História Guia de como ser trouxa - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Batata É Bão, Leia Logo, Olá Pessoa Tudo Bem?, Para Ser Feliz, Roberto Carlos, Só Vem, Tedio, Trouxa, Vida
Exibições 40
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


*Bate o dedo mindinho do pé na quina da mesa*
SOCORRO!! CARALHO!! JESUS ME LEVA DAQUI..
*JÁ COMEÇAMOS O DIA BEM*

Capítulo 36 - Tô lendo tudo errado! Socorro miopia!!!


Fanfic / Fanfiction Guia de como ser trouxa - Capítulo 36 - Tô lendo tudo errado! Socorro miopia!!!

 Aí, meu pé... É sério eu bati mesmo!!

Mas enfim, eu acordei muito cedo hoje! Muito cedo mesmo!!! Foi tipo oito da manhã (Para mim é cedo, por que eu madrugo, então nem vem dizendo que é muito tarde e sei la.), Eu acordei com o som do whatsaapp, por causa que minha mãe, tinha colocado o meu celular para carregar e a tomada é perto da minha cama e eu não sei o por que diabos meu celular tava ligado, eu só sei que eu só escutava do whatsaapp, eu dei um pulo da cama, aí eu ainda tava com sono e fui chegando perto da mesa do meu quarto e *Xablau* bati o meu dedo mindinho...*Aí*

Então, depois que eu fiz um drama por causa da dor que eu estava sentido, eu peguei o celular para ver quem era a infeliz(o) que estava me chamando.

Descobri que era a namorada do meu primo!! Ela me mandou umas mensagens tipo: "Ah agora eu já sei por que você tava daquele jeito, o PIIIII terminou comigo"(Eu tô rindo pakas disso, nossssa, sou muito besta), ela também falou "O Ui também foi seduzir ele"( Aí socorro, meu pâncreas, eu não sei por que eu tô rindo disso!! Gente, o Ui é o carinha que ficou com o meu primo e o Piii é o meu primo).

Por algum motivo eu achei engraçado as mensagens, aí eu fiquiei rindo que nem uma idiota por uns cinco minutos.. até que eu me lembrei do negócio que eu vi ontem.

É que ontem eu estava madrugando, como sempre, aí eu ia postar uns capítulos nas minhas outras fanfics, mas a preguiça falou mais forte e eu fui ver Netflix, só que de noite as pessoas daqui do Spirit soltam muito capítulo e eu tenho que parar o episódio das séries que eu tô vendo para ler( Algumas vezes eu tava um foda-se muito grande e não ligo), então, eu estava vendo uma série na Netflix, quando *Kachau* uma garota postou um capítulo na fanfic dela.

Aí eu fui ler e tava assim "Fique com o seu bonde e não se misture com essa gentalha", mas eu não sei por que diabos li "Fique com seu bonde e não se misture com esse GENITÁLIA!!"( Primeiramente, o português ta muito "serto", puta que pariu, que frase maravilhosa de você dizer para sua mãe...) A minha cara na hora ficou tipo "QUE ISSO? QUE ESSE SER TA QUERENDO DIZER, SENHOR"... So que aí eu fui ler de novo e descobri que eu sou uma demente por ter lido isso.

Eu não sei por que quando fica de noite a minha mente começa a pensar numa besteiras, aí parece que eu não consigo ler! É tipo um ataque de cegueira noturna.

Tanto é que ontem eu fui ler outra fanfic aí eu não sei por que eu comentei uma coisa tipo "Não existe homem perfeito, existe homem que não conhece os produtos Jequiti" e o pior que a autora concordou.

Isso me lembra de que no início do ano, quando eu descobri que eu tinha miopia e comecei a usar óculos, as pessoas me faziam perguntas idiotas como "Quantos dedos tem aqui" ou "Tu consegue ver isso?" E tipo, cara...Eu me preocupo sinceramente por que eu achava que ninguém sabia o que era uma miopia..

Eu não preciso ficar com meus óculos o tempo todo, só para enchegar coisas e letras de longe.

Mano!! Que susto!!! Apareceu a notificação do YouTube do Cellbit "Vamos direto ao ponto: EU TE AMO", eu me iludi aqui por uns minutos...*Eita carência de ferro no sangue*.

