1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso amor, só se passa por um sonho qualquer?! >
  3. 2-cap

História O nosso amor, só se passa por um sonho qualquer?! - 2-cap


Escrita por: channyzinha

Notas do Autor


Olá

Capítulo 2 - 2-cap


                          ● jimin on ●

Quando jisoo  saiu da minha sala falando aquelas coisas, me deixou magoado e tâmbem brava.Pois jisso era uma garota doce, porque ela esta agindo dessa forma comjgo?

Estava sentado na minha cadeira pensando no porque da mesma estar agindo daquela forma, quando veio algo na minha mente.

Será que a jisoo escutou eu falando com a amber?
Sera que depois que ela foi embora do meu apartamento ela me segiu?!
Faz total sentindo, á jisoo eu vou comseguir vc de volta.

Eu estava saindo da minha sala quando vejo um homem pegar na mão da minha jisoo, ajudando ela ce levantar.Fico ali assistindo a cena toda.

                             ● jimin off●

Jimin ficou horas obserbando a cena da jisoo com o homem, jisoo sorria para o cara e ele contribuia.

                            ● jisoo on ●

-channy eu senti sua falta._sorri_

-eu tambem pequena.Mas voltando ao assunto, como você e minha prima queria saber se você quer me ajudar.

-ajudar com oque oppa?

-é com uma garota que eu to afim dela.

-hmm safraudo.

-aigu_faz bico_

-bom vou tr ajudar sim. Vem no meu apartamento, o numero do quarto é 502.

-oky vou passar lá a noite.

-ta agora tenho que ir .

-bye.

Saiu de perto do channy ainda não to crendo meu primo trabalha na mesma empresa que eu, e ainda por cima ela ta apaixonado.Fico feliz por ele estar tentando comquistar alguem.

Saiu do elevador indo pra uma cafeteria perto da minha empresa.Sempre escolho um café com torradas.

-bom dia, vou querer um café e torradas._uma garota nova me atende com um sorriso fofo_

-oky vai ficar ₩3.000.

-ok_pago a mesma e me sento num lugar perto da janela_

Meu pedido chega, e acabo percebendo que channy estava fazendo o seu no mesmo lugar que eu estava.Ele percebe que estava ali sentada e se sentou comigo, ficamos comversando bastante e outros clientes entravam no local.

A gorota que atendeu eu e o channy  estava indo atender um cliente , quando o mesmo se revolta com ela a empurrando no chão com força, vejo o channy indo pra proximo do cara depositando socos nele e mais pessoas separa a briga deles.Channy estava com muita preocupação.

Ele ajuda a garota a se levantar , pelo que pude imaginar ele estava perguntando se a mesma estava bem.E ela concordava em tudo. Com um ato o cahnny abraça a garota e a solta e volta pra nossa mesa.

-channy porque você abraçou aquela garota?

-jisoo aquela garota é a pessoas que estou apaixonado.

Fico surpresa por saber oque o mesmo havia falado.Ficamos comversando bastante e voltamos ao trabalho .Depois que terminei de trabalhar vou embora da empresa pois ja estava anoite.chegando no meu apartamneto tomo um banho e coloco uma roupa comfortavel e fico esperando o channy chegar.

Acabo escutando a campainha, e vou ayendela era o channy falo pra ele se sentar.Fiquei dando dicas do que as garotas mais gostam em garotos, depois de muitas horas o channy vai embora e vou me deitar pois tenho que ir trabalhar amanha.











•••••comtinua•••••




Notas Finais


Não liguem pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...