1. Spirit Fanfics >
  2. Gugudan Imagines >
  3. Imagine Haebin (+18)

História Gugudan Imagines - Imagine Haebin (+18)


Escrita por: DrewNamjoon

Notas do Autor


Esse é meu primeiro com o Gugudan,aproveitem e espero que gostem!

Capítulo 1 - Imagine Haebin (+18)


Fanfic / Fanfiction Gugudan Imagines - Imagine Haebin (+18)

A tarde parecia entediante,então resolvo sair,vou pro banheiro tomar um banho relaxante,depois que terminei visto uma blusa branca com manga larga escrita Love & Peace nela,uma calça verde escura e uma All Star,passo um batom,um rímel e lápis de olho,depois de pronta desço e vou para a cozinha para tomar um lanche antes de sair,ai meu celular toca.

_LIGAÇÃO ON_

S/N: Alô?
Haebin: Fala gatinha.
S/N: Tinha que ser tu né sua retardada.
Haebin: Óbvio,eu sou única amor.
S/N: Nem é convencida né kkjj
Haebin: Meu bem,eu trabalho com fatos.
S/N: Aham...
Haebin: E ae,o que faz?
S/N: Tava indo sair agora.
Haebin: Me espera ae,eu vou com você.
S/N: Tá bom,tchau.
Haebin: Tchau.

_LIGAÇÃO OFF_

Ai essa mulher,se ela soubesse o que ela provoca em mim, Han Hae-bin é minha melhor amiga da escola,nós duas juntas nunca dá em coisa pois somos muitos retardadas,na maior parte do tempo fingimos ser um casal para ver a reação dos outros,uma vez quando estávamos no parque Hae colocou a mão sobre a minha coxa por debaixo da saia, e depois ficamos nos olhando pra parecer que ambos estavam gostando,depois que a gente viu a cara de umas idosas olhando pra gente,seguramos o riso,ai depois delas irem embora chocadas,rimos que nem duas jamantas,mas com tempo de tanto fazer essas coisas com ela começei a sentir algo de verdade por Haebin e sinto também que é recíproco pelo jeito que ela me olha de uns tempos para cá,mas o que não muda é seu jeito bobona de ser.

A campainha toca.

S/N: To indo!

Abro a porta.

Haebin: E ae,vamos?
S/N: Vamos.

Fomos para o parque,no caminho ficamos conversando de coisas aleatórias,ai quando avistamos nossos outros amigos fomos até eles e sentamos em círculo no meio do parque junto com outras pessoas que estão fazendo um lanche no meio do mesmo.

3 HORAS DEPOIS...

Nesse tempo que passou,conversamos,cantamos,jogamos,enfim estávamos nos divertindo e percebi que Haebin não parava de olhar para mim,já perdi a conta de quantas vezes já peguei ela me olhando.Estávamos indo embora para casa quando um de meus amigos me chamou.

S/A: S/N posso te perguntar uma coisa?
S/N: Pode perguntar.
S/A: Você gostaria de sair comigo?
S/N: Eu A...

Quando eu ia responder,Hae me puxa e diz.

Haebin: Ela não vai sair com você.

E me arrasta até uma certa distância do parque e dos outros.Nunca tinha visto a Hae agir desse jeito,será que ela me ama?!

S/N: O que deu em você?
Haebin: Desculpa S/N,eu não ia aguentar ver você saindo com ele...ou com qualquer outro cara. (disse abaixando a cabeça)
S/N: Por que?
Haebin: Porque...porque eu te amo.

AI MDS ELA ME AMA,ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAA

S/N: Hae,to esperando por isso há muito tempo. (digo sorridente)
Haebin: Então quer dizer que você ace...
S/N: Sim,Hae eu aceito namorar você.

Depois disso,Hae me puxa e vamos correndo até minha casa,quando chegamos,ela imediatamente trancou a porta,me puxou pela cintura me tirando um beijo de tirar o fôlego,quando paramos por falta de ar,ela me puxa e me leva até meu quarto,onde fecha a porta e me joga na cama e sobe em cima de mim,e me beija de novo e começa a tirar minha blusa e depois tiro a sua,ela ainda mais perfeita ao vivo.

Haebin: Tão maravilhosa.

Simplesmente corei com tais palavras.ela começa beijando meu pescoço e desçe suas mãos até o zíper da minha calça tirando a mesma,me deixando somente de calcinha e sutiã,seus olhares sobre mim me deixa cada vez molhada e excitada por ela.

Ela desce os beijos até o colo dos meus seos,depois ela enfia suas mãos nas minhas costas,desabotoando o sutiã,depois sugava,mordia e beijava meu sei esquerdo enquanto massageava o direito me arrancando suspiros.

S/N: Hae...anda...logo...hum
Haebin: Ok amor.

Ela desceu os beijos passando pela minha barriga até chegar em minha intimidade ainda coberta pela calcinha,Hae morde os lábios e tira minha calcinha com a boca e depois começa dando beijinhos por toda a extensão de minha intimidade,depois ela suga minha intimidade,me fazendo gemer alto.

S/N: Huuuuum...amoooor...m-mais...r-rápido...

Ai ela acelera e me penetra com sua língua e depois enfia 3 dedos em mim me fazendo atingir meu orgasmo na hora.

Haebin: Sua vez amor.

Eu inverto as posições,começo beijando seu pescoço e vou descendo até o colo de seus seios,tirou seu sutiã sem cerimônia e ataco seus seios a fazendo gemer baixinho.

Haebin: aaaaaaah...amooor.

Depois desço o beijo passando por sua barriga a deixando arrepiada,depois paro até naquele lugar,arranco sua calça junto com a calcinha,mordo os lábios de tanta excitação.

S/N: Já molhada amor?!

Sem muito delongas,ataco sua intimidade a fazendo gritar.

Haebin: aaaaaaa...assim...mais...rápido.

E assim fiz,a suguei com mais intensidade e enfiei 3 dedos,lhe arrancando um murmúrio gostoso.Depois ela teve seu orgasmo,ai me joguei na cama exausta e ela me deu um selinho.

S/N: Amor,vou tomar banho.
Haebin: Posso ir também? (maliciosa)
S/N: Só vem amor.

E lá iniciaremos o segundo round.


Notas Finais


É ISSO,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...