História Gunê: As notas de um amor - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Malhação
Personagens Personagens Originais
Tags Benê, Gune, Guto
Visualizações 296
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo está muito especial, espero que gostem eu particularmente gostei muito.

Capítulo 24 - O primeiro beijo


Uma semana se passa e Benê e Guto não conseguem mais ocultar o que estão sentindo um pelo outro, Benê encontra um jeito de se declarar para Guto através da música tocando com emoção no caso dela demonstrando seu amor por ele. Guto também pensa em um jeito de se declarar para ela. Ele chega ao galpão para mais uma aula e Benê pede que ele sente ao lado dela no piano.

- Oi Benê, como você está? – Cumprimentou Guto.

- Oi Guto eu estou bem, senta aqui do meu lado. – Falou Benê enquanto ele se senta ao seu lado. Depois Benê avisa que vai tocar uma música muito especial para ela.

- Hoje eu vou tocar uma música que é muito especial pra mim. – Disse se arrumando no banquinho e começa a tocar transmitindo sua emoção para o piano e sai um som harmonioso. Guto fica emocionado e pergunta no que ela pensou para tocar tão lindamente.

- Eu gostei muito Benê. Em que você estava pensando? – Perguntou Guto.

- Não foi em que, e sim em quem eu estava pensando. – Respondeu olhando nos olhos de Guto.

- E em quem você pensou? – Perguntou um pouco curioso

- Eu estava pensado na pessoa que me faz feliz desde o primeiro dia que eu vi na porta do colégio Grupo. – Respondeu fazendo mistério.

- Quem é essa pessoa? – Indagou Guto.

- Essa pessoa é você Guto, que fez o último mês ser o melhor da minha vida sei que não era pra ter acontecido mas com o tempo eu acabei me apaixonando é um sentimento muito lindo e forte pra deixar guardado comigo e não te falar nada. – Respondeu Benê se declarando, deixando Guto surpreso.

- Já que você abriu seu coração comigo agora é a minha vez de falar o que eu sinto, tudo começou no dia que você foi conversar comigo antes da apresentação desde aquele dia eu fiquei encantado por você e com o tempo o encantamento e admiração por você, eu acabei me apaixonando pela primeira vez na vida. – Falou declarando seu amor por ela que ficou emocionada. Depois de trocarem declarações, eles se aproximam a ponto de seus rostos ficarem colados. Guto pede permissão para beija – lá e ela aceita receosa pois nunca havia beijado ninguém antes.

- Benê eu posso te dar um beijo? – Perguntou para menina na esperança da resposta ser sim.

- Pode você sempre me dá um beijo na bochecha. – Respondeu fazendo Guto sorrir.

- Eu não quero te dar um beijo na bochecha, eu quero te dar um beijo na boca Benê. – Falou e Benê ficou assustada.

- Na boca é que eu nunca beijei na boca antes, essa vai ser a primeira vez. – Benê falou nervosa.

- Pode deixar que eu te ensino direitinho. – Guto disse aproximando a sua boca à boca de Benê. O beijo é calmo e romântico, ele não queria assustar Benê queria que o primeiro beijo dela fosse único e especial.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...