História Guerreiro Negro


Escrita por: ~


Sinopse:
Com uma guerra prestes a acontecer e a chegada de bruxas em Castriks o rei se encontra extremamente nervoso, como se não bastasse tudo isso ainda a os problemas que Susan lhe traz, uma assasina que já matou vários camponeses e soldados de seu reino, alguns boatos dizem que ela é filha de uma bruxa, outros dizem que ela mata apenas por diversão, entretanto a única coisa que se sabe é que todos que a desafiaram não sairam vivos. O rei Phillip sabe bem disso já que nenhum dos guerreiros que ele mandara para combate-la voltaram a ser vistos novamente, mas ele ainda tem uma carta na manga, o capitão da Guarda Real, mais conhecido como guerreiro negro.

Frio, impiedoso, sádico, essas são só algumas das cacteristica do capitão da Guarda Real. O Guerreiro Negro apesar de jovem possui muita agilidade e abilidade, além de ser excepcional com todos os tipos de armas e um ótimo estrategista. Todas as missões que a ele foram designadas este cumpriu com orgulho e honra sempre saindo vencedor, fazendo todos o temerem. Quando o rei lhe contou que ele iria partir para capturar Susan quase riu, para ele, Susan não passava de uma garotinha mimada e o único motivo de nunca ter sido capturada era nada mais que a incompetência de seus companheiros.

Entretanto quando a encontra descobre que não será tão fácil assim leva-la, descobre também que ela não é a vilã e principalmente ela é a única que pode trazer suas memórias de volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de Leitura 0
Palavras 1.747
Terminada Não
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Amizade, Amor, Aventura, Bruxa, Guerreiro, Magia, Maldição, Perda De Memória, Romance

Fanfic / Fanfiction Guerreiro Negro
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
18
668
 
2.
Conversa com o rei
1
14
641
 
3.
Guerreiros Kleyron
1
9
438

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.