História Gumball X Darwin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Incrível Mundo de Gumball
Personagens Anais Watterson, Darwin Watterson, Gumball Watterson, Nicole Watterson, Personagens Originais, Ricardo Watterson
Visualizações 48
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem por minha demora eu sou muito enrolada quando se trata de história.mas eu sei como é ruim esperar por um capítulo que você já não aguenta de curiosidade por isso nesse eu caprichei.

Capítulo 3 - Posso me apaixonar?


Fanfic / Fanfiction Gumball X Darwin - Capítulo 3 - Posso me apaixonar?

-(Kaio) Aguenta mais um pouco?

-(Derick) K-kaio.eu estou...n...no meu limite Porfavor.

Kaio não parou com seus movimentos.cada momento que pasava ele sentia mais a necessidade de sentir o corpo daquele loiro que roubou o seu coração.Kaio não conseguia se controlar.desejava mais daquilo.mais do corpo daquela pessoa.

Era como se aquilo fosse terminar se ele parace por ali.ele não quer que Derick esqueça deste dia."posso me apaixonar"?ele pensava.ele queria mais mais daquela sensação aconchegante.mais desse acelerar de coração.

-(Derick) Eu...eu não posso mais eu não...Ah...*choro*

Pra Derick o tempo não pasava.ele achava que se continuasse ele poderia ter um ataque.Não consegue controlar seus gemidos nem a sua respiração.sentia que o mundo estava focado apenas naquele momento.

-(Kaio) Mais uma vez.

-(Derick) Não...não Porfavor eu não aguent...Ah

A passado mais de três horas e Kaio ainda não estava saciado.Derick não tinha força nem pra olhar pro garoto.kaio continuou mesmo sabendo de como Derick estava.sabia que se continuasse podia machucar ele.mas não conseguia parar.

Enquanto isso vamos dar uma vouta por esta cidade.creio que está acontecendo alguma outra coisa interessante.

-(Yoshida) O quê!?

-(Mayu) Se quiser ter isso de volta terá que deixar eu passar a mão no seu corpo por dez minutos.

-(Yoshida) Mas...coloque o relógio.quando ele apitar eu irei te chutar.

-(Mayu) Nesses dez minutos eu farei o que eu quiser.

Yoshida não imagina que os atos desta pessoa é bem mais maliciosa do que ele está pensando.Mayu começou apenas lambendo seus mamilos.isso incomodou o rapaz,mas ele não podia fazer nada enquanto o alarme não despertasse.Mayu aproveitou o tempo e arrancou as vestes dos dois

-(Yoshida) O que está fazendo?

-(Mayu) O tempo não acabou.eu posso fazer o que eu quiser.

Mayu puxou Yoshida de encontro a seu membro.o mesmo se assustou e tentou fugir.mas não conseguiu pois era mais fraco que Mayu.um lutador famoso de Boxe.

-(Yoshida) N-Não...eu não quero isso eu...ah

Foi pego de surpresa com Mayu enfiando seu membro em sua entrada.Mayu se movia sem nenhuma piedade.o menino que estava por baixo dele não sabia se chorava ou se gemia.

-(Yoshida) Ah...o que está fazendo Isso é...ah

os dois nem ouviram o soar do alarme.que depois de um tempo parara de tocar.voltando para Derick e Kaio.

-(Kaio) Ah...estou chegando em meu limite.

Os dois fizeram por quase cinco horas de prazo.Após ter se desfeito dentro de Derick percebeu que o mesmo não se movia mais e mal nal respirava.

-(Kaio) D-derick?...

Sem resposta kaio ficou desesperado.queria ajudar o garoto.

Continua...


Notas Finais


Fiz um curto hoje.mas é apenas esse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...