1. Spirit Fanfics >
  2. Gumlee: Meu coração pertence a você. >
  3. Bem-vindo: A meu erro

História Gumlee: Meu coração pertence a você. - Bem-vindo: A meu erro


Escrita por: BlogueiraNoir

Notas do Autor


OIEEE
Então, eu demorei muito né? Calma vou explicar.
Como as aulas logo vão voltar e eu vou passar o dia todo na escola(integral.) Vai ficar bem dificil posta capítulos entãooo.. Eu to adiantando alguns capitulos, resumindo to fazendo dois de uma vez, pra quando as aulas voltarem eu já ter 1 adiantado. Entenderam? ( Acho que não, minhas explicações são horriveis.)
APROVEITEM O CAP MONAMOURS.
Amo vocês <3

Capítulo 5 - Bem-vindo: A meu erro


Fanfic / Fanfiction Gumlee: Meu coração pertence a você. - Bem-vindo: A meu erro

Era uma manhã calorosa de sabado, na noite passada fizemos uma festa todos juntos; Eu, Fionna, Finn, Caroço e.. Marshall.

Lembro de toda confusão que passamos, foi divertido pra mim ser papai noel por uma noite, acho que - a maioria de nós. -  nunca vai se esquecer dessa aventura.

- Minha cabeça doi.. - Murmurei colocando a as mãos no rosto e coçando os olhos.

Não lembro de muita coisa depois de começar a beber, apenas de..

Algumas lembranças embaraçosas começaram a surgi.

- Marshall..

Senti meu rosto queimar ao lembra de algumas coisas, pareciam.. memorias? Impossivel!Me levantei da cama em um pulo, caminhando ate o banheiro, refletindo sobre tudo aquilo.

- Aquilo, foi um sonho sem duvida! Eu.. foi um sonho sim! Eu sei que foi! 

Comecei falar comigo mesmo, colocando uma mão sobre a testa e a outra na maçaneta da porta, adentrando no banheiro.

Abri a torneira e comecei a lavar meu rosto, aquilo só poderia ser um sonho, ou um pesadelo se possivel! 

Peguei uma toalha de rosto, que estava pendurada ao lado do espelho, secando todas as partes molhadas e encarando o meu reflexo assustado.

- Oque são.. - Toquei meu pescoço, que estava quase completamente marcado com a cor cinza. - N-não isso é..

Dei alguns passos para trás, ate notar que as marcas não estavam apenas por meu pescoço, mas essas eram diferentes, pareciam.

- Chupões?.. - Corei novamente, lembrando de mais cenas estranhas.

Retirei minha camisa e encarei as marcas pelo meu abdome, confuso e corado.

- AQUILO NÃO PODE TER ACONTECIDOOO!! - Coloquei as mãos na cabeça, quase arrancando os cabelos.

Derrepente ouvi meu celular tocar, sai do banheiro rapidamente e comecei a procura-lo, ate vê-lo sobre a mesinha e pega-lo.

- Alô?

- Alô? Gumball?

- Ah, bom dia Fionna.

- ONDE VOCÊ ESTÁ??- Ela gritou, quase me deixando surdo.

- Ora, em casa, onde mais?

- POR QUE NÃO ESTÁ NA ESCOLA?! VOCÊ VAI SE ATRASAR SEU IDIOTA!

- Me atrasar? Mais hoje não tem aula, ontem foi natal lembra?

- Ai ai, eu te mandei uma mensagem antes da festa ontem, você não viu?

- Não, sinto muito.

- Que seja, corra para escola o mais rapido possivel, você já está 30 minutos atrasado para a aula. 

- Esper- Ela desligou o telefone na minha cara. - Droga..

Olhei para o rélogio, eu estava mesmo bem atrasado, precisava correr para me arrumar.

- Espera, como vou esconder essas coisas?! Aaaahh - Comecei a berrar enquanto corria pela casa para me ajeitar, até ter uma ideia perfeita. - Ah, já sei!

Enquanto isso..

- Oque ele disse Fionna? - Finn perguntou olhando sua irmã desligar o telefone.

- Bom, ele não olhou minha mensagem, mas está vindo para a aula.. 

- Para quem você ligou? - Perguntei me aproximando deles e me encostando na parede proxima a janela.

- Ah, para o Gumball, Marshall!

- Ah sim.. - Virei meu olhar para a janela, o sol já estava saindo por entre as nuvens.

- Que engraçado, ontem mesmo estava nevando pra caramba, hoje o sol está brilhando. - Finn comentou.

- Ainda bem, hoje tem aula de educação física! - Fionna sorriu dando alguns giros. 

