História Guia para Fanfic - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 165
Palavras 530
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Esse é o último capítulo do Guia Para Fanfics
Pq tia leminski?
Porque eu não vejo mais com o que ajudar em fanfics, acho que todas essas dicas são o suficiente para criar e desenvolver uma fanfic boa e gostosa de ler :)
Porém, sugestões são sempre bem-vindas, e dependendo do caso ou da dúvida, eu posto mais um capítulo. Então Guia para fanfics não acabou definitivamente. Lembre-se de não acumular dúvidas, sempre que precisar eu estou aqui pra responder :))

Capítulo 5 - 5- Divulgação (A venda do seu peixe)


Rélouuu

Antes que vocês me metralhem por não postar ontem, eu tenho motivos: Foi dia das crianças e eu sou criança e tenho o direito de ser feliz

ok mentira, eu tive que passar o dia sem internet pra bancar de babá. Então gente meu nome é Bruna, quer dizer, era Bruna pq agora eu estou morta,,,,,,,olha eu não sou fã de crianças. sabem o sacrifício que eu passei? Prefiro bebês me julguem

Enfim, vamos ao capítulo

Como o próprio título diz, Divulgação é a venda do seu peixe, é a balinha que você oferece no sinal, é onde você mostra o bumbum do seu neném pro mundo.

Sim, é tão gratificante ver um comentário de um leitor que está gostando da estória, e isso é fato que nos motiva para continuar. Porém, nem sempre os leitores "certos" vão achar sua fanfic. Como assim leitor certo? Vamos dizer que sim, existe pessoas que vão estar super interessadas e vão amar sua fanfic, mas elas não a acharam ainda. Então surgiu o método de divulgar, de sugerir a sua fanfic para o pessoal aqui do site.

Gente, em nome de Jesus Cristo de Nazaré, não divulgue por mp (mensagem privada).

Digo, algumas pessoas não se incomodam mas é muito chato divulgar por mensagem. Eu vejo um monte de pessoal que implora no seu perfil pra não divulgar por mensagem. E não tem um motivo específico, cada um tem o seu porquê de não gostar - pode ser por preguiça de abrir a mensagem ou whatever. 

Então é mais sugerido que você divulgue pelo livro de mensagens, a maioria lê, favorita e etc. Ok?

Bom, antes de divulgar você tem que ter a certeza de que a pessoa curte ler o gênero da sua fanfic. Gente, do que adianta divulgar sua fanfic de kpop pra uma directioner? Uma do One Direction para uma belieber? Não tem nexo, entende? Então antes de divulgar, da aquela stalkeada básica na pessoa pra ver o que ela gosta, e se encaixa na sua fanfic, vc divulga :)

Outra coisa, eu tenho uma vontade ENORME de dormir quando eu leio divulgação que começa assim:

 

Olá! Como vai seu unicórnio? E seu duende falante? Já deu paçoca pro seu pônei? Espero que você e o peixinho dourado estejam bem <333333333333333333333333333

Eu to chorando.

Sério kkkkkk não faz isso, não é legal, tipo da sono. 

Eu costumava a divulgação já mostrando a capa e a sinopse, porque eu acho (não tenho certeza ainda) que a pessoa pode parar mesmo e ler inteiro. Bom, tirando o exemplo ai de cima, você pode divulgar como quiser. Apenas seja gentil e vá direto ao ponto, porque a maioria não tem paciência para ler tudo.

E por favor, não fale sobre unicórnios e duendes falantes. 

 

É isso, eu espero que tenho ajudado vocês nesse guia <3 Eu li todos os comentários e eu estou muito feliz por vocês estarem gostando, é cada comentário maravilhoso que deixa o meu dia imensamente feliz!!!

Como disse nas notas inciais, o Guia para Fanfics não acabou definitivamente. Sempre que surgir uma dúvida ou se você tiver uma sugestão, eu posso postar mais um capítulo sobre isso. Obrigada!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...