAHAHA.- ri, vendo seus poderes.
Ken: agora vamos, eu trouxe um cavalo branco pra você, você será o cavaleiro branco.- diz, saindo junto com eles do local.
Após isso eles começam a sair da cidade enquanto os zumbis começam a infectar as pessoas da cidade.
Jackson: agora para onde vamos?- diz, um pouco confuso.
Ken: buscar Mei Li e Tao Jun.- diz, criando uma lança com a ponta de Aço Inoxidável e Titânio fundidos, e um escudo Viking de madeira Japonesa infernal (estíge) com bordas e centro de *Vibrânio*, dando-as à Jackson.
Jackson: que incrível poder você tem.- diz, admirando Ken.
Ken: próxima parada, São Francisco.- diz, colocando seu óculos.
Enquanto isso, Buck, os irmãos Hughes e Douglas estavam em Denver, e após algumas horas, Buck termina sua engenhoca de guerra e diz.
Buck: agora é hora de testar, Jamie, Jasper, Douglas, me ajudem a levar isto para aqueles bonecos de madeira.- diz, pronto para testar sua máquina.
Douglas, Jamie e Jasper: SIM!!- dizem, segurando a máquina e levando-a com Buck até os bonecos, após chegarem e encaixarem a máquina no chão, Buck diz.
Buck: agora vamos ver se vai funcionar essa coisa.- diz, colocando os cartuchos de chamas, após girar a manivela ele sme querer acaba apertando errado e se esconde da explosão, lançando fragmentos de chamas por todo o lugar.- peguem àgua, vamos apagar isso antes que chegue nas casas.- diz, correndo com um balde para pegar àgua, após apagarem as chamas, Jamie toca no ombro de Buck, que estava triste por sua engenhoca não haver funcionado e diz.
Jamie: não se preocupe, podemos fazer denovo.- diz, dando uma força para seu colega.
Buck: tudo bem, pelo menos inventei outra arma caso não funcione, e ela se chama pistolevólver, e além do mais....*se lembra de uma coisa*.....É ISSO!!!- diz, correndo até os balões, pegando sua mochila.
Jamie: é isso o que? Do que está falando?- diz, vendo Buck mais animado.
Buck: eu esqueci que tinha roubado mais 3 plantas lá de Washington, entre elas está um mecanismo medieval chamado canhão de fogo grego, ele consiste em um tipo de metralhadora gatling antigo com boca de dragão na ponta e que ao girar a manivela você solta chamas tão quentes que derretem bronze e que não se apagam nem na água, eu viu pegar essa planta, as outras duas eu vou deixar pra outra ocasião.- diz, arrancando uma planta de construção de sua mochila.
Jamie: tudo bem, faremos denovo, mas se é como você disse, então se algo der errado as chamas não vão se apagar.- diz, preocupado.
Buck: não se preocupe, acho que agora sim poderemos fazer isso, já que na planta explica exatamente como fazer, senão todas as armas que fizemos até agora não serviriam pra nada.- diz, dando uma risada com Jamie.
Jamie: tem razão, vamos lá.- diz, entrando denovo na casa com Buck, enquanto Yana estava perto da catedral, cansada e enjoada enquanto um soldado dizia.
Soldado: você está bem? Senhorita Yana.- diz, dando um pano para a Sioux.
Yana: eu estou, apenas estou preocupada por meu irmão em Washington.- diz, sentindo um leve enjôo.
Soldado: acho que está grávida.- diz, tocando na barriga de Yana.
Yana: mas como sabe disso?- diz, não entendendo o homem.
Soldado: eu fui um doutor geral na sexta cavalaria.- diz, pegando um fio de corda e sua ferramenta de gravidez, um anel.- se isso girar circulatóriamente em volta de seu ventre é por que está grávida e é menina, mas se ficar indo pra trás e pra frente é homem, se não fazer nada é por que você está apenas passando mal e não tem nenhuma vida em seu ventre.- diz, amarrando o fio em seu anel e pôndo sobre o ventre de Yana, após isso a corda começa a balançar pra trás e pra frente sobre o ventre de Yana, que vê e fica de olhos arregalados.- parabéns, você vai ser mãe, acho que o único homem que você dormiu até agora foi o Buck né? Então ele é o pai.- diz, guardando o anel e dando um copo d'àgua para Yana.
Yana: eu....eu serei mãe?!- diz, um pouco sem acreditar no que estava acontecendo.
Enquanto isso, em Washington, as irmãs Darcy também haviam recebido a notícia que estavam grávidas, fazendo Allice ir até elas e dizer.
Allice: que bom, vão ser mães, isso é muito bom, estou feliz por vocês.- diz, com uma lágrima escorrendo de seu olho.
Elizabeth: por que está chorando?- diz, vendo sua amiga chorar.
Allice: eu não posso....*chora amargamente*.....ter filhos, se eu tiver um filho eu posso morrer, eu devo esperar pelo menos até os meus 21 anos para ter um.- diz, triste por acabar de cumprir 20 anos e ainda não poder ter filhos.
