1. Spirit Fanfics >
  2. Guns,Murder and Love >
  3. Another Panic Attack

História Guns,Murder and Love - Another Panic Attack


Escrita por: lilangelblack18

Notas do Autor


YAAAAAAAAY mais um cap uhuul uhuul ~lê dancinha~
gente, estou amando mt escrever e espero q vcs estejam gostando de ler tb
Comentem e compartilhe a história pq isso me ajuda mt

Capítulo 4 - Another Panic Attack


Luna Allen  P.O.V

Quando eu escutei aquele nome, foi como se meu coração tivesse sido pisoteado por uma manada de elefantes. Eu não acredito que nós vamos assaltar aquele banco...Será que eu vou conseguir? Não, eu não posso fazer isso, ai meu Deus eu não posso.

Eu comecei a respirar pesado, eu estava ficando sem ar. Luna se controla você não pode ter outro ataque.

-Luna!...LUNA!- Senti alguém me balançando e me dei conta de que era a Hannah e todas as meninas me olhavam apavoradas.- Hey, você esta bem? Você ficou pálida do nada- eu não consegui responder Hannah, eu apenas me afastei daquela mesa que estava a planta do banco e fui andando para trás encarando o mesmo até encostar na parede.

-Luna, o que está acontecendo com você?- perguntou Tallulah visivelmente preocupada comigo.

Eu não estava mais aguentando parecia que estava me sufocando, eu preciso....preciso...EU PRECISO GRITAR

Aqueles foram os piores 10 segundos da minha vida, eu estava gritando muito eu agarrava as meninas pra perto de mim, elas me abraçavam e pediam pra me acalmar mas a única coisa que eu sabia fazer era gritar, chorar e ficar com o olhar fixo na mesinha de centro e então tudo ficou escuro e eu amoleci.

......10 minutos depois.......

Eu abri meus olhos lentamente, parecia que eu fui atropelada, a última vez que eu senti isso foi quando...eu não posso lembrar disso novamente.

-Hey, ela acordou gente- escutei uma voz fina provavelmente era de Hannah, a voz dela era doce.

-LUNA, TA TUDO BEM? LUNA!-Essa foi a Tallulah, eu sabia pois sua voz quando fica preocupada fica um pouco mais fina que o normal, ela me balançava muito, parecia que todos os meus órgão estavam fazendo um milk-shake dentro de mim

-E-eu estou bem- Falei tentando me encostar no sofá fazendo um enorme esforço- O que aconteceu?- falei já encostada no sofá.

-Você teve mais um ataque igual o daquele dia....Luna o que aconteceu naquele dia para você começar a ter esses ataques?- Charlott perguntou trazendo um copo de água pra mim.

Sussurrei um “obrigada” e então resolvi explicar, eu teria que falar isso pra elas algum dia e se não fosse hoje eu não teria mais coragem para contar. Elas mereciam saber mais do que ninguém.

-É que, quando Baltazzar veio falar comigo quando me encontrou fugindo do mercado ele falou que tinha noticias sobre a minha família e foi aí que eu aceitei a entrar na gangue dele em troca das informações, então ele me falou sobre meus pais, que estavam mortos e que minha irmã, eu a amava muito, ela cuidou de mim a maior parte da minha vida, pois meus pais viviam fora,....chamada Sky..... foi morta...bem nesse, nesse...nesse banco- minha voz estava falhando muito, eu sentia muita falta dela e saber que ela tinha morrido foi uma noticia muito forte para mim.

Eu vi o espanto no rosto das garotas e elas vinham me abraçar, era isso que eu precisava, um abraço.

Luke Hemmings P.O.V

Eu não acredito que aceitei fazer esse assalto, ainda bem que não vai ser no mesmo banco, acho que não iria aguentar.

Eu amava muito Sky, ela era uma menina inteligente, fria na medida certa, aquilo me encantava, executava bem o trabalho além ser muito linda, depois dela eu não consegui me apaixonar por ninguém, até por que com a vida que tenho é muito difícil mas Baltazzar insistia para que eu e os meninos fizéssemos algum trabalho com as garotas, depois daquela noite não sei como ainda consigo falar com ele.

Nós tentamos ficar um tempo sem ele, mas era muito difícil achar lugares para assaltar e também, Baltazzar fez questão de mandar pessoas para nos caçar como se fossemos animais, então fomos obrigados a voltar o contato com ele se não quiséssemos morrer, ele nos dava indicações de esconderijos, sem ele não iríamos conseguir realizar grandes assaltos.

Ultimamente os lugares que ele anda nos pedindo para realizar os assaltos estão muito difíceis de conseguir entrar, são quase suicidas, como esse agora, nós iremos assaltar o banco central de Washington, mas nele os túneis não dão onde nós queríamos, e também não tem como entrar pelo teto, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que vamos precisar de ajudar para realizar os assaltos.

Eu estava sentado no sofá observando os meninos arrumarem suas malas, estamos partindo para um lugar próximo de onde será o nosso alvo.

-Não vai arrumar suas malas não?- perguntou Ashton sem olhar para mim

-Elas já estão prontas- respondi me levantando para ir pegá-las

5 minutos depois......

-VAMOS GENTE-Gritou Calum depois de encerrar a ligação no celular, provavelmente ele falava com Baltazzar, que deveria estar avisando para irmos ao local agora.

Então todos entramos no carro e eu iria dirigir, acho que isso foi uma punição dos garotos para mim, odiava dirigir pois eu não podia tirar um cochilo se quer. Era horrível.

 


Notas Finais


Bjs da Tia Unicórnio :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...