1. Spirit Fanfics >
  2. Guiado pelo ódio. >
  3. As gêmeas

História Guiado pelo ódio. - As gêmeas


Escrita por: luminays2

Notas do Autor


Hi people. Mil desculpas pela demora pra postar capítulo.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - As gêmeas


Pov T.J on

Já era de manhã e derrepente, duas doidas entram no quarto meu e do T.Dog batendo colheres nas panelas e falando:
-Preparem-se para a encrenca!-exclamou. Ela tinha cabelos roxos, com mexas da cor ciano e olhos azuis da cor do mar.
-Encrenca em dobro!-dessa vez quem a pronunciou foi outra garota parecida com a primeira. Ela tinha cabelos preto cacheados e olhos azuis.
-Para proteger o mundo da devastação!-disse a de cabelos coloridos.
-Para unir as pessoas de nossa nação-falou a de cabelos pretos.
-Para denunciar os males da verdade e do amor!-exclamou a de cabelos coloridos, fazendo movimentos estranhos.
-Para estender nosso poder às estrelas!-à de cabelos pretos.
-Julie!-a de cabelos coloridos.
-Anny.-disse à de cabelos pretos.
-Equipe das gêmeas decolando na velocidade da luz!-compretou Julie.
-Renda-se agora ou prepare-se para lutar.-terminou Anny.
-É...Ok.-falei sem saber o que fazer.
-Mentira gente. Nós não somos do mal.-afirmou Julie com as mãos na cintura.
-Pelo menos não na maioria das vezes.-sussurrou Anny.
-Nós somos...-começou Julie.
-As gêmeas.-completou Anny.
-Somos as treinadoras.-falaram juntas.
-Vocês vão nos ensinar a ser loucos?-perguntei com irônia.
-Imagina.-disse Julie.
-Só se vocês quiserem.- falou Anny e sua irmã bateu o cotovelo na barriga dela.
-Não escutem ela. Ela é doida.-Julie sussurou a última parte. Como se fosse a pessoa mais normal do mundo.
-Agora eu vou acordar a Carla.-disse Anny se retirando do dormitório.
-Me espera.-Julie correu atrás da irmã batendo a porta ao sair.
-O que foi isso?-indagou T.Dog.
-Prefiro não descobrir.

Pov T.J off
Continua...


Notas Finais


O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários.
Desculpa se tiver qualquer erro, ortográfico. Esse capítulo foi postado pelo celular.

As pessoas que gostam de história de terror. Eu escrevi uma história e postei aqui mesmo no Spirit. O nome é: "O lado negro". Se preparem (caso vocês forem ler) para ver o Sítio do Picapau Amarelo, como vocês nunca viram antes.
Eis a Sinopse:

Eram apenas boatos...Até que se tornou realidade.
"O Sítio não vai ser o mesmo sem vocês.- tia Nastácia simulou triste.
-Eu vou sentir saudades.- concluiu Narizinho e todos deram um abraço em grupo."
Desde aquele dia tudo mudou. As férias escolares dos primos (Narizinho e Padrinho) acabam, fazendo com que ambos voltem à cidade para estudar.
Mas por influência de uma "amiga", Narizinho abandonou sua companheira após vender a casa em que morava na cidade. Mas... Como Emília vai reagir a tudo isso? Ela vai aceitar ser abandonada de forma tão cruel?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...