História Guerreiros entre Mutantes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 4
Palavras 835
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente desculpa o atraso, e q ontem eu levei uma lição de moral da minha professora sobre como vai ser o meu futuro se eu n estudar q eu fiquei tao sentida q cheguei em casa chorei e fui estudar então eu acabei esquecendo de publicar me desculpem boa leitora ^^

Capítulo 3 - Paixão a primeira vista pelo inimigo


Fanfic / Fanfiction Guerreiros entre Mutantes - Capítulo 3 - Paixão a primeira vista pelo inimigo

O dia amanheceu e Tao não estava mais deitado ao meu lado, devia ter saído me levantei e vesti meu longo casaco, saio e Chanyeol, Tao e Kai estão desmontando suas barracas para continuarmos nossa trajetória, Lay e Sehun estão apenas sentados observando.

-Estou com fome, sobrou algo para o café da manhã¿-digo

-Não, o Sehun comeu quase tudo sozinho ontem. -diz Tao.

-Então vamos procurar o que comer, Sehun pegue a bolsa de couro para armazenar comida, Lay você vai junto também. -digo

-Sabia que ia sobrar pra min. também. -Lay debocha

-Quer morrer de fome ou ir conosco¿-digo

-Não, não - diz logo num pulo e andando em direção as árvores - vocês vêm ou não¿ - E assim deixando nós para trás.

-Não demorem, eu e Tao vamos desarmar enquanto Kai guarda nas bolsas, se não chegarem até lá partiremos sem vocês.

-Ok Sr Chanyeol.

E assim eu e Sehun marchamos rindo para floresta atrás de Lay.

Nós já andávamos um bocado, e já tínhamos frutas para o dia inteiro, mas como Sehun insiste em procurar mais, porque parece um buraco sem fundo de tanto que come, fomos obrigados a andar mais. No meio do caminho, encontramos um rio, não mito grande, e raso, parecia mais uma correnteza de alguma cachoeira, Lay como é um curioso de nascença, já foi metendo os pés na água e atravessando o rio, Sehun foi à onda de Lay, e os dois foram juntos que nem crianças impressionadas, eu que não queria ficar para trás os segui.

Após termos atravessado o rio, havia uma montanha a frente dele, pelo que parecia havia algumas cavernas ao redor dela, mas não nos aproximamos para verificar o que havia nelas, apenas andamos entre as árvores e pegamos algumas cerejas e maçãs.

POV OFF Wu Yifan

POV ON Baekhyun

Estava caminhando entre as árvores, indo em direção a minha caverna, para encontrar os outros, mas ouço algumas vozes por perto, me escondo imediatamente, procuro de onde vêm as risadas, e são de três rapazes, que estavam colhendo maças das macieiras ao lado das cavernas. Espero atrás de alguns arbustos até eles irem embora , e vou correndo para a caverna avisar os outros híbridos.

Chanhee estava sentada a uma rocha, com seu belo vestido cinza de um tecido fino, com uma espada preza as costas.

 

Luhan  ao seu lado ajudando-a a montar algum tipo de lustre com cristais que Chanhee encontra na floresta durante a noite.

Ela diz que são mágicos, que trazem o amor, mas não acredito nisso. Kyung Soo so entregava os cristais os contemplando com seus olhos esbugalhados.

-Onde estava¿ - Chanhee levanta o lustre para olhar o mesmo melhor.

-Fui dar uma volta... Chanhee preciso te contar uma coisa - sento mais próximo aos três - eu vi três humanos andando aqui perto de nossas cavernas.

-Como assim¿ Q eu humanos¿ Estamos muito longe das aldeias para estarem por aqui - Kyung Soo diz incrédulo.

-Calma Soo, essas pessoas devem estar acampando aqui perto - Chanhee diz- mas vocês devem ter muito cuidando por onde andam.

-Chanhee, não quero que nos peguem novamente, não quero ficar longe de vocês, nem do chato do Lu. -digo manhoso.

Luhan mostra a língua para mim numa careta, riu de sua atitude, mas sei que esse me ama também.

-Não se preocupe não ira nos machucar nenhum humano, eu lhes protegerei, somos uma família agora, e ninguém vai ousar separá-la. Eu os amo muito.

Assim nos abraçamos, foi aconchegador, às vezes parece que Chanhee é nossa omma, não por ela ser da mesma idade que nós, mas sim por nos mostrar o que ela aparenta ser, sempre dando o melhor e cuidando de nós como se fossemos seus filhotes, para sermos felizes, mesmo sendo diferente dos outros, e é isso o que mais amo nela.

POV OFF Baekhyun

POV ON Chanhee

Preocupei-me quando Baek disse que há humanos aos arredores da floresta, mas não tenho o que temer, sou uma guerreira mutante, e protegerei minha única família, sou hibrida da água da chuva com a terra, é mais que uma obrigação protegê-los, são meus amigos e confio neles.

Os meninos ficaram na caverna para terminarem o lustre, enquanto com uma cesta recolho algumas cerejas. Aproveito o momento, e vou procurar os tais humanos, ouço algumas vozes por perto do rio, me escondo atrás de alguns arbustos, não da para ver muito, mas consegui ver as costas de alguém, era um rapaz alto, com um casaco longo preto, cabelos como um topete da mesma cor, até se virar e eu poder deslumbrar com a beleza de seu rosto, estava sorridente, seu sorriso era contagiantes alem de destacar seus belos olhos negros.

 

Parece que ele estava partindo, e assim ele e os outros atravessaram o rio, saindo de meu campo de vista. Fiquei paralisada pó um tempo, mas volto ao mundo real.Quem será aquele cara¿ Porque não sinto desprezo pelo mesmo por achar que pode nos atacar¿ O que esta acontecendo comigo¿


Notas Finais


até semana q vem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...