1. Spirit Fanfics >
  2. Gumlee: Meu coração pertence a você. >
  3. Bem-vindo a Academia de Ooo

História Gumlee: Meu coração pertence a você. - Bem-vindo a Academia de Ooo


Escrita por: BlogueiraNoir

Notas do Autor


Oi genty
Minha primeira fanfic Yaoi, então peguem leve comigo haha ;-;
Espero que gostem do primeiro cap <3
E boa leitura.

Capítulo 1 - Bem-vindo a Academia de Ooo


Fanfic / Fanfiction Gumlee: Meu coração pertence a você. - Bem-vindo a Academia de Ooo

- Marshall Lee on -

Era manhã, eu estava em frente aquela academia enorme que por querer de meu pai seria minha nova escola.

Observava os almofadinhas entrarem no campus, todos conversando entre si, rindo e brincando. Aquilo me dava enjoou.

Suspirei exausto daquilo e finalmente decidi entrar, todos me olhavam diferente, talvez pelo fato de eu nunca ter estado ali, ou simplesmente por que sou lindo de mais.

Quando cheguei perto do portão, alguem esbarrou em mim enquanto corria.

- Me desculpe! - Pediu um garoto loiro com um chapeu estranho.

- Tsc, tudo bem.. -Revirei os olhos e ele me olhou curioso.

- Nunca te vi por aqui. Com licença mas, você seria novato ou algo assim? - Ele me perguntou meio inquieto.

- Sim, sou novato aqui. - Ele sorriu estendendo a mão para mim.

- Sou Finn Mertens, estava procurando por você! 

- Sou Marshall lee Abadeer.. - O cumprimentei de volta, sem aperta sua mão oque o fez me olhar triste. - Por que estava a me procurar?

- Ah, eu sou assistente do representante! Ele estava meio ocupado para recebe-lo logo agora, então me pediu para te mostra um pouco da escola.  - Ele se virou, dando sinal para eu o seguir. -Venha comigo.

Eu suspirei e o segui pelo largo corredor, tinham varias pessoas diferentes ali, algumas conversando, outras mexendo em seus armários e outras apenas andando por ali.

- Por aqui temos as salas do primeiro ano, você está no segundo não é? - Ele comentou enquanto nos afastavamos dos armários e chegamos a varias portas, com números indicadores na frente.

- Sim.. - Respondi entediado.

- Você vai gostar muito dessa escola, vai fazer varios amigos tenho certeza! - Ele tinha uma animação incrivel.

- Que otimismo, mas não sei se quero ficar muito aqui. - Olhei para o lado.

- Entendo.. É uma pena, espero que mude de ideia. - Ele não mudava a expressão alegre do rosto, aquilo era irritante.

Ele me mostro a minha sala, ate comentou que tambem era de lá, pelo menos tinha alguém que conhecia na mesma sala que eu.

Depois ele me guiou por mais alguns corredores, me mostrando alguns clubes daquela escola.

- E aqui temos o clube de esgrima. - Paramos perto de uma porta entre aberta, onde algumas pessoas torciam animadas a uma das lutas.

- Que intrigante.. -Observei aquilo sem a menor vontade.

Logo a animação da torcida se tornou maior, quando um lutador acertou seu oponente com a espada, dando fim a partida.

Assim que ele tirou o capacete para minha surpresa, era uma garota.

Ela até era bem bonita, quando olhou em minha direção sorriu e solto o capacete, correndo ate onde eu estava. Realmente, sou tão encantador assim?

Mas para minha suspresa ela passou direto por mim, como uma rajada de vento e abraçou aquele pirralho loiro.

- Finn! -Ela o abraçou apertado e sorrindente.

- F-Fionna ta me esmagando!! - Ele exclamou tentando se soltar dela.

Fala serio, perdi pro loirinho?

-Desculpe irmãozinho. - Ela o soltou. Ah então são irmãos.

Ela olhou em minha direção e mudou sua expressão sorridente para uma curiosa.

- Quem é esse? - Ela perguntou aponto para mim por trás dos ombros.

´Ah ele é o novato. - Ele foi ate mim e deu um tapinha nas minhas costas. - Fionna lhes apresento nosso novo colega de classe, Marshall lee.

- É um prazer conhece-lo! - Ela sorriu gentilmente. 

- O prazer é todo meu.. - Sorri atrevido. - Realmente, não esperava que garotas gostassem de esgrima.

- É só um passatempo, eu realmente gosto de lutar.

- Não é atoa que somos cavaleiros reais. - O loiro comentou rindo.

- Bom, preciso ir agora. O treino ainda não acabou pra mim, até mais meninos. - Ela piscou e correu de volta a sala.

Observamos ela chegar animada e pegar sua espada e capacete com um sorriso encantador.

