História Guia de como ser trouxa - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Osanguedejesustempoder, Trouxa, Vida
Exibições 20
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


*Tatantaramtatamtamtamtamtamtamtamtamtamtamm*
Isso foi uma tentativa de imitar a trilha sonora clássica de Star Wars.... Que merda!!! *desculpem*
Olá pessoas? Tudo bem? Comigo não!

Capítulo 43 - Corta pra mim!


Fanfic / Fanfiction Guia de como ser trouxa - Capítulo 43 - Corta pra mim!

Gente, ontem meu primo de cinco anos tava aqui na minha casa.

Velho, esse menino é do diabo!!! Ele me deu um chute bem naquela partezinha que toda mulher tem....

Deixa eu contar para vocês como foi isso, eu estava no meu quarto, jogando no meu Ds, quando ele chegou e começou a cantar "I'm a Barbie Girl" enquanto dançava perto de mim e eu perguntei para ele "Menino que porra é essa?".

E ele falou "É que eu queria dizer para tu que eu sou bixessual", aí eu disse "Ok, como tu sabe que tu é bixessual?", ai ele disse "Eu beijei um cara!" e eu disse "Que? Mas tu tem só cinco anos!".

Ai ele olhou para mim e disse "Sim, mas eu beijei de língua!!", Aí eu disse "tua mãe sabe? Puta que pariu! TU BEIJOU UM MENINO DE LÍNGUA??!" e ai ele pegou meu nintendo e saiu correndo enquanto gritava "EU SOU BIXESSUAL".

Eueu fui atrás dele e eu disse "ME DÁ MEU NINTENDO!!", ai ele parou de correr na cozinha, virou para trás, viu que eu estava chegando e me deu um chute naquele lugar.

Puta que pariu!!! e o pior que eu nem entendi o que foi a história desse beijo aí!

Só que o pior que depois que eu tava agonizando de dor, ele veio e disse "BEIJEI PRIMEIRO DO QUE VOCÊ".

Mano, que ele tenha uma morte longa e bem dolorosa...

Enfim, eu vi hoje, o vídeo do Ronaldo do Gato Galáctico sobre "os cortes mais marcantes da vida dele", eu nunca tive um corte marcante na minha vida, apenas queimaduras.

Eu tenho duas marcas de queimaduras nas minhas coxas, hoje em dia elas tão meio apagadas e só aparecem quando você olha de perto, mas antes elas eram super notáveis.

A primeira marca que eu tive, foi quando minha tia derrubou o ferro quente na minha coxa, eu não me lembro dessa marca exatamente, eu deveria ser muito pequena, mas foi assim que todo mundo me explicou como essa marca apareceu na minha perna.

Já a outra, foi por que, eu fui abestada de me encostar na moto quente do meu tio, mano doeu para caralho!! Eu queria ter gritado na hora, mas eu fiquei me segurando para não falar nada, quando minha mãe viu o local da marca borbulhando, ela deu outro grito é todo mundo ficou desesperado e eu estava lá com uma cara de quem não sabia se chorava, se gritava! Foi um furduncio enorme, mas o bom é que depois eu ganhei um sorvete.

O pior que eu falo muito em comida, mas eu só falo, por que eu não sou de comer muito! Vocês devem achar que pelo tanto que eu falo de comida, que eu sou gorda, mas eu não sou...a Marie que é....eita!!! acabei de criar uma briga(Foi mal, beber muito Toddynho faz mal viu?).

Enfim, no novo vídeo da Malena, ela fez uma playlist de música e a última música era de um programa de tevê americano chamado "RuPaul's drag race" e Malena disse que era um show de drag queens.

Então eu fiquei pensando "Como eu tô sem nada para fazer, eu vou ver esse programa, já que ela disse que tem na Netflix..."

Então eu fui ver o programa e velho, eu não entendi nada do que tava acontecendo.

Eu só sei que são doze drag queens competindo por um monte de prêmios e pronto.

Eu só vi metade de um episódio, mas o programa não me chamou muita à atenção.

Eu acho que os únicos Reality shows, que sal mais programas de culinária, são Masterchef e Hell's Kitchen( Por que tem comida!!).

Mano, eu quero ver mais animes, o problema é que toda vez que eu vou ver um anime, alguém me dá spoiler do anime e eu fico com muita raiva e paro de ver o anime.

