História Guided Forth Anew (Fanfic Larry Stylinson) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dissidia: Final Fantasy, Final Fantasy, Final Fantasy IV, One Direction
Personagens Bahamut, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ficção, Final Fantasy, Final Fantasy Iv, Harry, Harry Styles, Larry, Larry Stylinson, Liam, Liam Payne, Louis, Louis Tomlinson, Magia, Niall, Niall Horan, Niam, One Direction, Rpg, Sobrenatural, Zayn, Zayn Malik
Exibições 33
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história também está sendo postada no Wattpad pelo user PrimmadonaGirl. Se encontrar a mesma fic mas sendo postada por outra pessoa, por favor, me avise <3

Capítulo 1 - Avisos e Coisas Importantes


IMPORTANTE: EVITE PULAR ESSA PARTE PARA NÃO FICAR PERDIDO

SEGUE ABAIXO RESUMO DAS CLASSES E DESSE UNIVERSO ALTERNATIVO (AU)

Existem quatro cristais que mantem o equilíbrio do mundo: o da Água, Terra, Ar e Fogo, com cada um sendo localizado em quatro localizações ao redor do mundo. Essas localizações seriam o Castelo de Fabul, Troia, Damycan e a Cidade de Mysidia. Se forem roubados, o mundo irá ficar obviamente desequilibrado.

Como o mundo é de fantasia, também terá coisas como magia. Existem dois tipos, a magia branca e negra: a primeira é usada para curar, acelerar os movimentos, etc; e a segunda é usada para ofender o adversário, como feitiços de gelo, fogo e eletricidade. Há também arqueiros e outras coisas meio óbvias, então não vou enrolar nesses.

-> A Red Wings/Asas Vermelhas seria uma força militar aérea, com dirigíveis/aeronaves (que são mais para barcos com asas, mas isso ficaria meio estranho escrevendo) e etc.

SOBRE CLASSES:

> Cavaleiros Negros & Paladinos:  Os primeiros são caraterizados por usarem roupas escuras, apertadas e por carregarem espadas pertencentes a escuridão. O Reino de Baron possui uma frota inteira só formada por essa classe, porém por conta do intenso treinamento, alguns conseguem perder a própria sanidade. Um Paladino é o oposto de um Cavaleiro Negro, sendo quase como um guerreiro sagrado, e tem elementos pertencentes a luz, logo podendo usar o básico da magia branca.

> Dragoons: São uma classe de soldados que geralmente lutam com lanças e que são amigos de Dragões (acho que essa parte não será muito usada na história, mas é um detalhe legal sobre essa classe) Usam uma armadura pesada e bem fechada, também conseguindo dar pulos muito altos, o que seria sua habilidade especial.

> Invocadores: Invocam os famosos Eidolons, que são criaturas mágicas que auxiliam alguém em uma batalha, geralmente sendo pertencente a algum elemento específico, como eletricidade, fogo ou água. Não sei se vocês já ouviram falar de algum por causa de mitologia, mas vou tentar citar os mais famosos: Shiva, Leviathan e etc. Para a luta física, podem usar chicotes, adagas, cetros, etc.

> Ninjas: São bem rápidos e tem a habilidade de atirar armas, como shurikens, (joguem no google se quiserem ter uma visualização melhor do que estou falando...) e lutando com Katanas, etc. Também possuem a habilidade Ninjutsu, que é como uma espécie de magia (?), mas não é crucial para a história, então não é muito importante. 

> Bardos: São como músicos. Sua principal "arma" é uma Harpa, podendo tocar músicas que lançam feitiços. Geralmente usam roupas leves e chapéus com plumas.

> Monges: Basicamente, seus ataques são totalmente físicos, chutando e socando os oponentes. Podem equipar garras em suas mãos. A força militar de Fabul é praticamente formada por essa classe. 

 


Notas Finais


Espero que vocês se lembrem e que entendam que essa história é uma daquelas que as coisas acontecem no seu tempo, com vários plot twists e etc. E que os primeiros capítulos são um pouco corridos - pelo menos ao meu ver - pois foi assim que eu me senti enquanto jogava (?) Enfim, boa leitura! Juro que não vou mais enrolar vocês. Ah, e vou tentar atualizar quanto mais frequente possível.

Espero que se divirtam tanto quanto eu, ha! X

X

IMPORTANTE: Algumas das mídias são retiradas do próprio jogo Final Fantasy IV e Final Fantasy IV: The After Years, da empresa Square Enix, e outras, retiradas do google, portanto, em hipótese alguma são de minha autoria. Não tenho nenhum direito autoral sobre as mesmas, então, qualquer problema, as retirarei. E obrigada ao Final Fantasy Wikia por facilitar minha vida quanto a definições.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...