Elizabeth: não se preocupe Allice, Douglas te ama, e eu tenho certeza que ele comprenderá, além disso não precisa se preocupar, apenas falta 1 ano para você poder ter um filho.- diz, abraçando sua amiga com Lydia, Kitty e Jane, todas grávidas, enquanto que Allice desejava ter um filho para criá-lo e não deixar que lhe aconteça nada, nem abandoná-lo como seus pais a abandonaram.
Enquanto isso, em Denver, Buck e os irmãos Hughes sem saberem disso, estavam em seus determinados postos de batalha, e construindo a arma de Buck, após Buck e Jamie terminarem a engenhoca eles levam o canhão de volta para a área de testes, após instalarem, Yana aparece atrás de Buck, que diz.
Buck: o que há Yana? Está mais feliz.- diz, abraçando-a.
Yana: Buck, eu.....*fica vermelha*...estou grávida, de você.- diz, fazendo Jamie e Buck olharem com os olhos arregalados para Yana.
Buck e Jamie: você o que?!!?!?- dizem ambos.
Yana: já escutaram, eu estou grávida de Buck.- diz, olhando-o.
Buck: mas isso é ótimo meu amor.- diz, abraçando-a amorosamente, e beijando-a da forma que ele beijava Kanda.
Yana: você irá criá-lo?- diz, chorando um pouco.
Buck: claro que sim, eu jamais irei abandonar você, nem nosso ou nossa filha.- diz, beijando-a.
Yana: *chora*.....eu espero que não esteja mentindo, por que você é o primeiro homem que eu amo, não me abandone.- diz, chorando e dando golpes no *peito de aço de Buck*.
Buck: é claro que não, por isso eu devo te mandar para Washington o mais rápido possível, senão não poderei arriscar a te perder, pois você é a mulher que eu mais amo na minha vida, eu nunca amei outra mulher como eu amo você, nem minha antiga "esposa" foi tão amada quanto você, por isso eu te amo.- diz, beijando-a amorosamente.
Jamie: *dá uma tosse sarcástica*...vamos continuar o teste ou devo deixar os dois pombinhos trocarem beijos?- diz, sarcásticamente.
Buck: desculpa Yana, mas daqui-a-pouco eu vou chamar 12 soldados para te levarem até Washington.- diz Buck.
Yana: eu não quero ir, eu quero ficar pra lutar, como nosso filho me verá quando nascer? Como uma inútil que fugiu? De jeito nenhum, eu vou ficar e lutar junto com você, nunca te abandonarei.- diz, abraçando-o.
Buck (sorrindo): tudo bem, mas me prometa uma coisa.- diz Buck.
Yana: claro.- diz, afirmando a resposta de Buck.
Buck: quando aparecer um monstro que nem aquele ou alguém que eu não dou conta de lutar, você pega um balão e foge, não se preocupe comigo, eu sempre dou um jeito.- diz, beijando o centro da cabeça de Yana.
Yana: tudo bem, mas não sei se viveria sem você.- diz, beijando-o.
Buck: nem eu, agora vá, pegue o arco e flecha e entregue a espada que eu te dei para o Jaccob.- diz, soltando Yana, que ia até onde ela dormia.
Jamie: já?- diz, sendo sarcástico.
Buck: ehr...tudo bem.- diz, segurando a manivela do canhão.- lá vamos nós.- diz, girando a manivela várias vezes, criando as chamas perfeitamente.- FUNCIONA!!!!- diz, queimando os bonecos, e dando uma risada junto com Jamie.
Jamie: você realmente sempre dá um jeito.- diz, rindo com Buck.
Buck: acho que agora que eu memorizei este modelo de arma podemos enviar um balão cheio desses para Washington, pois não é tão pesado, eu diria que pesa no máximo 105 Kg, sem contar as munições que pesam 2 Kgs.- diz, calculando o peso que os balões podem carregar.- cada balão pode carregar 2 622 Kgs, então um balão pode levar uns 25 desses canhões com as mesmas munições, e um soldado, mas seria perigoso demais, deveríamos mandar dois balões com um balão cheio desses canhões e um cheio de soldados e 2 metralhadoras gatlings.- diz, dando uma idéia.
Soldado: senhor Buck, encontramos uma pistola do século passado.- diz, entregando uma pistola para Buck.
Buck: tudo bem, me entregue.- diz, pegando-a.- tome, você merece.- diz, dando-a para Jamie.
Jamie: mas essa pistola eles estão te entregando, por que daria para mim?- diz, meio curioso.
Buck: por que você é meu amigo, e me sacrificaria por você, como você se sacrificaria por mim, além disso você merece, e se quiser eu posso te ajudar para adaptar a pistola com a tecnologia deste século.- diz, entregando-a à ele.
Jamie: obrigado.- diz, agradecendo Buck.
Buck: encontraram outra coisa?- diz, meio curioso.
Soldado: sim, encontrei esta adaga inglesa que foi feita mais ou menos 500 anos atrás (1378) ou mais (1300 pra baixo), e mais, ela está enferrujada, mas ainda serve caso queira fazer uma nova arma branca.- diz, entregando-a à Buck.
Buck: tudo bem, Jamie e eu faremos as coisas e você prepare 11 homens por que vocês irão à Washington.- diz, dando ordens ao seus soldado.
Após isso, ele consegue fazer tudo e ordena 12 soldados irem até Washington e depois voltarem com o mesmo balão que eles levaram os canhões, mas cheio de suprimentos e munições, e após 1 semana de idas e voltas, Buck nem sabia o que lhe esperava.