- Haha sim. - Finn riu da loira, logo virando-se para mim. - Ei Marshall, oque você tem hoje?

- Nada.. - Suspirei. 

- Parece pensativo hoje. - Fionna se apoiou no irmão.

- Não é nada, só não queria vir a aula hoje, ok? - Coloquei as mãos no bolso e comecei a caminha para longe deles. - E vocês parem de me encher.

- Não seja chato, a diretora só queria fazer uma cerimonia de fechamento do ano, hoje vai ser muito legal!

- Só se for pra você. - Dei de ombros.

- Que humor. - Finn veio em minha direção e começamos a ir para a sala quando ouvimos  o sinal tocar.

Quando o professor entrou e começou a dar a aula, eu quase não- como de costume. - Não prestei atenção em nada. Fiquei olhando a enorme janela, por ela podia ver as folhas das árvores baterem contra o vento e cairem.

Suspirei observando o sol que ainda estava fraco, mas brilhava bastante. Logo as horas foram passando e com ela os avisos desse dia ''especial''.

Pelo que entendi, a diretora queria fazer um dia de fechamento, teremos aulas para fechar a nota, depois um campeonato para os times de basquete e futebol e por ultimo uma cerimonia de abertura.

- Que saco.. - Reclamei batendo a cabeça contra o armario, um pouco pensativo.

- Se está entendiado, venha nos ajudar! - Finn apareceu do meu lado com algumas caixas.

- Oque é isso?

- Transferencias escolares para o ano que vem. 

- Whoa.

- Vem carrega essa e eu carrego essas duas.

- Não, não eu carrego as duas e você a uma.

- Por que?

- Você ainda está em fase de crescimento pirralho. - Sorri bagunçando os cabelos dele, enquanto pegava as duas caixas nas mãos.

- Você fala como um velho.

- Mas eu sou, pelo menos mais do que você, sem duvida.

- Tsc..

Saimos carregando as caixas pelos corredores, ate chegarmos a diretoria onde deviamos deixar as caixas.

Quando destrancamos a porta, eu não tive coragem de entra.

- Gumball! 

Ele virou-se para nós.

- Ah, bom dia Finn! - Ele sorriu, por que está tão normal?

Quando ele me viu, seu sorriso sumiu, ele apenas deixou os papeis que carregava na mesa e saiu da sala, passando diretamente por mim.

- ... - Eu senti meus cabelos cobrirem meus olhos no momento em que ele passava completamente me ignorando e batendo a porta.

Finn me olhou curioso, meio sem entender oque havia acontecido.

- Oque ouve? vocês brigaram?

- Preciso ir Finn. - Deixei as caixas no chão e sai correndo atrás do rosinha.

...

Sai da sala, quase sentindo minhas bochechas explodirem. Eu não consigo nem ao menos olhar pra ele sem lembra da noite passada, que droga!

- Gum!- Ouvi alguém me chamar, ate sentir meu braço ser puxado para trás.

Quando me virei, era Marshall que estava me puxando para o lugar mais vazio do corredor.

- Oque você quer! Eu não quero falar com você hoje! - Gritei puxando meu braço com força.

- Só quero conversa com você, sobre ontem..

- Não diga uma palavra! Eu nunca vou te perdoa! Por que você fez aquilo?! - Comecei a gritar, enquanto ele apenas me olhava.

- Eu, eu estava bebado e

- Você falou que vampiros não ficam bebados! Finn me disse que você estava completamente sobrio quando me levou para casa! Diga logo por que fez aquilo, foi vingança?! 

- Claro que não idiota! Se quer saber nem eu sei o por que!

Sentia meu rosto esquentar cada vez mais e meu peito bater tão rápido quando o tempo.

- ...Idiota. - Me virei de costas para ele. - Eu nunca vou te perdoa Marshall, nunca.

- ...

- Eu odeio você! - Gritei e corri para o mais longe possivel dele, entrando em qualquer sala e encostando- me contra a porta.

Coloquei o braço sobre a testa e senti algumas lagrimas escorrerem do meu rosto, por que eu falei aquilo pra ele? Eu não odeio, não tem como eu odia-lo.

- Que droga.. - Sussurrei limpando as lagrimas agitado.

...

 Não consegui sair do lugar por um tempo, só fiquei parado olhando as pessoas passarem pelo corredor.

- Por que.. aquilo doeu? - Murmurei, fechando so olhos e dando um grande soco na parede. - Idiota! Idiota! Idiota! 

Sussurrei baixo, quase para mim mesmo, lembrando do que ele havia dito. Por que aquilo me deixou.. triste?

- Marshall?.. - Ouvi alguém me chamar, então me virei.

- Oi Fionna..

