1. Spirit Fanfics >
  2. Guide vampires >
  3. Algo de estranho está acontecendo!

História Guide vampires - Algo de estranho está acontecendo!


Escrita por: thalia687

Capítulo 2 - Algo de estranho está acontecendo!


Fanfic / Fanfiction Guide vampires - Algo de estranho está acontecendo!

E então, Akira começa a correr desesperada em direção a um longo corredor feito de pedra cheio de janelas.Hakame não entendeu o que estava acontecendo e foi atrás dela, mas não adiantou, assim que Akira virou a esquerda no corredor, simplesmente sumiu deixando apenas um chaveiro com um símbolo estranho cair de sua mochila perto de uma janela que se encontrava aberta.Logo, Hakame pegou o chaveiro e foi para a sala de aula, mas quem disse que ele conseguiu se concentrar?Passou toda a aula pensando o que teria acontecido para que Akira sai-se  correndo daquela forma.

Assim que Hakame saiu da aula foi para a casa de Akira, chegando lá tocou a campainha uma,duas,três vezes,mas nada de Akira aparecer.Até que na quarta vez o irmão mais velho de akira ,Tanty atendeu a porta, olhou Hakame de baixo para cima e perguntou com uma voz tenebrosa:

Tanti:Em que posso ajudá-lo?

Hakame:Hoje na escola,  Akira saiu correndo do nada e desapareceu,eu poderia falar com ela,por favor?

Tanti percebendo o que tinha acontecido, respondeu a Hakame assustado:

Tanti:Ela não está aqui,volte outra hora!

E fechou a porta na cara de Hakame, que ficou perplexo com a reação do irmão de Akira.Ao invés de voltar para casa ,Hakame se direcionou a um bosque que o mesmo batizou de " Hikari", luz em japonês, pois quando ele se sentia confuso ou triste, a noite ele ia para lá ver a luz dos vagalumes que lá habitavam e deixavam o bosque ainda mais belo.

Quando Hakame chegou no bosque, sentou-se na beira do lago e começou a cantar I love you de Ozaki Yutaka, enquanto pensava em Akira,mesmo ainda não sabendo os seus verdadeiros sentimentos relacionados a ela.Mas derrepente ,um esquilo que estava numa árvore caiu em uma pedra que se encontrava ao lado de Hakame,tendo como resultado um pequeno corte na pata que começou a sangrar .Hakame  se sentiu estranho,derrepente começou a ter uma sede insaciável,  mesmo bebendo a água que ele tinha deixado em sua garrafa.Parecia que quanto mais ele olhava o esquilo ferido,mais sede sentia, foi ai que um formigamento começou em seu pescoço,que crescia junto na mesma intensidade que a  sede,até que o formigamento se transformou em uma forte dor que o fez desmaiar.

Ao desmaiar, Hakame acordou em um grande castelo antigo cheio de criaturas esquisitas como fadas,vampiros,lobisomens,kainós(criaturas humanoides com caracteristicas de dragões),enfim,ele estava em um lugar inacreditável,mas estranhamente ele sentiu a sensação de já conhecer aquele lugar.Até que uma pequena criatura azul com grandes olhos e asas amarelas  chamada Ritori se aproximou de Hakame e disse:

Ritori:Quanto tempo Hakame!

Hakame assustado correu para dentro do castelo.E chegando lá,  percebeu que estava cercado de outros monstros,motivo o bastante para ele começar a dar um piti nível hard, até que ele viu uma grande anjo vinda do auto do castelo dizendo:

-Estava a sua espera Hakame,bem vindo ao começo de uma grande batalha!Bem vindo a verdade sobre sua vida.


 


Notas Finais


A emoção já vai começar, muita calma nessa hora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...