História Guia de como ser trouxa - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Osanguedejesustempoder, Trouxa, Vida
Exibições 35
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ola pessoas!
Aí tudo bem? Hein?

Capítulo 38 - Idealizando besteiras.


Fanfic / Fanfiction Guia de como ser trouxa - Capítulo 38 - Idealizando besteiras.

Jesus Cristo! Hoje aconteceu a maior treta da história da humanidade...é ainda sobre a história do meu primo.

Ele me mandou umas mensagens falando que tinha terminado com a namorada, que iria ficar com o garoto, por ele é gay e só tava usando a menina pros pais não desconfiarem que ele é gay( por que meus tios são meio preconceituosos e nao aceitam gays...), A menina ficou tão mal... Eu senti tanta pena dela, eu queria fazer alguma coisa para ajuda-la...(*Pensando*).

Mudado de assunto, eu tô muito cheia de fanfic para escrever! Jesus... assim, eu preciso realmente me organizar para não sai por aí adoidamente escrevendo fanfic sem terminar, eu ainda tô pensando em postar mais uma fanfic e depois ficar atualizando as que eu já tenho...

Essa nova fanfic que eu vou postar vai ser de Undertale, talvez eu poste não sei ainda, mas não vai ser uma fanfic seria..como se alguma fanfic que eu escreva seja...(Hãm? Que?).

Stalker's: Mas Person... Por que sobre Undertale?

Primeiro por que eu gosto desse "jojinho" e também por que quero, respondidos? Stalker's do meu "kori".

Enfim, mas para eu postar eu tenho primeiro que ver os meus horários de fanfic e tal, mas se bem que eu tô de férias então vai ser fácil de se lidar, por que eu não tenho nada programado para esses férias, foras as viagens que eu sempre faço, mas elas são bem de boa, já que eu só fico na casa da minha tia mesmo.

E minha tia vive me puxando para fazer umas coisas doidas junto ela, então acho que o período em que eu tiver viajando, eu vou postar menos capítulos do que eu posto, agora.

Mano, eu necessito de um soverte urgente! Será que não dava para chegar logo Janeiro para essa aposta que eu fiz com a Marie acabar e eu sambar na cara dela com um soverte?( Hulmide acima de tudo...).

So atualizando para quem tá torcendo para Marie ou para mim nessa disputa linda e maravilhosa... A Marie ta ganhando com dois pontos á mais que eu! Essa rapariga me passou.

Mas vai ter volta! Eu vou voltar a tacar o "Bultarone" na cara dela e vou começar a cantar Fire do BTS adoidamente enquanto eu tomo o sorvete.

Mudando de assunto, eu ainda não me acostumei com esse ritmo das férias, na minha cabeça, eu ainda tenho aula amanhã.

Eu aposto que amanhã eu vou me acordar seis horas, vestir minha farda e arrumar minhas coisas e depois eu vou me lembrar que amanhã eu não tenho aula.

É estranho ser a  única daqui de casa que ficou de férias, eu não sei bem, mas eu acho que é justamente por esse motivo qje eu tô estranhando tanto... Meu boletim só sai dia cinco e eu não tô preocupada...eu não devia nenhum ponto, eu estava sobrando pontos... então acho que dá para passar!


Notas Finais


Tchau pessoas! Boa noite!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...