1. Spirit Fanfics >
  2. Guilty Love >
  3. Prologue

História Guilty Love - Prologue


Escrita por: GuiltyLove

Notas do Autor


Oi gente, estamos aqui com nosso primeiro projeto juntas, e por ser o primeiro já peço pra vocês terem um pouquinho de paciência, porque ambas somos perfeccionistas e está sendo um novo desafio escrevermos uma história completamente juntas, porém estamos nos divertindo e esperamos que vocês se divirtam e gostem bastante do que vamos criar aqui, não sou boa com notas iniciais então:
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Guilty Love - Prologue

Lauren Jauregui POV

Londres, 08:00 a.m 

O vento gelado daquela manhã, fazia com que eu sentisse vontade de anular qualquer tipo de compromisso para ficar em silêncio e trancada no meu mundo particular. Ultimamente tem sido assim. Eu estava esgotada psicológica e fisicamente, desde que o meu pai resolveu se aposentar e eu ter que eu assumir o comando da Jauregui & Co. Eram reuniões e mais reuniões, julgamentos, eventos e premiações, eu vinha fazendo um trabalho impecável para manter o escritório de advocacia da minha família, o melhor de Londres, talvez isso explicasse o meu estresse constante e a falta de tempo para os meus amigos e o meu noivo Alec. Sim, eu tenho um noivo, embora não pareça, já que casar não está nos meus planos imediatos, porém Alec tinha pressa, afinal já estávamos noivos há dois anos e ele costumava dizer que construirmos uma família deveria ser prioridade pra mim, sendo que eu já possuía uma carreira sólida e de sucesso dentro dos tribunais. 

Fui drasticamente arrancada dos meus devaneios com o toque do despertador ecoando pelo silêncio do meu quarto. 

Rolei pela cama, no intuito de cessar aquele barulho ensurdecedor e quando o fiz, meu celular começou a tocar insistentemente. 

Maldita Vero. 

Ligação On

- Só te perdoo por essa ligação se a rainha estiver sentada no meu escritório esperando por mim, Iglesias. 

- Bom dia pra você também, Jauregui. 

- Ao que devo a honra desse incomodo a essa hora da manhã?

- Ainda não é a rainha, mas você esqueceu que tem um compromisso com o publicitário poderoso as 10:00? 

- Puta que pariu, Verônica. Chego aí em no máximo 30 minutos. 

- De nada. 

Ligação Off

Ignorei o comentário sarcástico da minha melhor amiga e segui direto para o banheiro, fiz toda minha higiene matinal de forma rápida e segui para o closet, a fim de escolher uma roupa que se encaixasse bem para o compromisso daquela manhã. Estávamos no inverno, e isso exigia que eu estivesse devidamente agasalhada. Optei por uma calça escura, uma blusa de algodão de gola alta na cor preta e por cima um casaco grosso na cor branca, nos pés um sapato fechado e com um salto relativamente em evidência, meus cabelos estavam soltos e ondulados do jeito que eu gostava, peguei a minha bolsa e desci as escadas rapidamente para falar com Diana:

- Bom dia, Srta. Jauregui, o café já está servido. 

- Não vou ter tempo pra comer hoje, Diana, obrigada. Mark já está pronto para sair? 

- Sim, senhora. Vou avisá-lo. 

Segui para a área externa da minha casa, encontrando Mark a minha espera para sairmos. 

Fomos em direção ao escritório e o transito em Londres naquele horário encontrava-se calmo, o que me rendia mais alguns minutos de descanso desfrutando do silêncio do carro. Eu alternava o olhar entre observar o movimento nas ruas e encarar o anel de noivado que estava em meu dedo anelar, sempre que me encontrava sozinha, eu acabava refletindo sobre o pedido de casamento do Alec, comparando com o que meu pai costumava me falar quando eu era criança, a ideia de amor havia se modificado com o passar do tempo e eu tentava entender onde o meu noivo se encaixava nisso tudo. 

- Chegamos, senhorita Lauren. 

Anunciou Mark, me tirando daquele nostálgico pensamento, ele abriu a porta do carro a fim de me ajudar a sair, suspirei antes de entrar na Jauregui & Co para mais um longo dia de trabalho:

- Finalmente. 

- Não enche, Vero e me providência  um café. 

Adentrei a minha sala, sendo seguida por Veronica e atraindo o olhar de todos os funcionários que ali estavam:

- Vadia, eu trabalho pra você, mas não como sua secretária. 

