1. Spirit Fanfics >
  2. GxA: 1° Temporada >
  3. Capítulo 1: Pov alice

História GxA: 1° Temporada - Capítulo 1: Pov alice


Escrita por: SrBill

Notas do Autor


POV= point of view ou seja ponto de visão, acho q todos os capítulos serão assim

Capítulo 1 - Capítulo 1: Pov alice


[Pov Alice]

faz dois dias des-de que me mudei para esta cidade, hoje é Domingo, e amanhã já tem aula... Que bom! espero fazer muitos amigos, mas agora eu vou sair para conhecer a cidade, e talvez comprar alguma coisa.

-Mãe, tô saindo, ok?
-Ok filha, volte ás 7:00.
-tá, tchau.

Éh, é agora, saí de casa numa cidade nova e totalmente desconhecida, a propósito, qual o nome dessa cidade mesmo?
Vou perguntar a aquele senhor.
-Moço, qual o nome dessa cidade?
-ElCanfor, você não é daqui, certo?
-Não, me mudei faz dois dias.
-óh, ok, seja bem-vinda.
-Áh obrigada, tchau.
-por nada, tchau.

Então, vou no mercado da cidade comprar alguma coisa pra comer, e também conversar com alguém, talvez.

*no mercado*

-Moça, boa tarde, onde ficam as pizzas de microondas?
-Áh, boa tarde, fica no corredor quatro.
-ok, obrigada.

1,2,3,4... sim, é esse.

ao chegar no corredor quatro, me deparo com um garoto um pouco mais alto que eu, ele tem cabelos e olhos pretos, e também é bem magro, éh, faz meu tipo, me direciono até perto dele e já encontro as pizzas, quando tento abrir o freezer, emperrado?! então, vou pedir ajuda á ele.
-Oi, sou Alice.
-A-Áh, prazer Alice, sou sou Gustavo, mas pode pe chamar de "Gusta".
-óh, Gustavo, bonito nome...
-Obrigado, o seu também é bonito.
-Gustavo, me ajuda a abrir esse freezer?
-claro!

Então Gustavo abriu o Freezer para mim poder pegar a Pizza.

-Obrigada.
-De nada.
-A-Á propósito, você mora aqui faz quanto tempo?
-Dois dias(dou uma risadinha)
-Áh, ok, é que nunca tinha te visto aqui na cidade.
-Tá, então, eu vou indo passar essas compras, ou devo dizer essa pizza.
-Ok, te acompanho, já peguei o que precisava

*No caixa*

-Aqui moça, é só isso.
-São R$ 11.80.

pago a moça e pego minha pizza. E fico na frente do mercado esperando Gustavo passar suas coisas.

Então Gustavo finalmente sai do Mercado com duas sacolas na mão, pergunto-lhe se pode me levar até em casa, ele diz sim.

chegando na minha rua ele diz.

-Espera, você mora na mesma rua que eu?!
-É, acho que sim...
-Acho que seremos bons amigos.
-Sim.
-Tá então, vou pra minha casa.
-Eu também, obrigada por ter me trazido até aqui, tchau.(abraço-o)

Entro em casa e vejo que já são 6:15, ufa! 45minutos de antecedência, Vou até a cosinha.

Coloco a pizza no microondas e deixo lá por 5inco minutos, minha mãe também está na cosinha, e está lendo algo.

-Oi mãe, o que a senhora está lendo?
-"O escolhido de Verniópe"
-hum, parece boa, acho que já ví em algum lugar, qual o nome do altor?
-Altora. o nome não sei ainda, mas é apelidada de "Persefore"

tim! o microondas toca.

-ok mãe então, vou para o meu quarto.
-tá filha.

Então pego a pizza coloco-a em um prato e vou para o meu quarto. Fico assistindo até umas 9:00 horas, quando sinto vontade de ir ao banheiro.

Depois de ir ao banheiro, vou beber uma água bem Geladinha, é a melhor. volto para o meu quarto e fecho a porta, dessa vez fico assistindo uma série chamada "Stranger Pings" na "Best Flix" até que pego no sono...


Notas Finais


Espero q tenha gostado, se sim favorita, e eu vou terminar a fanfic de gravity falls ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...