1. Spirit Fanfics >
  2. Gunz and roses(interativa) >
  3. Prioridade primordial

História Gunz and roses(interativa) - Prioridade primordial


Escrita por: Aries-WM

Notas do Autor


Quero ver o que acham dessa fanfic nesse momento! Aposto que Fans de Undertale gostaram dessa, mas agora não será mais um TeMMie que esta atrás desses heróis não tão heróis assim :v
Sentiram saudades leitores que sabem mais do que devem? Se não sentiram, pau no cu de vocês! (Brinks, eu amo vocês SZ)
Irei da um agradecimento especial a uma preguiça que me deu energia para fazer esses dois capítulos e me inspirou a continuar.
Chega dessas notas iniciais certo?

Tenham uma boa leitura e que esteja boa para você.

Capítulo 16 - Prioridade primordial


Fanfic / Fanfiction Gunz and roses(interativa) - Prioridade primordial

 

Walderion - VAI TOMA NO CÚ! ESTAMOS PERDIDOS E PRESOS PORRA!

Aiko - Por favor, tente se acalmar.

Walderion - Me acalmar?! Estamos perdidos por culpa daquele gato branco! Ou cadela.

Zumy - Não fala assim do meu Te...

Walderion - EU FALO DA FORMA QUE EU QUISER FALAR SUA PUTA DE SIGMA!!!

Zumy - NÃO FALA ASSIM COMIGO!

 

Pov Aiko

Já faz um tempo que Walderion esta assim, no meio de uma caverna escura com apenas a chama da tocha para nós iluminar.

Zumy - VOCÊS HOMENS ACHAM QUE TODA MULHER É PUTA! POR ISSO QUE ODEIO VOCÊS!

Estamos num local seguro, atrás de uma pedra longe de lobos que tentaram nós emboscar enquanto estávamos com aquele gato meio cachorro... Temmie, aquele Temmie.

Walderion - ODEIA É? QUE BOM! ASSIM NÃO PRECISO FAZER ISSO!

Aquilo era uma ilusão? Tinha apenas lobos famintos naquele túnel? Bem que esses dois podiam parar de brigar por um momento.

Aiko - Podem parar de discutir, por favor? - docilmente digo essas palavras.

O que recebo de volta é um "CALA BOCA" dos dois. Isso é muito ruim, não é uma situação que deveríamos estar brigando uns com os outros.

Minna(Miniwa) me cutuca, olhando para mim e rapidamente desviando o olhar para aqueles eles.

Continuavam discutindo.

O que ela ta fazendo? Me segura pelo braço parecendo que quer me levantar enquanto apontar para aqueles dois.

Hmm...

Se pelo menos... Meu companheiro estivesse comigo. Se ele estivesse aqui eu poderia ter forças para... NÃO!

Zumy - SE EU TIVESSE MEU GRIMÓRIO JÁ TERIAMOS SAIDO DAQUI!

Aiko - Grimório? - a pequena frase fez com que os dois prestassem suas atenções para ele - hãã... - não tem muita reação para o que dizer nesse momento.

Walderion - Um livro na qual tem as místicas artes da feitiçaria, apenas feiticeiros tem esse tipo de artefato - Isso é incrível - E pelo que eu saiba, Bruxas não podem usar esse grimórios.

Zumy - Sou uma bruxa diferenciada, recolhi conhecimento de varias artes místicas durante minhas jornadas em outras vilas. - Estou atendo a falas dela, parece que quando fala um grande livro de abre, abrindo consigo muitas paginas de historias, experiência e conhecimento garantidos. - Desbravei florestas amaldiçoadas, mares com monstros gigantescos e até rodadas na cama com minhas amigas!

Silencio...

Um minuto de silencio para a informação que acabo de receber.

Ela acabou de dizer que ela foi para cama com suas amigas, não quer dizer que ela...

Walderion - Puta.

Zumy - NÃO ME CHAMA DE PUTA SEU TAVERNEIRO!

Vendo essa cena de novo, vai ser sempre assim? Não tem algo que possa chamar atenção deles novamente. Pensa um pouco... O que poderia chamar atenção deles?

TUMP! TAMP! TUMP!

Essas batidas chamaram a atenção.

