História Guia de como ser trouxa - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Trouxa, Vida
Exibições 23
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei pessoas! Eu vou ter um ataque!! Na verdade eu já tô tendo...
Só são ataques de uma fujoshi...

Capítulo 33 - Wingardium leviosa.... Tô Tendo um ataque!


Fanfic / Fanfiction Guia de como ser trouxa - Capítulo 33 - Wingardium leviosa.... Tô Tendo um ataque!

Eu consegui terminar um anime de yaoi!! Eu chorei para caralhos no final! Por que primeiro foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida e segundo por que foi bem *loco*(*Impolgante*).

Eu tô chorando até agora, na verdade eu terminei o anime á cinco segundos atrás,o nome do anime que eu vi era "Love Stage", dizem que é um clássico dos animes de yaoi e agora eu sei o porquê.

Não teve lemon, mas mesmo assim o anime é muito fofo!! Tipo, eu vi todos os episódios direto, desde as seis e meia...

O melhor ainda é que eu vou ganhar um churro da Marie!*Felicidade*, mas ao mesmo tempo, ela concerteza vai me forçar a ver algo com lemon(E eu não tô afim).

Mas sabe, se alguém já viu ou vai ver esse anime realemente, se você for uma fujoshi/fudashi lunática como eu, no último episódio você vai ficar com a cara da Yuno gasai de Mirai nikki!!(Pelo menos eu fiquei com essa cara, junto com a cara de "Aí meu deus, meu kokoro").

Foi meio estranho eu ter tomado a decisão de ver yaoi, tipo do nada, mas eu queria inspiração para criar um lemon(Por que eu nunca escrevi nada do tipo!), Entao eu tava meio que boaindo...

E como eu me lembrei que a minha amiga(A marie) tava na onda de ver uns yaoi, eu descidi ver...(Melhor decisão ever!~a minha humilde opinião...).

Ah! Eu consegui hoje, uma camisa da Sonserina!! Eu tô tão feliz, mesmo não sendo a casa que eu gosto, já é algo que eu tenho de Harry Potter, por que sempre que eu vou trás de alguma camisa do Harry Potter, eu só encontro ela no tamanho GG ou G!!! O que se eu ussase, pareceria que eu estou com uma toalha de mesa.

Mudando de assunto, enquanto eu estava vendo os episódios do anime, a minha irmã ficava me chamado para mim fazer umas coisas! Velho, foi horrível isso, tipo toda vez que os caras iam se beijar, a minha irma me chamava e eu tinha que pausar na melhor parte!( aliás, quem me interrompe enquanto eu tô lendo/vendo yaoi, morre.)

Aí quando minha irmã foi pro quarto dela e me deixou em paz, eu pude retornar a assistir o anime, aí tem uma cena que tipo se eu não me engano é no sexto episódio(Eu não dei, eu não lembro!!), que o cara loiro(Olha para imagem do capítulo, eu não vou dá muito spoiler...) Que ele fala assim "Ah! Nao posso gostar se homens por que eu tenho a Lala-lulu", mano essa Lala-lulu é uma personagem de um anime/mangá que esse cara é fissurado!! Puta que pariu eu já tava para matar ela quando ele disse isso!!!

Eu digo que entre o final do episódio nove e o episódio dez todo, você fica com cara de trouxa de tão feliz( Na verdade, eu própria ja nasci com cara de trouxa...).

Eu juro que eu não achei que eu ia ter um ataque de choro, tá bom nem foi um ataque de choro tão grande, apenas rolou umas lágrimas...

Mas sabe uma coisa que eu não entendendo?! É que sempre vai ter algum protagonista que vai ser muito feminino ou que vão confundir com uma garota.

Outra coisa que eu não entendi desse anime é que os caras acham que só por que quando você usa um óculos, você outra outra pessoa e ninguém te reconhece e é muito estranho...(Hmm, que dizer que eu posso ser duas pessoas já que eu uso óculos?!*Ouo*)

Mas sabe, eu acho muito estranho mesmo esse negócio de um personagem ser bem mais afeminado do que o outro( Acho que é por que eu sou traumatizada com a minha mãe e as besteiras dela...AH VOCÊS SABEM DO QUE EU TO FALANDO! NÃO VOU REPETIR!!).

Falando nas besteiras da minha mãe, ela comprou um vestido para mim sem que eu soubesse...pelo menos eu acho que é para mim!

Por que sei lá, ela tava escondendo um pacote no guarda-roupa dela e não me deixava chegar perto dele, aí quando ela saiu, eu fui ver e era um vestido e era do meu tamanho.

Primeiro eu fiquei com raiva e senti vontade de queimar aquilo, por que além de ser rosa tinhas flor em tudo que era canto daquilo!!! É tipo uma versão do Pripara (Anime) em vestido!( ou seja vai te dá dor de cabeça e vai te causar um ataque epilético.)

Só que depois eu deixei para lá, talvez nem seja para mim e eu que to delirando com apenas um vestido, mas isso tá muito suspeito.

Eu só tô com medo dela enfiar isso na minha mala de viagem e eu ter que usar isso la no Rio, quando eu ficar sem roupa para usar.


Notas Finais


De qualquer jeito eu preciso me calmar um pouco, vou lá tomar água com açúcar(Que é uma droga!).
Tchau pessoas! Bao noite!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...