1. Spirit Fanfics >
  2. Guilty

História Guilty


Escrita por: wisheschanbaek e nitchie

Fanfic / Fanfiction Guilty
Sinopse:
Baekhyun não era culpado. Pelo menos não pelo crime que diziam. Apesar da cara de criança e do jeito às vezes um tanto bobo, ele não era nem um pouco ingênuo, entretanto, isso não foi o suficiente para livrar sua barra quando fora encontrado no lugar errado e na hora errada. Agora o Byun teria que sobreviver a longos dias na prisão enquanto aguardava seu julgamento. E apenas ao conhecer seu colega de cela é que ele se tornaria verdadeiramente culpado por algo; culpado por amar.

{chanbaek | prison!au}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.287
Favoritos 988
Comentários 29
Listas de leitura 468
Palavras 7.385
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Innocent of the crime but I'm still so guilty
29
4.287
7.385

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por girixoy
Innocent of the crime but I'm still so guilty
Usuário: girixoy
Usuário
VOCES SO ME ARRASAM SABIA?
Nossa, tava quase dormindo qndo vi que tinham postado uma nova fic, fui ler e qndo vi que era meu plot o coração deu uma falhada gjjfghfkhghh
Esse foi o primeiro pedido que fiz e pensava que não iam escreve-lo, que tinha escrito algo errado MAS como sempre o destino gosta de mim, ele veio num dia pra lá de especial, ontem era meu aniversario! E passar esse dia com uma fic destruidora de forninhos como essa foi, foi o melhor presente que poderia receber!
Só tenho que agradecer e dizer que simplesmente AMEI como escreveram, como transformaram um pedido bem mais ou menos numa estória maravilhosa
Obrigada <3 <3