- Minha irmã é incrivel não é. - Finn sorriu.

- Sim, muito gata também. - Sorri maliciosamente.

- Nem ouse, ela já tem alguém que gosta. - Ele suspirou e começou a andar.

- Seja quem for, eu posso desbancar. - Ele pareceu rir do que eu tinha dito.

- Esse ninguém consegue desbancar, nem mesmo um bad boy como você. 

- Magoei. - Coloquei os braços atrás da cabeça.

Andamos um pouco mais ate chegarmos a uma sala com uma porta amarela.

- Esse é o gremio. - Ele abriu a porta para que eu pudesse entrar. - Eu preciso resolver algumas coisas agora, você pode esperar o representante aqui na sala dele. 

Eu entrei com as mãos no bolso desinteressado.

- Tudo bem. - Respondi e ele sorriu. Como esse povo gosta de sorrir aqui em.

- Até a aula Marshall! - O loiro se despediu.

Ele saiu da me deixando sozinho naquela sala... rosa? Por que diabos aquela sala toda era rosa?! É um representante garota? Se for ela é bonita?

Sai de meus pensamentos, indo ate uma mesa onde tinha uma foto chamando minha atenção.

Era um retrato, de algumas crianças rindo em um campo, por que aquilo passava tanta tranquilidade?

Ouvi alguém gira a maçaneta e assim que me virei me surpreendi.

Era um garoto de cabelos rosas, roupas rosas, pele rosa clara. Ele era totalmente rosa, fala serio e tinha um cheiro tão doce de morango.

- Oque está fazendo na minha sala? - Ele perguntou me olhando desconfiado.

-Fim me pediu para esperar o representante aqui.. -Respondi desfiando o olhar para fotografia. Lá também tinha uma criança completamente rosa, seria ele?

O rosado seguiu meus olhos ate o retrato e foi ate a mesa, o abaixando.

- Você é o novato não é? - Assenti com a cabeça. - Sou o representante, Príncipe Gumball.

Um príncipe cor de rosa? Onde eu vim parar..

- Sou Marshall lee Abadeer. - Suspirei. - É um prazer.

- Um Abadeer? Que interessante.. - Ele sorriu.

- Conhece minha familia?

- Digamos que um pouco, temos sua ficha então..

- Não levaria em consideração tudo que está na minha ficha..

- Por que?

- Digamos que a muitas mentiras sobre minha pessoa, vinda das outras escolas.

-Então você não soltou lobos no reifeitorio  nem nada? - Ele pareceu pergunta ironico.

- Claro que não, sou imcapaz de tal atrocidade. - Sorri sarcastico.

- Vejo não vamos nos dar bem. - Ele suspirou. -Não gosto de increnqueiros inresponsáveis.

- Digo o mesmo dos perfeccionistas rosadinhos, Gumzinho.

- ''Gumzinho''? - Ele me encarou. 

- Sim ou prefere Chicletinho? - Sorri travesso o fazendo bufa.

- Quanta idiotice..

Revirei os olhos tentando ignora-lo. Logo ouvimos a porta ser aberta, era aquela loira irmã do Finn.

Ela veio correndo na direção do Gumball o abraçando forte.

- Gumball!! - Ela sorrio.

- Ei Fionna!! Não pule assim em mim. - Ele segurou seus braços com calma.

- Desculpe, é que eu preciso falar com você! - Ela parecia seria.

- Oque aconteceu?

- O coroço! Ele fez aquilo de novo! - Sua expressão se tornou animadamente irritada.

O rosadinho suspirou e logo outra pessoa abriu a porta, aquilo parecia um cacho de uvas flutuante.

- Sua x9! - O ''cara'' pulou na Fionna, deixando a situação engraçada.

- Seu tarado! - A loira se soltou do rosado, começando a gritar com o roxeado.

Eles começaram a discutir, enquanto eu ria de tudo silenciosamente e Gumball me encarava com um olhar mortifero. aquela academia não parecia tão sem graça afinal.

- Parem com isso! Os dois!! - Gumball gritou irritado.

Eles o olharam e depois se entre olharam, apontando um para o outro.

- Tudo culpa dele/ dela!! - Eles falaram juntos. - Culpa minha?!!

- Ai deus.. - Ele colocou a mão no rosto.

Eu ri e coloquei o braço em seu ombro.

- Sabe.. se quer que te ouçam, melhor mostra mais autoridade. - Comentei.

- Não preciso de seus conselhos.. - Ele murmurou. - E vocês dois! Vão para a aula agora.

- Mas Gumball, você não vai? Podemos ir juntos pra sala! - A loira correu ate o rosado sorridente.

