História Gunê: As notas de um amor - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Malhação
Personagens Personagens Originais
Tags Benê, Gune, Guto
Visualizações 315
Palavras 560
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Será que a Josefina vai deixar a Benê passar o fim de semana com o Guto?

Capítulo 32 - Planejando a Festa de 15 Anos


Mais um dia amanhece lindo na cidade, Ellen, Keyla, Lica e Tina se reúnem para planejar a festa de Benê, mas para conseguirem se reunir em segredo pedem ajuda para Guto, ele tem a ideia de levar Benê para passar o fim de semana no rancho de sua família. Lica liga para Guto acordando o mesmo.

- Alô Guto, Bom Dia precisamos da sua ajuda, eu e as meninas vamos começar a planejar a festa da Benê e ela não pode vir no galpão hoje só falta um mês pra festa e estamos atrasada com os preparativos. – Lica falou acordando Guto.
           - Bom Dia Lica, eu posso levar ela pra passar o fim de semana no rancho da minha família, assim podemos comemorar uma semana que estamos juntos. – Disse Guto já acordado.
            - Ótima ideia, ela gosta muito de campo. – Disse Lica.
           - Agora tenho que desligar, vou na casa da Benê pedir autorização pra mãe dela. – Guto falou desligando o telefone, ele foi tomar banho e se arrumar para ir à casa de Benê. Guto vai em direção a casa de Benê criando coragem, ele levou sua babá junto assim Josefina deixaria a filha ir com ele. Chegando na casa de Benê, ele bate na porta e quem atende é a menina. Ela pede para Guto e sua babá entrar.
            - Bom Dia amor, o que você veio fazer aqui? – Indagou Benê surpresa.
            - Bom Dia amor, eu vim te convidar pra passar o fim de semana no rancho da minha família. – Respondeu com um sorriso encantador.
            - Tem que falar com a minha mãe. – Disse a menina indo chamar a mãe na cozinha.
            - Tomara que ela deixe. – Guto fala nervoso.
            - Bom Dia, onde é esse rancho, vocês vão pra lá sozinhos? – Perguntou para Guto chegando a sala. Enquanto isso as amigas de Benê começam a escolher a decoração, o buffet e o vestido.
            - Bom Dia Dona Josefina, o rancho fica em Barretos e não vamos sozinhos a Lucia vai com a gente, ela cuida de mim desde quando eu nasci. – Respondeu para Josefina.
             - Prazer Lucia, ela pode ir sim por favor cuidem dela, posso confiar. – Josefina disse dando permissão.
          - Prazer Josefina, pode confiar eu vou cuidar bem dela. – Disse tranquilizando Josefina. Benê vai até seu quarto para arrumar sua mochila e pegar seu urso, Guto vai ajudar ela e fica surpreso ao saber que Benê dorme com o urso que ele deu.
              - Já está pronta Benê, você vai levar o urso também? – Perguntou para a menina.
              - Já, sim eu vou levar durmo com ele. – Respondeu sorrindo.
              - Como você é linda e fofa, por isso que eu te amo mais a cada dia. – Falou dando um beijo na menina que retribui o gesto de carinho.
          - Vamos que a estrada é longa. – Falou Guto segurando a mochila de Benê, ela se despede da mãe e vai em direção ao carro, no caminho eles vão de mãos dadas e Lucia fica feliz por ver Guto feliz e apaixonado, mostrando o garoto maravilhoso que ele é e não se escondendo atrás de uma mascará de arrogante.

 Benê e Guto estavam felizes, por poderem passar o fim de semana juntos, mas para ela era mais especial gostava do campo mas nunca havia ido e ir a primeira vez com Guto deixava tudo mais encantador.


Notas Finais


No próximo veremos qual vai ser a reação da Benê ao chegar no rancho. Será que ela vai gostar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...