Voltando ao assunto da miopia, é que principalmente na minha família, as pessoas acham que eu sou cega! Mas eu não sou!! Uma vez os meus tios começaram a se pegar na minha na frente por que eles achavam que eu não tava vendo por que eu tava sem os óculos! *QUE TRAUMA DA PORRA*

O único problema que eu tenho com meu óculos, é que eu esqueço onde ele fica, eu só me lembro dele quando minha mãe diz "oia aí! TEUS OLHOS! TU VAI SENTAR EM CIMA DOS TEUS OLHOS"( ela chama meus óculos de olhos... Essa frase ficou muito estranha mais ok..)

Eu também tenho muita preguiça de cuidar do meu celular, eu jogo ele em cima do sofá e depois volto para pegar, mas hoje meu pai falou "Tu deixa o teu celular em cima do sofá, aí alguém não vê e se senta!", Aí eu falei "Isso é preconceito! Racismo!! So por que ele é preto...", meu pai virou com uma cara de "como é que é", mano quando meu pai me olha com essa cara, isso significa vingança( Aí socorro) e agora eu tô nervosa por não saber o que ele vai fazer.

Eu só fiquei nervosa desse jeito quando uma amiga minha escutou errado o que eu disse é repetiu o errado super alto, tipo eu tinha dito "Tua é casa é legal, eu só me lembro daquele dia que eu fiquei morrendo no chão..", só que ela escutou "TUA CASA É LEGAL, EU ME LEMBRO QUE EU FIQUEI MIJANDO NO CHAO" e tipo ela repetiu isso super alto e só tinha estranho perto da gente é também não ajudou nada, eu ficar rindo que nem uma toupeira parindo no meio da calçada.

*chorando lágrimas de arco-iris* A marie não quer comprar meu churros sabiam? Ela vai só vai comprar quando eu assistir Junjou Romântica, as três "fucking's" temporadas.

Meh, concerteza nessa "Merlin" deve ter Hentai para que ela esteja querendo que eu veja.

Como eu disse eu só vi no máximo três episódios e eu não me lembro de nada, eu só me lembro que no primeiro episódio já esfregam na sua cara um beijo.

Além do mais a Marie ta dizendo que o shipp tá rolando e ela quer me cobrar um sorvete! Eu hein!! O soverte é meu, num tem nada acontecendo não! Ta tudo parado em obras.

Nossa, a gente briga por comido, oxe... So falta ela me desafiar para mais alguma coisa aí *Katsuaka* ele perde e eu ganho comida.

Mano, olha a minha lógica( Isso foi uma conversa que eu tive com a Marie):

Person- Vou sentir saudade da sala, vai todo mundo sair!

Marie-Quem?

Person-Metade da sala inteira.

Aí eu fui falar com outra amiga minha e ela falou:

Pessoinha: Eu vou pé dirigindo o meu carro *BibiBibi*

Eu: *Chorando* tu vai ser atropelada por uma tartaruga e morrer!

Pessoinha: e morreu.

Eu: Vá para bilhas de golfe vá!

Ai eu voltei a falar com a Marie:

Marie: (Mídia){Foto só capítulo} Eu não vou pro céu!!

Person(Por que eu me chamei de eu, antes? Ue...): Perai! Eu nao shippo a Sakura com ninguém, eu shippo o Naruto e o Sasuke, NaruSasu.

Marie: Também, A garota lá pira se a gente dizer isso, Aí meu kokoro.

Person: verdade..oxe.. parece música de forró "A menina lá pira, pira...", Mas ela tem que aprender que existem mais shipps do que SasuSaku.

Marie: Necessito de mais animes de yaoi( Person: Ninguém liga).

Person: Na minha hulmide opinião que não é nada hulmide, SasuSaku não presta.( Se você aí shippa, por favor nao me mate *Foi malz*), mas não diz para ela não se não ela me mata!

Marie: Ok.

Person: Se ela me matar, eu te levo junto pro subsolo do inferno.

Marie: Aí meu kokoro, "Sucurro de maracujá".

~acabou as conversas~

Mano, o pior que a gente conversa assim mesmo, só que a gente fala gritando, é tipo tudo que a gente falou mais uns gritos.


Notas Finais


Eu acho que só teve "duenca" nessa capitulo! Desculpem,eu devo ter fritado os "kokoros" de vocês!! *Sad face*
Tchau pessoas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...