História Guerreiro Negro - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Amizade, Amor, Aventura, Bruxa, Guerreiro, Magia, Maldição, Perda De Memória, Romance
Exibições 7
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Guerreiros Kleyron



Humanos; uma raça impura, indgina, ambiciosa, falsa, manipulável, de espirito fraco e principalmente causadora de plobremas.

Era assim que os deuses Merlysh, Amiks, Séehtris, Jacenohr e Merythís descreviam a raça por eles criada.

O lugar que eles criaram agora se encontra a beira de um colapso. Tudo por causa dos estúpidos humanos que não sabiam ao menos conviver com os seus semelhantes.

Todos os reinos estavam em guerra, uma vez que o objetivo da mesma era alcançar o tão almejado poder. Tolos! Era isso que eles eram.

A guerra somente serviu para despertar a fúria dos deuses, e para castigar os humanos, Jacenohr, o deus da sabedoria, justiça e bondade criara as bruxas, seres tão cruéis quanto os humanos, de mesma aparencia, mas diferente destes as bruxas possuíam poder. Poder sobre todos os elementos, sobre tudo e sobre todos. A humanidade foi condenada a estes seres, que tudo que viam destruíam. Os reinos que antes eram inimigos e estavam guerreando, agora lutavam juntos para acabar com aquela ameaça.

Anos depois tudo estava destruído e apesar de tudo o que passaram apenas uma pequena parte não sobreviveu. O deus fora bondoso com eles pois criara as bruxar apenas para destruir e não matar. Quando julgaram não haver mais nada a destruir as bruxas foram embora, deixando os humanos consertarem o que embora não diretamente causaram.

Depois deste fatídico acontecimento os humanos aprenderam a lição, agora eles não mais viviam em discórdia e sim em união. Ciclos e ciclos de luas se pasarão, novas gerações se passaram e o castigo que receberam não se fazia lembrar pois tudo fora reconstruído e agora estava como antes.

Embora não seja igual antes, existiam pessoas más. Reis em especial, em busca de riquezas, terras e poder recomeçaram a guerra. Os reinos menores que não tinham pretesão de crescer e por isso não tinham preparos suficientes eram facilmente destruídos. A irá dos deuses fora novamente desperta, porém desta vez outra solução fora encontrada. Ainda haviam muitas pessoas boas, seria injusto novamente destruir tudo, por esse motivo o deus das batalhas, das armas da força e estratégias de batalha criara outros seres, que como as bruxas também possuíam aparência humana e poder, estes foram chamados de guerreiros Kleyron.

Esses guerreiros possuíam extrema força, equivalente a forca de pelo menos cem humanos, além de serem exímios estrategistas e excelentes com todos os tipos de armas.

Os guerreiros Kleyron ajuram os pequenos reinos de causas nobres a destruirem assim os de maior poder. Passando de cidade em cidade, pais em pais, eram nômades. E sempre que algum reino justo precisar de ajuda, estes estarão lá para defende-los.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...