1. Spirit Fanfics >
  2. Gumball perdeu o Darwin - Uma FanFiction de FusionFall >
  3. Uma Nova Transmissão foi recebida.

História Gumball perdeu o Darwin - Uma FanFiction de FusionFall - Uma Nova Transmissão foi recebida.


Escrita por: CartoonZero

Notas do Autor


A maioria dos personagens dessa história história são da propriedade do Cartoon Network.

O fim????

Capítulo 8 - Uma Nova Transmissão foi recebida.


Fanfic / Fanfiction Gumball perdeu o Darwin - Uma FanFiction de FusionFall - Uma Nova Transmissão foi recebida.

- Então, vamos lá Darwin? - Perguntou o Gumball de 4 anos:

- Vamos! - disse o Darwin bebê:

Os dois foram até o Lord Fuse. Quando chegaram disseram:

- Ei, Lord Fuse!

- O que?? - Disse Lord Fuse:

- Tchau-Tchau. - Disseram o Gumball e o Darwin pequenos.

Eles apertaram o botão que faz o canhão disparar, quando o canhão disparou, o Lord Fuse explodiu em pedacinhos.

Todos acharam que a guerra acabou,  mas ainda não!

...2 anos depois...

Dexlabs recebe um pedido de Video-Chamada:

- Dexter, Dexter responde! - disse a Número 362:

- Olá! - disse Dexter - O que vocês da Base lunar da KND querem?

- Nós recebemos uma chamada de um cara chamado Jonas, ele diz ser um encanador! - disse a Número 362 - Eu quero que você de uma olhada, nós gravamos toda a transmissão!

- Ok, só me manda o arquivo! - disse Dexter.

A Número 362 mandou o vídeo pro Dexter. Dexter então abriu o video:

- Uma Nova Transmissão foi recebida. - disse uma voz de computador:

- Olá, aqui é o Jonas, um encanador, eu estou aqui na Heroes Hollow, para ver porque tem tantas reclamações de ataques Fusion depois que Fuse morreu. - Disse Jonas - Eu não  vejo nenhum Fusion aqui! Espere, O QUE É ISSO? Rachaduras no chão! Me tirem da...

A transmissão foi interrompida. Mas logo foi restaurada.

- O que é isso? - Perguntou Lord Fuse - Humanos no meu casulo? Aff! Esses terráqueos são chatos! Foi tudo só uma distração, aquele não era eu mesmo, era só um clone. Vocês realmente acham que um gato e um peixe bebês iriam me destruir tão facilmente? Eu estou num casulo para me transformar na minha forma final! O que vocês estão dizendo nestes últimos 2 anos?
"A Guerra já acabou"? NÃO!!!! Ela só está começando.

Fim???


Notas Finais


O que acharam? Deixem nos comentários!
XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...