- Sinto muito Fionna, estou ocupado, logo estarei na sala, mas é melhor você ir para não se atrasar e poderia mostra a sala ao vampiro aqui? - Ele apontou pra mim e foi para a porta. - Obrigada. - Falou saindo da sala.

-Mas.. - Fionna fez uma expressão triste, sera que ele é o tal que ela gosta?

Dali fomos para sala, eu Fionna e caroço. Conversamos um pouco, eles são legais, principalmente o caroço, ele é bem louquinho.

Depois das aulas entediantes eu fui com caroço ate seu armario, lá ficamos conversando um pouco mais até Finn chegar.

- Vejo que fez um amigo. - O loiro sorriu.

- Sim, esse pelo menos não é irritante. - Ri.

- Sim, o caroço é legal, mesmo sendo um pouco idiota as vezes.

- Ei eu to aqui! - O roxeado bufou.

- Como se eu não soubesse. - Finn riu.

- Oi meninos! - Fionna chegou sorridente como de costume.

- Oi maninha

- Oi Fi.

- Eai. - Sorri.

- Eu estava querendo sair e mostra um pouco do bairro pro Marshall, oque acham? - Ela falou com os olhos brilhando. - Eu tava pensando em chamar o Gumball, como nos velhos tempos.

- Um rolê? Eu topo! - Caroço flutuou animado.

- Ah os velhos tempos.. -O rosto feliz de Finn se tornou meio triste. - Não acho que ele vá aceitar Fionna, o Gumball é ocupado e..

- Precisamos tentar! - Ela parecia determinada. - Eu vou chamar ele!

Ela correu para a sala do rosadinho com a finalidade de faze-lo vir conosco, eu não gosto da ideia, mas aquilo parecia deixa-la feliz então não queria dizer nada.

- Isso vai acabar mal.. - Fim mumurou mas eu ouvi.

Logo fomos para o gremio e nos escoramos na porta ouvindo alguns gritos e.. choro?

- VOCÊ É UM IDIOTA! EU SÓ QUERO PASSAR UM TEMPO COM VOCÊ POR QUE NÃO NOTA ISSO?! - Parecia a voz de Fionna.

- Já falei que estou ocupado!! Não tenho tempo para suas carencias!

- NÓS SÓ QUERIAMOS SAIR COM VOCÊ DE NOVO!

Não aguentei ouvir a aquela gritaria toda, eu abri a porta e Fionna correu para fora da sala chorando.

Eu encarei Gumball serio indo ate ele e o segurando pela gola da camisa.

- Qual o seu problema?! - Perguntei.

- ..Me solte.

- Não vê que está deixando todos tristes! - Exclamei. 

- Você chegou agora! Oque você sabe sobre nós?! - Ele segurou me desviou o olhar.

- Não estou aqui nem a 24 horas e já sei que você é um idiota com todos a sua volta, você coloca em primeiro lugar esses deveres imbecis do que seus amigos, posso não saber seu passado, mas seu presente eu posso ver agora. - Ele me olhou um pouco surpreso. - Não suporto pessoas como você, que deixam os amigos abaixo do seu orgulho, não suporto o fato de você deixar a garota que ama você chorar daquele jeito!

Ele me olhou em silencio e eu suspirei o soltando, ele parecia pensar bastante.

- Por que está ajudando ela? Achei que ficaria feliz em não ter minha presença no passeio.. 

- Não foi por você, mas sim por seus amigos que estão preocupados com você. - Ele olhou para o lado e suspirou.

- ..Eu vou com vocês. - Ele saio de detrás da mesa. - Tambem preciso me desculpar com Fionna.

- Finalmente ouviu a voz da razão Gumzinho. - Sorri atrevido.

- Cala a boca. - Ele olhou para a janela e percebeu a neve caindo.

Ele pegou um casaco e um cachecol rosa na mesa, o tempo já estava começando a esfriar.

Nós então saimos da sala e fomos atrás dos outros, Eles estavam perto dos armários com Fionna. 

Gumball se desculpou com ela que sorriu feliz, nós então pegamos nossos casacos e saimos da escola andando pela rua enquanto conversamos animados.

- E ai eu falei, esse sangue não é meu, é do seu pai. - Contei uma historia sobre uma das minhas poucas vitimas na noitosfera, fazendo eles rirem um pouco.

- Marshall você é impossivel. - Fionna sorriu.

- Sou apenas perfeito. - Sorri com as mãos no bolso, caminhando de costas e olhando para eles.

-Puff um perfeito idiota. - Gumball comentou revirando os olhos.

- Sei que me ama Gumzinho. - Pisquei o olho.

- Vamos nos diverti muito com esse cara. - Finn sorriu colocando o braço em volta do pescoço de Gumball. - Ne gumball?

- Francamente.. - Ele tirou o braço do loiro e fechou os olhos enquanto caminhava.