- Você parece.. - Ela olhou o buraco na parede. - Bravo..

- Não é nada. - Suspirei.

- Tudo bem, só vim te chamar, agora teremos o jogo dos meninos, vem o Gumball precisa do nosso apoio! - Ela saiu me puxando pelo braço para a quadra, não resisti por que não ira funcionar, então apenas a segui em silêncio.

Quando chegamos, o lugar estava lotado, todos estavam gritando e torcendo para o time da escola.

Fionna me largou logo e correu para o mais perto possivel da quadra. Eu fui para onde Finn estava, onde fui praticamente interrogado sobre mais cedo, respondi que não sabia de anada e ele desconfiou, mas logo os jogadores do time de basquete entraram.

Fionna correu assim que viu Gumball, que ainda estava usando aquele casaco de frio enorme, no maior calor.

- Me pergunto como o Gumball está aguentando..

- Oque quer dizer?

- Sabe, está um calor terrivel e ele quer jogar com o casaco, é estranho.

- Ah sim.. - Comecei a imaginar o pro que dele está todo coberto, com certeza é pelas marcas que deixei, é vergonhoso pensar dessa forma, eu realmente não devia ter feito aquilo.

Os jogadores tentaram reclamar com Gumball, para que ele tirasse o casaco, ele recusou todo momento com a desculpa de está com muito frio, eles logo concordaram e o jogo começou.

Gumball se movimentava rápido e pegava a bola varias vezes, fazendo algumas cestas e dando alguns passes para que o mesmo acontecesse.

Com o tempo o jogo seguiu com nosso time na frente, Gumball parecia cansado a cada corrida que dava na quadra, ele suava bastante mas se matinha firme durante todo momento.

Ate o jogo chegar ao fim, a escola venceu e os jogadores começaram a comemorar, eu e Finn corremos para o centro da quadra para falar com Gumball.

- Hey Gumball! Você foi incrivel!

- Incrivel? O Gumball foi maravilhoso, parabéns Gum! - Fionna o abraçou forte e logo o soltou.

Ele cambaleava um pouco para os lados, parecia tonto.

- Gumball..? - O chamei e ele largou a bola que segurava no chão, caindo logo após a mesma. - Ei Gum!

- Gumball! 

...

- Ele vai ficar bem doutor?! - Fionna perguntou ao medico que estava saindo da enfermaria.

Depois do que aconteceu, levamos Gumball para a enfermaria e ficamos esperando do lado de fora enquanto ele era examinado.

- Sim vai, foi apenas um desmaio. - Ele sorriu e Fionna se acalmou. - Provavelmente provocado por desidratação.

- Desidratação?

- Mas é claro! Ele passou o dia ajudando a diretora a arrumar tudo com um casacão enorme num dia de calor. - Fionna cruzou os braços.

- Exatamente, ele se esforçou muito e não se hidratou. - O medico suspirou. - Bom, vim avisar que ele acordou.

- Serio?! - Fionna pulou de alegria.

- Sim, mas apenas dois podem entra de cada vez. - Ele avisou e saiu para avisar a diretora o estado de saúde de Gumball.

Fionna e eu fomos primeiro e Finn não discutiu, apesar de parecer preocupado ainda. Entramos na sala e vimos Gumball deitado na cama, Fionna quase pulou em cima dele assim que entrou.

- GUMBALL! - Ela se aproximou da cama. - Ficamos tão preocupados com você, como está? Sente alguma dor?

Ele riu das perguntas que ela fazia sem parar.

- Não Fi, eu estou ótimo, obrigada pela preocupação.- Ele sorriu para ela que corou levemente.

- N-não é nada, eu só me importo com você e.. - Ela começou a encara-lo. - Que marcas são essas?!

Ela apontou para o pescoço e ele retirou o braço de debaixo do lençol e colocou a mão em cima.

- I-isso não é nada e

- Tem mais! - Ela segurou o braço dele. - Parecem mordidas!

Engoli seco e me virei para a porta, estava pronto para sair quando Fionna me puxou.

- Algo a dizer Marshall lee?! - Ela me encarou seriamente, parecia zangada.

- E-eu não fiz nada! 

- Fala serio, você leva o Gumball bebado para casa e no outro dia ele aparece todo marcado de mordidas! - Ela segurou a gola da minha camisa. - Admita você o mordeu, não é?

- Hunf e se for? não é da sua conta. - A afastei.

- Claro que é! Você deve ter tomado muito sangue dele e por isso ele desmaiou! 

- Não venha me culpar por isso agora sua..

- Fionna, sera que pode sair um momento? Eu quero conversa com Marshall a sós.. - Gumball interferiu.

