1. Spirit Fanfics >
  2. Guerras Silênciosas >
  3. Guerras silênciosas

História Guerras Silênciosas - Guerras silênciosas


Escrita por: sexto

Notas do Autor


Um texto para ser lido e pensado

Capítulo 1 - Guerras silênciosas


Fanfic / Fanfiction Guerras Silênciosas - Guerras silênciosas

Em mililhares de anos de existência nosso mundo já passou por muitas guerras; Guerras sangrentas, e cada década que passava as guerras ficava cada vez mais sangrentas, dolorosas e estrondosas, guerras onde os mais fracos não sobreviviam, guerras que em seus campos de batalhas havia milhares de corpos, milhares de pessoas a matarem umas às outras, guerras onde o que reinava era a dor, o sofrimento, o ódio, a falta de compaixão e o desejo obsessivo de "ganhar"; Bem hoje em dia a guerra parou de ser entre nações e virou a ser entre "irmãos","amigos", e até mesmo entre "familiares", deixamos de guerrear em campos de batalha para guerrear em nossas cidades, em nossos bairros, e até mesmo em nossos lares, vivemos uma guerra onde não há vencedores, onde cada dia que continuamos nela a humanidade diminue gradualmente, guerras sem sentido ou objetivos, vivemos em dias que um simples pedaço de papel é mais importatante que a vida de um ser humano; e essa guerra é silenciosa, ela vem na surdina , quando você menos espera,  guerra cujo tem como ápice nos transformar em verdadeiros "animais", guerra que afeta a todos, e pouco em pouco vai te consumindo, e os maiores causadores dessa guerra somos nós mesmos, que perdemos a compaixão com o nosso próximo, nós que estamos perdendo a essência da humanidade; algumas pessoas não aceitaram essa guerra porém não conseguiram fazer com que o resto do mundo visem a mesma coisa, nós por muitas vezes chamamos por muitas vezes essas pessoas de malucos, estranhos, os excluímos essas pessoas da sociedade, quando que você vai abrir os olhos para essa guerra!? Amanhã pode ser tarde demais! E como vencemos essa guerra? Reveja tudo o que você fez e vença o seu ego, seu egoísmo, e seja verdadeiramente humano! 


Notas Finais


Depois de ler reveja o que tem feito até aqui e seja alguém melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...