História Guia de Sobrevivência para Semideuses - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 48
Palavras 297
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Yooooo gente, bom eu vim aqui trazer uma fanfic com uma história bem estranhazinha, mas uma amiga minha gostou e pediu para postar então ta aqui Rafinha <3. Espero que gostem u.u

Alguns avisos antes:

- Esta fanfic não vai seguir 100% a linha de pensamento do Riordan, pretendo adaptar algumas coisas ao meu ver, então não me atirem pedras pls.

- Plágio é feio e papis Hades não gosta nada disso!

- A capa não é minha, uma pessoa diva que fez <3

- Imagem do Nico pq sim.

Sem mais delongas podem ler a fic, espero que gostem <u>

Capítulo 1 - Uma possível apresentação.


Fanfic / Fanfiction Guia de Sobrevivência para Semideuses - Capítulo 1 - Uma possível apresentação.

Olá como vão? Espero que estejam bem e vivos. 

Bem eu não sei ao certo como começar isso aqui, mas vamos tentar.

Vocês provavelmente não me conhecem ou muito menos sabem da minha existência, mas com certeza conhecem meus primos e suas aventuras. Eles poderiam ter chamado a priminha mais nova para combater alguns monstrinhos, mas deixando esse pequeno desentendimento familiar de lado.

Meu nome não vem ao caso, afinal ninguém sabe que eu existo e até  gosto desse anonimato – faz parecer meu pai quando estava na adolescência, falando nele é meio complicado de explicar, mas se você esta lendo isto provavelmente passa pelos mesmos problemas que eu. 

Meu pai é Hades, o senhor do Mundo Inferior e como eu sei isso? Também não precisamos tocar neste assunto. A questão é que; existem vários semideuses que passam a vida sem saber o que realmente são – mesmo que meu querido primo aquático tenha obrigado os deuses a reconhecer seus filhos há pouco tempo.

Mas mesmo assim, alguns semideuses escapam do radar sátiro por serem filhos de deuses menores, é pensando neles que eu resolvi fazer este “guia”, por assim dizer.

Vou contar um pouco das minhas experiências no mundo sozinha, sem a proteção do Acampamento Meio-Sangue e sem nenhum rastro de sátiro. É sério ninguém realmente lembra que Hades tem outra filha? Poxa, a culpa não é minha se meu pai é um pouco dark!

Enfim semideuses eu espero que esteja os ajudando de alguma forma, não percam a esperança em nenhuma hipótese. Descobrir que seu pai é uma divindade é apenas o começo e ao contrário de meu priminho aquático, não acho que ser um meio-sangue seja ruim. Na verdade, é até bem divertido.

Até a próxima meus amigos, tomem cuidado para não virarem comida de monstro. 


Notas Finais


É isso até o próximo capitulo.

Podem deixar sugestões de situações em que algum semideus deve saber se virar u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...