Mano, eu odeio spoiler!!! Puta que pariu!!!

Só teve um spoiler na minha vida que eu aceitei, que foi o de Another!!!

Another para você que não sabe é um anime de terror que me fez gelar de medo logo no primeiro episódio, onde nao acontece nada, mas eu ja fiquei com medo.

Mano, é muito assustador e da muita tensão!!! E o pior que eu assitia de noite, por que era o único tempo na época que eu tinha para ver e isso só piorava a situação.

Então, no começo do terceiro episódio, eu taquei um foda-se tão grande e falei "NAO AGUENTO MAIS!!!", então no outro la na escola, eu pedi spoiler para uma amiga minha para saber quem tinha matado a menina lá(Eu nem lembro mais o que aconteceu! Eu acho que foi um assassinato).

Mano, agora eu me lembrei que se a minha turma mudar para nona três, eu vou chorar "pakas".

Para você não sabe, nona três é a sala onde aconteceu toda a história do Another!!! *chorando no cantinho*.

Mudando de assunto para algo mais feliz, eu acho que eu deveria trabalhar para a "CIA", por que mano..as senhas que eu coloco para bloquear as coisas são "fodas".

Velho, tem uma senha no meu celular para um aplicativo que eu duvido alguém descobrir!!! Tem todo um significado por trás, eu fiquei com orgulho da senha que eu criei...na moral....

Eu falo isso, mas vocês devem tá pensando "Deve ser 1234 ou Senha", essas senhas meio idiotas é bem minha cara mesmo.

Enfim, mudando de assunto mais uma vez, amanhã minha mãe vai pegar meu boletim!!! Socorro!!!! Eu tô nervosa!!!

Eu me lembro do ano passado quando minha mãe foi pegar eu boletim, eu tava tão nervosa que eu sentei debaixo da mesa da sala e comecei a cantar "O SANGUE DE JESUS TEM PODER".

E quando ela voltou, ela tava desanimada e eu fiquei quase para chorar quando eu vi a cara dela, aí eu saí de baixo da mesa e falei "E AI MÃE??? EU PASSEI???", ela continuou a olhar com a cara de depressão dela, abriu um sorriso e disse "SIM".

Minha mãe foi muito filha da puta nessa questão de ter me trollado, mas eu fiquei super feliz e sai pela casa gritando "I BELIVE, I CAN FLY".

E como sempre eu tô nervosa!!! Tomara que eu passe!!!

Além disso, a minha mãe vai pegar amanhã camisa que eu pintei na aula de história da arte.

Eu quero queimar aquela camisa!!! O desenho dela ta horrível! Eu realmente não sou uma Picasa da vida.

Falando em desenhar, na minha gaveta tem mais uns trezentos desenhos para mim queimar junto com a camisa!!!(Vamo por fogo na cozinha da Neide!!! *Risada maligna*, quem viu a paródia da música "Fire" que o "WTF Bangtan" fez, vai enteder o que eu estou dizendo...)

Mas velho, eu realmente não me acho uma pessoa com um dom artístico, eu olho pros meus desenhos e falo "GENTE QUE PORRA É ESSA, PARECE UM "PLAU"(Eu não sei o que é um "plau" até agora...).

Gente, a minha tia falou comigo hoje e eu descobri que ela gosta de South park!!!

Mano, South park é lindo, maravilhoso, cultura....Eu gosto muito do episódio que o Cartman tenta juntar aquela menina e o menino que são negros, aí ele canta no meio da quadra de basquete dizendo que "amava o Kyle", eu shippo muito eles dois!!!

Mano, hoje eu também descobri o quanto Aandere eu posso ser, eu sou uma Yuno Gassai da vida só que sem o cabelo rosa.

Óbvio que eu nunca matei ninguém(*Hmm What say?*) mas é que eu descobri que eu sou muito iludida e isso meio que afeta comigo de um jeito que me faz ser idiota a níveis extremos.

Na verdade eu acho que eu sou mais tsundere do que yandere, é realmente eu sou mais tsundere do que yandere...então... quando eu tiver fazendo drama, me chamem de "Tsunderson".


Notas Finais


Então é isso pessoas!!!
*Siga em frente, olhe para o lado, se liga no mestiço, na batida do cavaco*
Tchau pessoas!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...