História Gunê- Mudando por você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Malhação
Tags Benê, Gune, Guto, Malhação
Visualizações 171
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom essa é a minha primeira fic Gunê, espero que gostem, e Boa leitura amores..

Capítulo 1 - Um pouco de nós dois


Fanfic / Fanfiction Gunê- Mudando por você - Capítulo 1 - Um pouco de nós dois

Benê era uma garota solitária, fechada dentro do próprio mundo, não deixava ninguém se aproximar, um simples toque, fazia todo o seu corpo tremer, e algo ruim surgir dentro de si, como fogo queimando tudo por dentro, sua mente era preenchida por medo e uma dor que chegava a ser física, chegava a ter crises sérias, quando alguém ousava tocar em si, passava dias no quarto, chorava...mais apesar disso era uma garota inteligente, uma adolescente diferente de todas as outras, mais tão bela quanto qualquer uma delas, seu jeito fechado e duro de ser afastava as pessoas, seus únicos contatos com alguém eram com sua mãe Josefina e seu irmão Julinho, que não passavam de apenas palavras, mais já era alguma coisa. Benê sabia que tinha algo errado, que se continuasse daquela forma jamais teria uma vida normal, sabia que ninguém conseguiria derrubar suas barreiras. Pelo menos era isso que ela pensava.

(...)

Guto tinha uma beleza que tirava o fôlego de muita gente, de família rica, aparentemente um mimado que consegue tudo o que quer. Mais não é bem assim, ao contrário disso, era um garoto legal, uma boa pessoa, meigo, tinha amigos de verdade, uma vida relativamente perfeita aos olhos dos outros, mais ele sabia que não era bem assim, faltava algo, algo que o tirasse da sua realidade, que o fizesse testar seus limites, sua vida era monótona demais, precisar encontrar um desafio, que fizesse a vida realmente valer a pena. 


Notas Finais


Bom, foi pequeno, mais é só pra apresentar eles mesmo, até o próximo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...