História Guia de como ser trouxa - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Trouxa, Vida
Exibições 30
Palavras 1.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Meu nome aí em baixo: Cristão que toma Toddynho todo dia(Jesus, mas é verdade).
Oiew, pessoas! E aí? Bão?

Capítulo 40 - Eita! Grupo no whatsaapp!!


Fanfic / Fanfiction Guia de como ser trouxa - Capítulo 40 - Eita! Grupo no whatsaapp!!

Eu me resolvi com as pessoas ontem, meio que a gente tá de boas, o problema é que continua uma briga entre duas amigas minhas.

Eu tô tentado ajudar, mas eu tô cansada de brigas, elas até tão me chamando de "Mediadoras de brigas", mas tudo que eu digo é apenas "Para de brigar, ou tu vai comer o Dollynho", "Para de brigar, caralho!", "Porra! PAEA DE BRIGAR!".

E o pior que funciona e isso me deixa feliz por eu conseguir para uma briga, sem ter que matar ninguém...(Pera, tá errado isso aí produção! Eu nunca matei ninguém...*Esconde o corpo na geladeira*).

Então, ontem á noite, eles me colocaram no grupo e mano, explodiu "duença" para todo lado!!

Me ameaçaram de que se eu não fosse para a festa da menina, o Dollynho iria me estrupar de noite(*Chorando no cantinho*).

Aí o povo não parava de falar de "Aí tu tá drogado", "Bora para LATAM", "BTS, caralho!", "Pizza de Gabi com Pão( meus amigos são canibais)".

Mano, essas conversas duraram até as duas da manhã, só que eu não entendi por que a cada duas coisas que alguém falava tinha que ter "Pudim" no meio e por causa disso eu tive um sonho muito bugado.

Mas, eu tenho que confessar que quem começou toda a doença foi eu, uma amiga minha e um amigo meu, por que perguntei se no céu tinha wifi, aí começou uma "duença em massa".

Foi legal! Tinha gente que só observavá e não falava nada, como a Marie e outra amiga minha, tinha as pessoas que interagiram como pessoas normais, como eu e umas quatro pessoas e tinha gente que nem tava online.

Só que eles vêem duplo sentido em tudo, então eles começaram um negócio como "Ah! O que eu como no natal junto com a menina lá, que começa com P?" E tipo se alguém respondi "Peru", era um monte de gente falando depois "Eita!*Moon face*".

Tanto é que o nome do grupo é "Hospício", mas acho que se alguém pegasse o meu celular para ler as mensagens, vai enteder muito bem o porquê desse nome.

O pior é que, a gente tava escrevendo tudo errado, parecia que ninguém ali tinha aprendido a escrever e isso só complementava o duplo sentido e o auto corretor não ajudava.

Enquanto eu conversava no grupo como alguém normal, minha amiga tava morrendo no privado falando coisas muito estranhas, ela encheu meu privado de mensagens!

Mudando de assunto, eu tô com medo de umas coisas que eu vi no Spirit, eu fui procurar "Pão" no guia de busca de fanfics( Nossa muito normal, você procurar sobre pão), aí apareceu umas coisas bugadas, aí eu comecei a stalkear, as pessoas e eu cheguei num comentário que eu morri, deu até uma dor no coração ler aquilo...Eu quero sabe se o ser que escreveu aquilo...fuma umas "dorgas" pesadas!!!( Eu tirei print do comentário do ser humaninho só para escrever aqui e vocês verem a doença).

Tava escrito isso: "Hu3Hu3BR meu pai é um traficante de toddynho e morreu engasgado com pó de suco de tial, e morreu, moça é encontrada dando o c* pra iogurte".

Mano, eu perdi a fé na humanidade depois que eu li isso, eu tive uns ataques de parkinson, por alguns instantes e depois eu comecei a cantar a música da minha amiga para me acalmar que é "Ciranda, cirandinha vamos pegar uma faquinha para todos nós cortas".

