História Gunê- Mudando por você - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Malhação
Tags Benê, Gune, Guto, Malhação
Visualizações 160
Palavras 542
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


♡♡♡

Capítulo 2 - Perdidos


Benê acordou aquela manhã com algo a mais em seu peito, seus sentimentos sempre beirava ao extremo, ou sentia demais ou não identificava sentimento nenhum, seu peito subia e descia calmamente, sem demonstrar toda a agitação que estava por dentro. Levantou para ir ao Colégio, mais um dia sendo humilhada, excluída e evitada por todos, sentava sempre no mesmo lugar, sozinha, onde tinha menos barulho, onde podia ler seu livro e ficar em paz, pelo menos por alguns minutos. Voltava sempre pra casa com lágrimas nos olhos, era difícil ser taxada como esquisita e pior ainda é saber que de uma forma ou de outra, eles estavam certos. Benê voltava pra casa andando devagar, atenta as pessoas da rua, para não correr o risco de bater em ninguém, sabia que não iria conseguir se controlar, mais parecia que algo não queria colaborar com ela, três crianças correndo esbarraram nela, fazendo todo o seu corpo arder, e uma dor insuportável tomar conta de sua cabeça, o grito alto foi inevitável, chamando a atenção de todos que a olharam assustados, Benê saiu correndo o mais rápido que conseguiu, entrando em uma rua que nem se quer conhecia, infelizmente ou felizmente esbarrando outra vez em alguém, só que dessa vez o corpo forte a sua frente a fez ir ao chão.... 

(...) 

Guto abaixou rápido a frente daquela desconhecida, ele estava preocupado, ela chorava alto, com o rosto baixo, Guto tocou seu braço quando viu a perna machucada da garota, caindo pra trás quando ela soltou um grito, um grito de dor, para Guto tudo parecia girar, o que estava acontecendo? 

-Ei ei calma - disse se aproximando outra vez 

-Sai, não encosta - ela se afastava cada vez mais 

-Eu preciso ver se você se machucou - puxou a perna dela, sendo empurrado no mesmo segundo, a garota se encostou na parede, chorando, cravando as unhas na própria pele, deixando Guto desesperado - Para com isso garota, ta machucando - tentou mais uma vez tocar, sem sucesso, ela gritava mais a cada centímetro que ele se aproximava, o sangue escorria dos braços delicados, lágrimas de desespero desciam pelos olhos de Guto, ele não sabia o que fazer, ele precisava agir, era culpa dele, ele a derrubou, precisava  a acalmar, fechando os olhos e respirando fundo ele começou 

Tale as old as time
True as it can be
Barely even friends
Then somebody bends
Unexpectedly
Just a little change
Small to say the least
Both a little scared
Neither one prepared
Beauty and the beast

Ever just the same
Ever a surprise
Ever as before
Ever just as sure
As the sun will rise

Tale as old as time
Tune as old as song
Bittersweet and strange
Finding you can change
Learning you were wrong
Certain as the sun
Rising in the east
Tale as old as time
Song as old as rhyme
Beauty and the beast

Tale as old as time
Song as old as rhyme
Beauty and the beast

Abrindo os olhos devagar ele viu os olhos dela pela primeira vez, eles estavam calmos, as mãos não se torturavam mais, e não aviam mais gritos, apenas lagrimas que desciam dos olhos de ambos, que se perdiam tentando se encontrar novamente depois daquele momento.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem por favor, preciso saber suas opiniões amores.
Música: https://m.youtube.com/watch?list=LLgJLr4MshmI2hjlWSaSxSDw&v=axySrE0Kg6k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...