- Isso me fez lembra quando eramos crianças. - Fionna olhou para os proprios pés com um sorriso.

- Vocês se conhecem desde crianças? - Perguntei me equilibrando na ponta da calçada.

- Sim, nós conhecemos o gumball quan.

- Não precisamos contar essa historia a ele. - O rosado parou em frente a uma lojinha.

- Ei vamos compra alguns Milkshakes! - Finn olhou pelo vidro da loja.

- Eu quero de chocolate. - Caroço gritou correndo para dentro da loja.

Finn foi atrás e Gumball suspirou os seguindo sem interesse algum.

Ficamos eu e Fionna os observando pelo vidro.

- Ele é realmente chato né? - Ela perguntou olhando Gumball pelo vidro.

- Sim, um chatolino. - Eu sorri.

- Mas ele nem sempre foi assim, sabe? Tão serio e ocupado..

- O Gumzinho já foi legal? serio isso?

- Haha, olhando assim parece que ele é a pessoa mais chata do mundo. - Fionna suspirou. - Quando conhecemos o Gumball, ele vivia no seu reino com seus pais, viramos amigos e então ele pediu para sermos seus cavaleiros.. Nós estavamos sempre sorrindo, brincando pelo castelo. Ate que..

- Ate que?.. - A olhei.

- A mãe do Gumball ficou doente.. e acabou morrendo. -Ela lhou para baixo.

Engoli seco e olhei pelo vidro vendo finn descutir com caroço por alguma razão idiota, enquanto Gumball os olhava com uma expressão vazia.

- O Gumball ficou arrasado.. Então o reino começou a passar por varios problemas, ate o pai dele e ir com ele fazer um contrato '' Salvador''.

- Oque seria esse contrato? 

- Não faço ideia, só sei que depois disso o Gumball mudou.

- Entendi.. - Então é por isso que aquele idiota é tão chato?

- Por isso te peço que seja amigo dele, por que lá no fundo ele é uma boa pessoa que só tenta se forte para não sofrer de novo, vocês podem se dar muito bem não é?

Continuamos os olhando, até vermos finn mexer na maquina de Milkshakes e espirra aquilo pra todo lado. Gumball e Caroço ficaram sujos de chocolates, mas ambos riram animadamente.

- Sim, acho que vamos nos dar bem. - Sorri olhando para cima.

Quando a folia parecia ter acabado, os três voltaram com os Milkshakes.

- Hey olha isso. - Finn tentava lamber um pouco de chocolate que tinha na ponta do nariz, logo conseguindo. -Tan rám!

- Como você é nojento! - Caroço riu.

- Aqui o seu Fionna. - O rosado deu um Milkshake de baunilha para a loira que sorriu agradecendo.

- Obrigado Gum.

- Aqui. - Ele me estendeu um de chocolate.

- Oque é isso? 

- Seu milkshake, oque mais seria?

- Eu só como coisas vermelhas meu caro Gumzinho. 

- Oh desculpe por não pedir um milkshake de sangue fresco pra você, vou lembra na proxima. - Ele sorriu ironico.

- Da os eu pra ele Gum. - Fionna indicou.

- Mas o meu é de morango. 

- Já falei que adoro morango? - Sorri maliciosamente. - Principalmente o cheiro, é tão delicioso.

- Tsc, tome. - Ele me deu o seu e eu sorri tomando um gole.

- Obrigado Gumzinho. 

-Idiota. - Ele revirou os olhos tomando um gole do de chocolate.

Nós ficamos ali conversando por alguns minutos, ate irmos para uma praça que estava coberta de neve.

Ficamos montando bonecos e jogando algumas bolas de neve uns nos outros, algumas vezes eu ate via um sorriso escapar dos lábios de Gumball, acho que foi a primeira vez que eu o vi se divertindo.

É, parece que essa academia é mesmo interessante..

No proximo capitulo:

- O caroço se meteu em problemas!

- Oque aquele idiota fez desta vez?

- Aaah, eu preciso da sua ajuda marshall!

- E oque eu ganho com isso?!

- Algo que deixaria o Gumball completamente maluco.

- Gostei, essa ideia é genial.

- Aqueles dois tão tramando alguma coisa! Eu posso ver a maldade e a perdição em seus olhos.

- Não exagera Finn, eles não seriam capazes de fazer algo tão ruim.

- O-Oque você ta fazendo aqui?

- Me da isso Marshall!

- Não!

- Aaah! S-Sai de cima de mim.

- Ui essa vai pra minha pasta de favoritos

- Caroço!!


Notas Finais


Hehe o proximo capitulo vai ser bem animado <3
Espero que tenham gostado e se tiverem alguma pergunta deixem nos comentarios que eu responderei qualquer duvida.
Bjs doces e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...