Mano, o pior que o que ele colocou no comentário não tem nada haver com a história da menina! Eu fiquei tipo *Aí cara você é burro! Que coisa bizzara, você tem burrice*(Referências).

E eu também tô com medo de vocês! Por que velho, na minha outra fanfic "game over, Try again", no último capítulo, só tem gente mandando sugestão para a personagem tal morrer, eu fiquei tipo jesus, bando de Yandere!( Mas eu também quero que ela morra*Happy face*).

Mqno, eu tô com uma mania de falar "isso é bem maneiro" quando eu tô sendo sarcástica.

É por causa que eu pego a mania das outras pessoa muito fácil e tem um menino do meu curso de inglês que ele vive repetindo isso, aí eu peguei a mania, antes quando eu queria ser sarcástica eu falava "Nossa, impolgante",Eu ainda falo isso, só que com menos frequência, só que o pior que quando eu falo "Isso é bem maneiro", eu me lembro do Authentic falando "Isso é beeeemm maneirinho" que me lembra a minha amiga me dizendo que Minecraft dá dor de cabeça.

Mano, Minecraft não dá dor de cabeça, o que dá sor de cabeça mesmo é ver Pripara, aquela droga feita com LCD!!

É sério, eu não recomendo ninguém á ver Pripara! Por que é muito colorido e a voz do povo de lá é irritante "pakas".

Pripara me deu dor de cabeça e olha que eu só vi uns seis episódios( e nem foi no mesmo dia!), se você gostar de animes de Idols e tal, eu te recomendo ver Uta Prince-sama ou The [email protected], mas Pripara não.

Eu não sou muito fã de animes de Idols, é que é quase sempre a mesma história; que tem um grupo de garotas(os) que se formam por um motivo, aí é uma luta para chegar num grande show, aí *Katchau* eles participaram de shows, programas de TV e no final é todo mundo chorando por que conseguiu ganhar fama.

Eu não tenho muita paciência para ver anime de Idols e Pripara conseguiu me deixar com raiva, mano, dava vontade de dá um tiro nelas!*Nossa jureg*.

Acho que eu nunca vou poder ter um filho, por que...sabe? Minha paciência é maravilhosa...*Imaginando*

~Uns anos no futuro~

FF(Futuro filho): Mãe, me dá um 6Ds!!(Até eu quero isso!).

Eu: Mais você acabou de ganhar um Xbox109274! E eu ainda nem acabei de pagar..

FF: *Chorando* ME DÁ O 6DS.

Eu: Não..

FF: *Chorando mais ainda* 6DS

Eu: NÃO!

FF: *Chorando para caralho* 6DSSSSSS!

Eu: TA BOM! VOCÊ QUER UM 6DS! EU VOU TE DÁ UM 6DS *olhar psicopata*

FF: *parando de chorar* mãe, que cara é essa... Por que você ta chegando perto de mim com essa carteira... mãe?

Eu: *Olhar psicopata*

FF: MÃE! JESUS TU TA ME ASSUSTANDO.

Eu: Filho, sai da frente da porta, ei to querendo passar para ir comprar teu maldito 6DS.

FF: Ok-k, achei que a senhora ia me matar...

Eu: Nossa, quem vai te matar é seu pai, por que eu vou comprar com o dinheiro dele e colocar a culpa em você.

*parando de imaginar*

Nossa, eu daria uma ótima mãe!!

Mudando de assunto, eu tô impressionada com a capacidade de imaginação de algumas pessoas...como assim tem uma fanfic que é a chapeuzinho vermelho, que é um homem e tem yaoi na história???!!!( Estragou minha infância).

Gente, parem de tomar toddynho! Sabe, eu percebo que a mente de vocês é meio..."dorgada"( a minha também é, mas não é para tanto..).


Notas Finais


Tchau pessoas é só isso por agora!
E...obrigada pelos favoritos/comentários/ exibições e essa bagaça toda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...