- Para de reclamar, não estou de bom de humor. 

- E quando é que você está? 

- Hoje eu tô pior. Viu o Alec por aí? 

Verônica deu ombros e me olhou revirando os olhos:

- Felizmente, ainda não. 

- Para de implicar com o Alec e me diz se você sabe a pauta da reunião de hoje com o publicitário? 

Falei sentando em minha mesa e ligando meu notebook para checar meus e-mails como todo o dia eu fazia:

- Não. Não sei, ele somente pediu para marcar uma hora com você. 

Assenti e ela continuou:

- Lauren, ele é um publicitário influente com os políticos aqui de Londres e até mesmo com a realeza. Use todo seu poder de convencimento e torne-o nosso cliente. 

Falou indo em direção à porta:

- Ele não tá me procurando à toa.- Disse chamando a atenção da mesma - E ah, não esquece do meu café. 

Ela me mostrou o dedo do meio antes de sair por completo da sala. 

O dia corria normalmente na Jauregui & Co, muitos processos para serem homologados, ofícios sendo despachados e eu continuava respondendo e-mails importantes de alguns dos nossos clientes. 

Até que ouvi batidas na porta e Alice pedindo licença para entrar:

- Senhorita, Jauregui. O publicitário Alejandro Cabello Estrabão já está a sua espera. 

- Mande-o entrar. 

Levantei da minha cadeira e caminhei até o centro da sala para esperar o mesmo, coisa que aconteceu menos de 1 minuto depois já que a senhorita Alice o trouxe ao meu encontro:

- Bom dia, senhor Cabello. Me chamo Lauren Jauregui, é uma prazer conhecê-lo. 

Eu estendi a mão e ele prontamente retribuiu dando um beijo na mesma:

- O prazer é todo meu, senhorita Jauregui. 

- Queira sentar-se, por favor. O senhor deseja beber alguma coisa?

- Não, obrigado. 

Dei a volta na mesa e retornei à posição anterior:

- Então, senhor Cabello, o que o traz até aqui? 

Ele suspirou, passando a mão no cabelo e falou:

- Então senhorita, vim até você, através da indicação de alguns amigos, alegando que a senhorita é a melhor do ramo. 

- De fato. 

- Senhorita, eu venho enfrentando alguns problemas na minha empresa e por isso resolvi procurá-la. 

- Que tipo de problemas? 

Perguntei, colocando minha atenção por completo no homem a minha frente:

- Desvio de dinheiro. - Falou de forma inquieta. - Isso já vem acontecendo há alguns meses e eu evitei ao máximo ter que chegar a este ponto. 

- Evitou porque, senhor Cabello? Se está havendo um roubo em sua empresa, precisamos abrir um inquérito para averiguar o autor e assim tentar reaver a quantia para sua empresa. 

- É, eu sei. Mas, eu fiquei um tanto perdido e por isso vim procurá-la. - Falou assumindo uma postura mais séria. - Eu pago bem senhorita, seu escritório ganhará mais e mais prestígio, porém eu preciso que você reúna provas o suficiente para que eu consiga incriminar essa pessoa. 

- Então já temos um nome? - Perguntei interessada e o homem retirou de sua maleta - que eu não tinha notado carregar consigo - uma pasta vermelha, empurrando a mesma na minha direção. - O que é isso? 

Ele respondeu:

- Aqui estão algumas informações que a senhorita irá precisar para abrir o inquérito. - Abri a pasta enquanto ele falava, pegando logo de cara a foto de uma garota com aproximadamente 22 anos, com longos cabelos e olhos castanhos, com traços delicados e a linha do maxilar perfeitamente desenhada. Não sei por quanto tempo fiquei observando a extrema beleza que aquela garota possuía, até que ele chamou minha atenção novamente. - Senhorita Jauregui, está me ouvindo? 

- Sim, sim. Perfeitamente. - Falei ainda encarando a foto a minha frente. - Quem é ela? 

- É ela quem está desviando meu dinheiro. - Falou e eu o encarei surpresa, ainda com a foto da garota nas mãos. - Minha filha, Camila Cabello. 

 


Notas Finais


E então? Como estamos?
Quaisquer opiniões, vocês podem ir no nosso twitter @CamzEyes e @LeticiaVilaca__ e falar com a gente, okay?
No mais, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...