História Guia de como ser trouxa - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Osanguedejesustempoder, Trouxa, Vida
Exibições 28
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoas, voltei!
E eu não tô bem*Jesus*

Capítulo 35 - Pior do que tá...pode ficar ainda mais!


Fanfic / Fanfiction Guia de como ser trouxa - Capítulo 35 - Pior do que tá...pode ficar ainda mais!

Hoje eu visitei a casa do meu primo, não somos muito chegados, mas ele é legal.

Quando eu cheguei lá, eu tinha estranhado ter uma mochila no canto da sala, mas eu não disse nada.

Então aí eu descobri que o amigo dele tava lá, passando o dia... Foi aí que merda começou!

Como eu fui para passar o dia com meu primo, ele me apresentou ao amigo dele, o igo dele era bem gente boa, até ele dizer que eu era muito baixinha e fofa(*EU AINDA VOU MATAR ESSE MENINO*), então eu percebi algo muito estranho...ele não parava de olhar pro meu primo e toda vez que eu falava qualquer coisa com meu primo ele me fuzilava com os olhos.

Então eu meio que fiquie dividida entre meu senso fujoshi e meu senso normal, que falava assim "Ah conta pro menino que teu primo não é gay....".

Então minha tia pediu esfira para gente e quando o entregador chegou, me mandaram ir buscar e eu fui...

Só que.. na hora que sai do quarto do meu primo... Eles meio que se beijaram... Como eu sei disso? Por que eu voltei pro quarto do meu primo para buscar o dinheiro que eu havia esquecido.

Mas eu esqueci de mencionar que meu primo tem namorada eles estão juntos á dois anos!! E quando eu vi aquela cena eu só consegui pensar "Jesus!! Que novela".

Então, um segundo depois adivinha quem me liga? A namorada dele( é sério, sem brincadeiras...) Ela queria saber se o por que o meu primo não atendia o telefone...

Eu travei, eu não queria me meter naquilo, eu comecei a gaguejar e a falar coisas estranhas como "Ele não pode te atender agora por que ele está passando por um.. túnel!" E ela respondia tipo "Ah! Sério Gabrielle, passa para ele" e eu ficava falando "AH! TÚNEL!!" e comecei a fazer um shiados de interferência com a boca, eu não sei foi muito na pressão... E em todo filme que eles fazem isso, sempre da certo!

Então acabou que minha mãe foi me pegar para a gente voltar para casa e eu fiquei segurando vela para um casal de novo...

Eu juro que eu nem quero saber como vai terminar essa merda toda, eu fiquei um pouco nervosa, eu consigo manter a calma quando é um assunto que eu tenho que mentir e tal, mas... Eu prefiro não mentir.

Sabe mentiras, são ruins...elas geram uma merda tão grande no final...

Mano, eu vou ficar super mal pela namorada do meu primo quando ele descobrir...Eu nem sabia que meu primo era gay!! Ele só namorava meninas e do nada beija um cara!!*Eu não entendo mais minha vida*.

Aliás, meu primo ainda jogava na minha cara que ele já tinha beijado, que ele já tinha pegado metade das pessoas da classe dele, mas eu não ligava por que eu já tinha completado e jogado muito mais jogos do que ele!!(*Sim eu me orgulho disso!!* *Jogos são mais importantes do que sair do TBEU*).

Aliás eu tô até gostando do TBEU! É uma zona que eu semore fiquei, é a zona que eu vou viver para sempre...*De acordo com minha amigas*.

Gente, eu nem lembra mais que esfira de chocolate era bom, na verdade eu só me lembrava que era um pouco enjoento e é mesmo.

O problema é que eu tô até agora comendo a minha e tá caindo chocolate em tudo que é canto*Que Merlin*

Pelo menos eu pude comer depois de toda essa história! Eu imaginava que fosse passar fome enquanto eu tava trancada no banheiro da casa dele(do meu primo) pensando no que fazer(Sim eu me tranquei no banheiro, enquanto eu pensava no que fazer e foi quando a namorada do meu primo me ligou).

Eu acho que eu só penso em comida...mas ue? O lado bom é que eu comer eu não engordo tanto(Genética).

Mas, o lado ruim é que quando você está tentando pensar em algo para fazer para não se meter nos relacionamentos estranhos do seu primo, ficar pensando em sabor de soverte mão ajuda muito...


Notas Finais


Mehhh! Tchau pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...