- Run, se ele tenta te atacar grite que eu dou um jeito no sangue suga. - Ela saiu da sala emburrada batendo a porta forte.

-...

-...

Ficamos em silêncio por um tempo, o clima estava bem pesado.

- Então.. se sente melhor?

- Sim..

Ótimo, o assunto morreu.

- Marshall..

- Huh?

- Me desculpe.. - Ele se sentou na cama, olhando para as mãos. - Mais cedo eu disse coisas ruins a você.

- ...

- Eu disse que te odiava, mas eu não odeio você e mesmo que diga que somos inimigos eu não nos vejo assim, você está sempre tentando me animar quando estou mal e isso é muito legal, eu até gosto disso.

Senti meu rosto avermelhar com tudo que ele dizia.

- N-não exagere.. 

- Eu não quero que deixemos de ser amigos por causa de algo que aconteceu quando estavamos bebados, E-então vamos esquecer tudo que aconteceu naquela noite, apesar que eu não sei bem oque aconteceu e

- Espera você não se lembra?

- Não, só lembro de como consegui essas marcas.

- ...Francamente, como pode esquecer?!

- Não me culpe! Afinal oque eu esqueci? N-não me diga que..

- Não se preocupe, não fiz mas do que aquilo em você..

- Como se fosse possivel fazer mais.. - Ele sussurrou. - Então oque aconteceu?

- Bom.. nos beijamos. - Virei o rosto.

- OQUE?! - Ele corou. - Não, não impossivel.

- Não precisa surta! Não é como se fosse o seu pri.. - Parei de falar quando ele cobriu o rosto com as mãos. - Tá de brincadeira que foi o seu primeiro beijo?!

- Não é por que sou popular que sou um pegador como você! - Ele me olhou bravo.

- Ok, ok, calma. - Sorri provocador. - Veja o lado bom, ao menos seu primeiro beijo foi com alguém com experiencia.

- C-cale a boca, seu idiota! 

Ri e me aproximei da cama, o empreensando contra ela.

- Oh, oque aconteceu com o '' Eu não posso te odiar''?

- Seu imbecil, idiota, metido, pervertido! 

- Nossa, estou ofendido. - Ri e encarei seus olhos um pouco. - Admita, você não consegue me odiar por que você me ama.

- N-não diga bobagens seu..

- Seu? Oh, já virou meu dono?

- Pare de brincar e saia daqui! - Ele tentou me empurrar gritando e eu peguei suas mãos, puxando-as e o trazendo para mais perto. - M-marshall..

- Elas doem?..- Perguntei  olhando as marcas cinzas no pescoço dele.

- Uhum.. - Ele concordou com a cabeça.

- Desculpe, eu não queria te machucar. - O encarei. - Prometo, não te machucar nunca mais..

- Marshall.. - Ele me olhou nos olhos, com o rosto vermelho.

- AAAHHH!  

Ouvimos a porta se abrir rapidamente com força, nos viramos para ver oque era e Fionna me jogou uma cadeira bem na cabeça.

- OQUE VOCÊ IA FAZER SEU TARADO POR ROSA! - Fionna começou a gritar, enquanto Finn ajudava a tirar a cadeira de cima de mim.

- Fionna isso era mesmo nece-

- E VOCÊ! CUIDADO COM ESSE SANGUE SUGA, EU MANDEI GRITAR LEMBRA?

- M-mas ele não estava me atacando. 

- Você é louca? - Reclamei me levantando. 

- Run, só estava defendendo o Gumball.

- Você estava com ciumes isso sim. - Finn comentou rindo.

- Isso ai, ciumes por que consigo algo que você nunca conseguira. - Provoquei.

- Ora seu!

Comecei a discutir divertidamente com Fionna que parecia se irritar de verdade, enquanto Finn e Gumball riam e ela tentava me bater, ate que foi um dia animado, apesar de eu ainda não entender como me sinto em relação ao Gumball, sinto que logo vou descobrir.

No proximo capitulo:

- As aulas começaram!

- Eu senti tanta sua falta Marshall..

- Eles não parecem um casal, o Gumball não é assim!

- Espero ser aceito..

- Bem-vindo a academia de Ooo!


Notas Finais


Gostaram? O proximo já está pronto mas só irei posta semana que vem para eu escrever mais u.u
Aproposito, eu estava querendo saber se vocês gostariam de saber algumas coisas que podem ou não rolar na fanfic. Tava pensando em fazer algo como '' 10 fatos sobre Gumlee: meu coração pertence a você'' Oque acham? Se aprovam deixem suas duvidas nos comentarios, vou tentar fazer um video ou algo assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...