1. Spirit Fanfics >
  2. Guns,Murder and Love >
  3. Memories of the Past

História Guns,Murder and Love - Memories of the Past


Escrita por: lilangelblack18

Notas do Autor


Oii, espero que gostem da história, eu demorei pra escrever porém fiquei muito orgulhosa de mim mesma
eu vou att essa fic um dia por semana ou até duas
2bjs de brilho :*

Capítulo 1 - Memories of the Past


Michael Clifford P.O.V

Cle Elum, Washington D.C.

Em oito anos nessa vida do crime eu nunca pensei que seria tão difícil montar um plano, estamos há duas horas tentando achar um jeito de como entrar nessa merda de banco.

Vamos desistir dessa porra!- disse Calum se jogando no sofá, ele era o mais sem paciência do nosso grupo, na maioria dos assaltos ele era quem roubava toda a grana junto a mim.

Dessa vez tenho que concordar com ele.- disse Luke acendendo um cigarro e encostando no sofá junto a Calum, Luke era quem fazia as pessoas de refém junto a Ashton.

A gente não pode desistir assim tão fácil, vocês sabem que esse vai ser um roubo milionário- Falou Ashton, ele era quem fazia a maioria dos planos, além de ajudar Luke. Ash era o cabeça do grupo.

Ashton! Isso não vai dar certo, não sabemos nem como estrar nessa merda- Falei apontando para a planta do banco em cima da mesinha de centro da sala me levantando da poltrona ao mesmo tempo.

Quer saber, acho melhor entrarmos pela porta da frente já fazendo todos lá dentro de reféns!- Gritou Calum se levantando bruscamente chamando a atenção dos meninos pra ele e passando as mãos no cabelo.

Você tá louco?- repreendeu Luke- Nós não vamos entrar pela frente novamente.

Até que não é má ideia.- Falou Ashton pensativo analisando a planta.

O QUE?- gritou Luke incrédulo se levantando do sofá - Você fumou?- perguntou Luke apagando o cigarro com raiva- você esqueceu o que aconteceu da última vez que fizemos isso?

Luke estava praticamente gritando, aquele assalto tinha nos marcado porém muito mais à Luke.

#Flashback on#

Seattle, HomeStreet Bank, Washington D.C. 7 de agosto de 2015 22:00

Todo mundo com a mão para cima- Luke falou alto e confiante. Nós sabíamos que naquele banco teria guardas então Luke entrou e atirou neles primeiro assustando todos que lá estavam.

Naquela noite não havia muitas pessoas, então ficou tudo mais fácil, eu e Calum fomos direto para o cofre junto a um policial que pegamos para abrir o cofre para nós, Luke havia lhe dado um tiro na perna fazendo ele andar mais lento que o normal. Maldito seja Hemmings!

Aquele era o nosso primeiro assalto com uma ajudante, o nome dela era Sky. Nós a conhecemos numa reunião com Baltazzar, que era o líder da Máfia Americana, ele era quem nos mandava os focos dos nossos assaltos e de praticamente a maioria das quadrilhas da américa, Baltazzar nos havia falado que ela seria quem nos iria ajudar porque precisávamos de alguém, além de Ash, para pensar nos planos.

Nós passamos quase um mês conhecendo a Sky, que era muito inteligente para a sua idade,22 anos,além de ser uma menina linda com cabelos negros na altura dos seios, pele bronzeada morena, se olhasse de perto parecia ter pedaços de ouro junto a sua pele, com olhos incrivelmente azuis, quem a visse nem imaginaria que ela já matou pessoas e isso foi o suficiente para fazer Hemmings se apaixonar pela mesma. Ele estava perdidamente apaixonado nela a ponto de matar ou até morrer por ela.

Ela estava com Luke nessa missão o ajudando a manter todos dentro do banco e recolhendo seus celulares, Ash estava olhando a porta para que se visse algum movimento ou até a policia ele nos alertaria.

Eu e Calum já estávamos voltando do cofre com o policial morto e com sacos de cheios de dinheiro nas mãos quando escutamos a sirene tão conheciada dos ladrões, a sirene do banco estava soando muito alto fazendo meus ouvidos doerem e me obrigando a soltar os sacos de dinheiro no chão junto ao policial falecido e tampar os meus ouvidos, senti Calum puxando meu braço e logo peguei os sacos de dinheiro e o acompanhei, chegamos ao salão principal todos os reféns estavam ajoelhados de um lado enquanto Sky, Luke e Ash juntavam nossos sacos de dinheiro nas bolsas foi aí que vimos através do vidro da porta do banco os carros da polícia local e vários policial saindo dos mesmo.

Nós então saímos correndo quando os policiais entraram no banco disparando suas armas em direção a nós, nós estávamos na frente da porta dos fundos quando Sky caiu no chão, Ash abriu a porta com rapidez e saímos, menos Luke, percebi que ele não estava com a gente e sim agachado ao lado de Sky, que estava deitada em cima de um poço de sangue, fui correndo puxando Luke em direção ao carro que gritava coisas como “Sky, Não me deixa aqui” chamando seu nome cada vez mais alto e com mais dor.

Nunca tinha visto Luke tão triste e desamparado quanto naquela noite, nós nunca mais voltamos a falar com Baltazzar, que segundo Luke foi o culpado de tudo. E também nunca mais assaltamos um banco pela porta principal, Luke pegou um trauma imenso depois do acontecido.  

#Flashback Off#


Notas Finais


Oi de novo, espero que tenham gostado da história, se gostaram comentem para eu saber e beijinhos da tia :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...