1. Spirit Fanfics >
  2. Guilty (Culpado) >
  3. Date?

História Guilty (Culpado) - Date?


Escrita por: whylawrence

Notas do Autor


olaaaa de novo mores
mais um cap
espero que gostem 🖤😊

Capítulo 8 - Date?


Fanfic / Fanfiction Guilty (Culpado) - Date?

Eu e Baek chegamos na sala. Chanyeol estava conversando com Xiumin. Taehyung estava dormindo (o que era muito fofo de se ver) Mark não havia chegado na sala ainda. As meninas que me bateram olharam sobre mim, Baekhyun percebeu e segurou na minha mão:

- Ei, você não precisa ter medo delas, sabe disso não é? – Baek disse sussurrando. –

- Não tenho medo delas Baek, eu tenho é pena. – Eu disse e Baek concordou com a cabeça. –

Pude avistar Mark entrando na sala de aula sentando em sua carteira. O professor chegou no mesmo momento, e todos voltaram para seus lugares. 

                                             ◎◎◎       

A aula estava um tédio, estava quase dormindo deitada sobre minha carteira. Até que Baekhyun se vira pra falar comigo (ele se sentava na minha frente) Baek vira lentamente e cochicha:

- Ei, poderíamos ir na sua casa hoje, o que acha? – Baek diz empolgado. Lembro que havia comentado com Baek de que meus pais haviam viajado. Então não seria problemas os meninos visitarem a minha casa. –

- Claro Baek, ótima ideia. Avise os meninos que iremos em casa depois da escola, que vamos assistir algum filme na Nexflix e fazer pipocas, ok? – Falo sussurrando de volta, e ele pisca o seu olhinho virando até a sua carteira.

A aula demorou para passar até que o sinal para o intervalo toca. Enquanto as pessoas da sala saiam eu vou até os meninos. Nós fomos ao lugar de sempre para comer, que era o grande pátio central, onde havia grandes mesas, e se concentravam a maioria das pessoas. E eu estava tão feliz de poder estar ao lado deles. Os meninos perguntaram o que havia acontecido com os machucados, e inventei uma desculpa. O único que sabia de tudo era Baekhyun. Estava tudo normal até Xiumin me chamar:

- Ei, Moon, Vamos lá encima comprar água comigo?  – Assenti com a cabeça e segui Xiumin levantando do banco onde eu estava sentada. Vi que já havíamos passado da cantina. E pergunto:

- Oppa, já passamos da cantina. – Eu digo confusa. Estávamos em um corredor não muito movimentado. Era um pouco longe do pátio, havia alguns bancos vermelhos e havia pouquíssima gente ao nosso redor. –

- Eu sei Moon, foi uma desculpa pra eu poder falar com você á sós. – Xiumin diz se sentando no banco que havia ali e eu sento ao seu lado. – 

- Hum... O que quer dizer? – Eu falo o olhando. –

- Moon... O que são esses seus machucados? – Xiumin diz, os observando. –

- Eu já disse, eu ca.. – Sinto Xiumin colocar a sua mão acima da minha, me fazendo ficar sem reação. –

- Hey, tá tudo bem, você pode confiar em mim. – Xiumin diz dando um leve sorriso. – 

- Oppa... aconteceu algo que eu não te contei... Eu estava voltando pra casa outro dia e as meninas da nossa sala... elas me cercaram e me bateram... Mas eu estou bem, não precisa se preocupar, está bem? 

- Como tiveram coragem de fazer isso com você? Aish... Espere, por que bateram em você? Não foi por causa do Mark, foi?!

- ... Foi – Eu disse olhando pra baixo. – Mas, ele me ajudou. Ele brigou com as meninas... Ele não é o que parece ser, Xiumin. – Xiumin me olhava. –

- Eu só não quero que se machuque por causa dele. Só fique atenta com ele. – Xiumin diz com um olhar triste. –

- Vou ficar mais atenta. Mas no final eu estou bem, Baozi. – Dou um sorriso e Xiumin retribui. – 

- Baek te contou sobre esse apelido né? – Xiumin ri. – Eu vou matar ele. –

- Foi sim haha, Baek sabe dar apelidos. – Eu rio e sinto Xiumin bagunçar meu cabelo.

- Vamos Moon, eles devem estar se perguntando onde nós estamos... E só pra fingir eu vou ir comprar água. – Xiumin se levanta do banco e eu faço o mesmo. 

Acompanhei Xiumin e fomos na cantina comprar água. Depois voltamos ao pátio.
Retornamos e os meninos ainda estavam lá. Baek nos pergunta o por que de termos demorado tanto. Xiumin apenas responde “ A fila estava muito grande.” 
O sinal bateu e fomos de volta para a sala. 

                                             ◎◎◎
Algumas horas depois...

As ultimas aulas se passaram rapidamente. Finalmente era hora de ir embora. Os meninos iriam conhecer minha casa, por mais bobo que fosse estava um pouco nervosa. 
Os meninos (Baek, V, Xiumin, e Chanyeol)  vem até mim para que possamos ir em casa. 

- Vamos então? – Eu digo e todos concordam. –

Caminhamos algum tempo e todos eles pareciam empolgados. Finalmente havíamos chegado, peguei as chaves de minha mochila e destranquei a porta. Os meninos entraram logo depois de mim.

- Uau! – Todos disseram e eu ri. Meus pais são ricos, então minha casa realmente era grande e bonita. Bastante quartos, sala e cozinha enorme e tudo mais.

- Sua casa é fantástica Moon! – Tae disse enquanto observava a casa. –

- Obrigada, venham vou mostrar pra vocês os outros cômodos. 
Mostrei o resto da casa aos meninos e eles adoraram. Então resolvemos assistir algum filme. Eu fui até a cozinha preparar a pipoca. 

- Meninos, vou preparar a pipoca e em seguida pego os colchões e puffs. – Eu preparava a pipoca, quando Taehyung veio até mim. –

- Moon, precisa de ajuda? – Taehyung perguntava carinhosamente. –

- Você me ajuda com os colchões? As pipocas já estão prontas. 

- Claro. – Tae respondeu. –

Tae foi comigo até o quartinho dos fundos, onde ficavam os colchões e os puffs. Era um quarto um pouco distante dos outros cômodos, meus pais raramente abriam aquele quartinho. Estava um pouco tensa ficando sozinha com Taehyung, ele era um pouco intimidante.

- Moon? – Tae me pergunta. – 

- Sim? – Respondo curiosa enquanto abro a porta do quarto. –

- Você gosta de algum dos meninos? – Tae me perguntou olhando fixamente em meus olhos me deixando corada com sua pergunta. Porque ele me fez essa pergunta?!

- E-Eu, não... Mas por que essa pergunta tão repentina? - Pergunto enquanto procurava os colchões. -

- Porque eu quero sair com você. Você aceita? – Taehyung fala com um sorriso enquanto pegava um dos puffs. TAEHYUNG ACABOU DE ME CHAMAR PRA SAIR? O QUE EU FAÇO? 

- É-É claro Tae... – Respondo com muita vergonha. – Mas porque você quer sair comigo?? 

- Haha simples, você é adorável. Não percebe que os outros meninos também gostam de você ? Você mexeu muito comigo esses dias. Creio que com os outros também. Mas creio que isso será um problema. – Taehyung fala com um sorrisinho. – 

- Por que? – Pergunto curiosa. –

- Não quero ter que dividir você.
            

CONTINUA...


Notas Finais


espero que tenham gostado ❤
comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...