1. Spirit Fanfics >
  2. Guia de viagem para Califórnia, Ou para um amor? >
  3. Mesma Festa, Pensamentos Diferentes

História Guia de viagem para Califórnia, Ou para um amor? - Mesma Festa, Pensamentos Diferentes


Escrita por: josy_valerio

Notas do Autor


Voltei!! Espero que gostem! Ficou meio pequeno...

Capítulo 45 - Mesma Festa, Pensamentos Diferentes


NARRANDO: BIA
         Depois de uma semana do nosso termino decido esquecer o João. Foi bem difícil supera-lo, não consegui fazer nada na última semana, mas hoje decidi que não deixaria isso me abater.
            Chego no salão de Beleza onde reconheço bem as carinhas de lá.
           -A nossa estrela chegou!- Nina, a cabeleireira fala.
          -Ai gente para com isso!- digo sem graça. -Já estou nervosa de mais com o evento de hoje. 
           Pela primeira vez desde que minha peça estreou, fui chamada para uma festa de gala cheia de artistas famosos, tudo graças ao meu diretor.
          -Daqui a pouco você vai  precisar de um agente!- Camila, a manicure fala.
             Fico boba só de imaginar!
             Passo a tarde toda me cuidando e quando são 22:00 horas meu diretor passa para me buscar.
            -Ai, obrigada por vir me buscar, e desculpa por incomodar. - digo envergonhada.
            -Não é um incômodo! É uma honra poder chegar na festa com uma mulher tão linda assim!
            Fico vermelha na hora.
          -Obrigada...
          -Bom então vamos? -ele fala abrindo a porta para mim.
           Agradeço e entro no carro.
          Chegamos na festa em meia hora. O local é lindo, todo iluminado e a CARA DA RIQUEZA! Fico super animada.
           -Uau Bia!- Marcos fala.
           - Oquê?
            -Seu rosto se iluminou todo!
            -Ai... nada a ver!- digo rindo.
           Chegamos à porta de entrada e o segurança confere os convites. 
          Sinto um frio na barriga antes de chegar na porta.
          "Eu não deveria ter vindo, ninguém vai me reconhecer" penso comigo mesma.
            -Não precisa ficar nervosa, falei de você pra metade das pessoas que estão nessa festa.
           Olho surpresa pra ele. Parece que ele leu minha mente. Ele ri.
           -Vamos entrar.
            Quando as portas de abrem me sinto como a Cinderela: todos nos olhando em silêncio e depois começam a cochichar.
            Tiro a mão dos braços de Marcos e sinto meu rosto queimando de vergonha. 
           Um homem vem em nossa direção e Abraço Marcos.
            -Meu filho que bom que você veio!
             Filho? Sinto que perdi algo.
            -Ah... Pai essa é a Bianca...
            -Ah, sim! Ouvi muito sobre você! Você realmente é uma estrela!
             Agradeço o elogio. Ele se retira e Marcos me explica a situação.
            -Desculpa eu não ter te falado que a festa era do meu pai...
           -Tudo bem! Agora vamos nos divertir? -digo puxando ele.
            Vamos para o meio da multidão e começa a dançar uma música super animada. 
          Marcos faz uma dancinha tão engraçada que me faz morrer de rir.
          Ficamos dançando por um tempão até eu não aguentar mais ficar em pé no salto.
         Nos sentamos em uma mesa e Marcos pede champanhe.
          -Desculpa ter te feito passar vergonha com a minha dancinha Biazinha.- ele fala.
           Gelo na hora. Lembro de João me chamando assim e meus olhos enchem de água.    
          -Tudo bem Bia? Aconteceu alguma coisa?- Ele pergunta.
          -N...Não! Acho que essa maquiagem me deu um pouco de alergia. Mas já passou!
          -Ata...
          -Mas em fim, obrigada por me convidar.
            -Que nada! Todos queriam te conhecer! Sabe eu falei muito bem de você...
            Ficamos o resto da noite toda conversando com os outros convidados. 
            A descer na portaria de casa agradeço a Marcos:
            -Obrigada essa noite foi maravilhosa!
            E foi mesmo.

 

 

      

        NARRANDO: JOÃO 
         Eu a vi. Ela estava linda como um anjo, com seu sorriso encantador e seu cabelo como chamas.
          Quando Bia ficou vermelha de vergonha meu coração disparou. Torço para ela perceber minha presença mas é em vão ela passa direto, com aquele cretino do Marcos ao lado.
         Queria poder abraça-la, beija-la, me explicar. "Fui um OTÁRIO no outro  dia" era tudo que eu queria falar.   
           Não consegui pensar em outra coisa nessa semana, pensei e repensei no que fiz de errado até que me toquei: Catarina. Nunca pensei que Bia iria sentir tanto ciumes dela. Fui um idiota.
            Sento em uma mesa muito perto da pista de dança, o que me encomoda um pouco.
           Olho em direção a pista e vejo Bia rindo com Marcos. Sinto que fui partido em pedaços.
           -Tudo em João?- Catarina diz chegando mais perto.
           -Não, acabei de ver minha ex namorada.
           -Você já teve uma namorada?- ela diz rindo.
           -Sim. Até saiu NOTÍCIAS.
           - Meu amor, você ainda não é tão famoso assim não! E também não me importo! - ela diz.- Oque você está esperando? Vai lá falar com ela.  Foi ela que fez aquele escândalo aquele dia? Ela chorou na festa igual uma condenada. E o que você fez não  foi nada bonito...
           -Ela fez isso por causa de VOCÊ!
           -EU? Querido vou ser sincera: você é um GATO, mas você é meu amigo de infância, te namorar seria estranho... Você que deve ter feito alguma merda ai! 
           -Eu não sei o que eu fiz! ELA FICOU COM CIUMES DE VOCÊ!
             -QUÊ? MEU DEUS! ELA SABE QUE SOMOS COMO IRMÃOS? 
            -Eu disse pra ela que somos amigos de infância. 
           -Só? Você deveria ter dito a ela que eu não Tenho intenção NENHUMA com você! NADA!
            -Não pensei que ela não iria acreditar em mim...
           -Não é questão de acreditar né João, mas é chato seu namorado fazer um vídeo clipe de romance com outra menina...
           -Mas eu te chamei pro vídeo clipe exatamente pra ela não sentir ciumes! Como somos só amigos, ela não reclamaria!
           -Não importa João, e EU que sai como a vilã da história, sem mesmo ter trocado uma palavra com ela! Quem se ferra sou EU! Ela deve está pensando que eu sou uma vaca!
             Não consigo responder. Ela realmente deve estar pensando isso. 
          Catarina me sacode.
           -Pelo menos Ela sabe que somos primos de consideração?
           Fico calado. 
          -Ah... Não é como se isso fosse resolver...
          -Mas pelo menos da uma aliviada né!- Ela responde igual uma metralhadora.
           -CADÊ ESSA MENINA? VOU FALAR COM ELA! ATÉ EU TERMINARIA COM VOCÊ! -ela diz procurando no local.
          -Fica quieta aqui Catarina! Eu vou resolver isso...
           -Se depender de você,  a menina vai me odiar pelo resto da vida! Vai sonhar que tá me matando a noite!
          Entro no modo automático e começo a ignorar a Catarina.
           Olho em volta do salão e encontro Bia conversando com David, pai de Marcos. 
          "Ai tem coisa, a Bia não terminou comigo só porque me viu com Catarina, algo aconteceu, e eu vou descobrir " penso comigo mesmo.

          
 
         
          
          


Notas Finais


Capítulo pequeno mas significativo! Espero q tenham gostado!!
P.s: n revisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...