Era a Minna(Miniwa) batendo na parede com uma pedra. Seria esse o sinal que ela tinha lançado para eu começar a falar? Obrigado Minna irei começar a falar.

Aiko - Vocês dois! - consegui a atenção deles - Não podemos discutir entre nós, como poderemos sair desse buraco nessas circunstancias? - Comecei a ficar mais tremulo em minha fala - Nós nem ao menos temos água ou comida conosco então... - Falava mais fechadamente, mas não posso fazer isso, tenho que demonstrar que estou confiante - Então peço para vocês que... VAMOS SAIR DESSA CAVERNA JUNTOS!!!

Me abraço por atrás, senti que um anjo havia pousado sobre mim e fechado suas asas em minha volta, estava com uma sensação boa nessa escuridão profunda, deixando apenas que uma luz nós guie por ela, essa luz estava me aquecendo por dentro, deixando todo frio que eu sentia anteriormente para fora de meu corpo.

Aiko - Obrigado Miniwa, você é uma boa amiga. - toque em suas mãos que estavam me abraçando.

...?

como pude esquecer!

Eu poderia ter usado meu olho para chamar atenção deles, que idiota sou!

Zumy - Tsc, eu realmente odeio homens, mas ele esta certo.

Walderion - Parecemos duas crianças tendo uma briga infantil, Zumy, me desculpe.

Zumy - Por?

Walderion - Por me descontrolar e descontar em você.

Zumy - Hum... desculpado, me desculpo também.

Os dois estavam um pouco sem jeito para pedir desculpas, não é a primeira vez que pedem desculpa na vida né? Pois se for, é o que parece nesse momento.

Walderion - Por bem, por onde devemos começar? Fogo, água ou comida?

Zumy - Água.

Aiko - Comida.

Walderion - Temos um impasse... Eu votaria fogo primeiro, já que essa tocha não parece que vai durar muito.

Realmente, a tocha parece que se apagará daqui a pouco tempo, a chama esta fraca.

Zumy - Não se preocupe com o fogo.

Snap! Tlec!

Uma chama esta nas mãos da Zumy depois desse estalo de dedos, bruxas são incríveis!

Zumy - Posso fazer fogo dessa maneira, controlar os quatro elementos básicos com uma das mãos é fácil para mim.

Aiko - Algo mais senhora? - ela fez uma cara estranha, como se não devesse falar essa palavra de novo.

Zumy - Sim, Para coisas simples como essa, posso usar minhas mãos, como já viu, mas se eu quiser lançar efetivamente contra monstros, eu devo usa um receptor com um meio de condução.

Aiko - Como assim? - Receptor? Condução? O que isso tinha haver em aparecer fogo direto de suas mãos?

Walderion - Foco "Heroizinho", temos que nós preocupar com água e comida, depois nós vamos ver sobre isso.

Aiko - Sim, esta certo.

Miniwa estava sentada do meu lado enquanto, em forma de circulo, ou triangulo no caso, estava Walderion ao meu lado e Zumy ao lado da Minna. Ela estava escorada em mim, mas estava olhando para o Walderion corada.

Será que estou pensando no que estou pensando? HMMMMMMMMM

Walderion - Certo, vamos assumir nossas prioridades. - Assenti - Otimo, Primeiro devemos procurar água, comida ou couro para nos manter fora do frio?

 

POV Off

Diante dessa escolha, o grupo composto de quatro indivíduos que não sabem aonde estão e porquê foram mandados para cá, eles escolheram aquela que parecia a mais obvia para todos.

 

[Qual é sua escolha?]


Notas Finais


HOJE É INTERATIVA! QUERO QUE VOTEM NÓS COMENTÁRIOS!!!
Irei da um agradecimento especial a uma preguiça que me deu energia para fazer esses dois capítulos e me inspirou a continuar.

//Subtendido//
Os animais domésticos não estão com seus donos no momento, foram separados de alguma forma.
Zumy não gosta de homens e não é puta, mas ja confessou que dormiu na cama com suas "amigas".
Miniwa não falou nada, mas seus gestos fez com que Aiko pudesse chamar a atenção de Walderion e Zumy.
//Subtendido//

Ass: Aries, Lobo sedutor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...