Notas Finais


Gostaram? O que acham que acontecerá no próximo capitulo?

*Vibrânio*: fusão de 5 metais; Aço inoxidável + Titânio + Fureleno (C60) + Tungstênio; esse metal é basicamente indestrutível, e apenas 1 tipo de pessoa podia usá-lo e maleá-lo naquela época, os alquimistas, esse metal faz parte da armadura de Buck e de seu sabre assim como sua espada espartana e o sabre de Douglas, Ken pode criar Vibrânio com sua magia, mas isso consome muito poder.

*Peito de aço*: peitoral musculoso, essa palavra é usada para se referir à peitorais de homens fortes.

Essa é a aparência da Lança de Jackson:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQI811coL85LuQMX1090K2LHMCqu9GAMLVniGlrqCjjENm5FyPELA
E esta é a do escudo:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRWPzFXpiJ4eHv6yLPw0SSwa2LwX0-fGR7Zi57uX-1ALvw83PowLQ

Esta é a aparência do Jackson:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTletI6ThtfoYcpQYgiPVCezoLTYonUXp3Zl4kgpsk3VNeW6ibxZA

Esta é a aparência do canhão de fogo grego que Buck construiu:
https://svmshippingblog.files.wordpress.com/2012/11/acr_greek_fire_gun.jpg?w=978&h=1125

Essa é a pistolevólver que o Buck criou:
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRSuDQvT_0ELpk-oZH48PuTlykIFeDBhaA5oRfvpGjrtq5BNEQQ

Essa é a pistola que os soldados encontraram e Buck deu de presente à Jamie:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTPnsd0a5JW_HiE2WI4rUSDg9y3NyctMx6aIRO2wbCGP2MnJOh9rQ

Essa é a adaga que os soldados encontraram e deram à Buck:
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSObeoxUxqUbA2cBuktNrAjuLfIzxQOyToMyafhfbjy9ftREWC50g


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...