1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Mitológica VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA >
  3. Defensores

História Guerra Mitológica VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA - Defensores


Escrita por: BaneViking

Notas do Autor


É, galera, voltei. Com o início da batalha final da fan-fic. Obrigado a todos que tiveram a paciência de esperar e acompanhar tudo até aqui.

Capítulo 52 - Defensores


Fanfic / Fanfiction Guerra Mitológica VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA - Defensores

As cores se moviam de forma aleatória no céu tomado por elas, enquanto desciam. Era uma chuva colorida de humanoides sem rosto ou vestes. Cercaram os heróis, tomando cada metro cúbico ao redor de tudo. 

- Que comece - disse Capitão América. - A batalha final.

Os heróis se separaram para todas as direções. Um exército grande mas infinitamente menor do que o de seres coloridos. Os últimos a sair foram coincidentemente os Defensores: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Ficaram se fitando um instante. Luke Cage bateu um punho na palma da outra mão.

- Vamos nessa.

Demolidor girou os bastões unidor por uma corda, dando uma pirueta e cortando três adversários ao meio. Caiu ajoelhado e lembrou de Karen Page. Daria tudo para estar com ela agora. 

Jessica Jones bateu a cabeça de um inimigo ao chão e chutou as pernas de outro, levando ao solo. Em seguida ela usou a sola da bota para esmagar o crânio colorido dele. Ha. Pensou ela. Se o fim-do-mundo não for suficiente para tirar Malcolm Ducasse das drogas, nada será. 

Os inimigos socavam Luke Cage e ele percebeu como apesar do tamanho variados todos eram bastante fortes. Ele sentia dor com os impactos. Mas ele era bem mais forte. Socou a cara de um que foi parar na água. Acotovelou outro, decapitando-o. Chutou o tórax do terceiro, afundando-o. Ele foi cercado novamente e os coloridos pularam nele, levando-o ao chão e sufocando-o. Pop. Lágrimas derramaram-se de seus olhos. Saudades do velho amigo. Em frente, sempre. A frase do velho que lhe motivava no dia-a-dia. Sentiu que ia morrer. Em frente, sempre. Em frente, sempre. Luke Cage esbravejou e jogou os inimigos em todas as direções, como se tivesse explodido. 

Punho-de-Ferro sentia-se muito bem lutando. Eram inimigos bons, mas era algo fácil. Então, por que Thanos e Darkseid se dariam ao trabalho de materializá-los? Foi então que entendeu: eram muitos. Se vencessem, seria por cansaço. Dava golpes variados, rápidos, ágeis, diversificados e fortes. Quando começou a ter problemas com as luzes mortais dos inimigos, apelou para os punhos de ferro, jogando-o longes e fazendo os seres coloridos atropelarem uns aos outros. Cada golpe era um som de explosão. Espero que Collen Wing esteja se virando. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...