1. Spirit Fanfics >
  2. Gyeoul Seuta >
  3. Inexperientes

História Gyeoul Seuta - Inexperientes


Escrita por: TheCrown

Notas do Autor


ALERTA DE HT (Hoe!Taehyung)

Vão me agradecer, acreditem.

Capítulo 36 - Inexperientes


Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta - Inexperientes

 

Casa da Dra. Choi.

Seongsu-dong, Seoul.


 


— Satisfeito agora? — Jimin estendeu o resultado do exame na frente do rosto do noivo.

 

Tsk!

 

— Não seja tão duro com ele. — Sora pediu rindo fraco. — O receio do Jungkook-ah é totalmente válido, sabe o que pode acontecer com gestantes que contraem essa virose?

 

— Aish... me desculpe. Vou ser mais cauteloso de agora em diante. — Jimin garantiu lançando mais um de seus sorrisos impossivelmente adoráveis. Estava de ótimo humor, também pudera, depois da cena que presenciara dias antes entre seus dois hyungs todos acabaram absorvendo a felicidade do casal por osmose.

 

— Que inveja, alguém aqui está de ótimo humor! — brincou a médica fingindo cansaço. — Mas para ser sincera, temos um assunto um tanto delicado a tratar.

 

Jungkook ficou alerta ao tom mais sóbrio e hesitante que a médica usara. Mais problemas a caminho?

 

— Não se preocupem, não é uma notícia ruim... necessariamente. — esclareceu um pouco tensa. — Eu sinto muito Jimin, mas eu quebrei meu código de sigilo com você. Sabe, depois do último escândalo todos os olhos se voltaram para nós, e o hospital estava uma bagunça. E eu tive uma conversa muito séria com o diretor do hospital, Seungkwon-ssi, e devido as circunstâncias eu tive que contar a ele do seu caso.

 

— Oh...

 

— Seungkwon é uma pessoa influente como devem imaginar, afinal ele é o diretor do hospital e... meu amigo de longa data. Confio nele. — apressou-se em acrescentar. — Ele também é um homem flexível e maduro, e ofereceu auxílio e uma equipe médica dentro do mais absoluto sigilo para realizar o seu parto, que como nós sabemos não será simples. Mas é claro que é um assunto muito delicado e, tanto para o bem de vocês como o nosso, ele sugeriu um contrato, validado por um advogado e tudo mais. Isso vai garantir a segurança e o sigilo do procedimento. Eu prometo. Eu tomo toda a responsabilidade.

 

O casal levou certo tempo para absorver a informação.

 

— Espera, vocês já decidiram iss... — Jungkook ia contestar quando foi cortado pelo namorado.

 

— Eu entendo. — disse simples o gestante, inabalado. — Não se preocupe Kookie, a Noona nunca faria isso. Preferiu pedir nossa opinião primeiro, certo?

 

Sora suspirou aliviada assentindo, sabia que Jimin entenderia.

 

— Sim. Eu não dei minha resposta à proposta do diretor ainda, posso ser sua médica mas não sou sua responsável legal. Não seria ético tomar essa decisão por você.

 

— Então... isso quer dizer que podemos recusar a oferta? — Jimin quis saber e a médica assentiu. — Honestamente, parece arriscado envolver gente demais nisso... — completou inseguro. Com medo de pessoas mal intencionadas se aproximarem dele e de sua família.

 

— Eu posso fazer o parto eu mesma. Como já me comprometi a fazer há muito tempo. — Sora declara para acalmá-lo. — Com anestesia e toda a aparelhagem necessária, eu garanto. A questão é que ter uma equipe é sempre mais efetivo e seguro, afinal eu sou apenas uma, podendo no máximo recorrer ao apoio da Letícia. E como devem imaginar nunca fizemos um parto nessas circunstâncias, é um campo um tanto quanto novo.

 

Seguro. - Jungkook repassou mentalmente. Ser precavido era sempre benéfico, e estava considerando seriamente a proposta agora que ouvira da própria Dra. Choi os prós e contras.

 

— Agradeço mas... vou ter que recusar. — Jimin declarou surpreendendo à ambos. — Vamos seguir com o plano original, eu confio em você, Noona. Gyuri e eu ficaremos bem em suas mãos.

 

— Mas Jagi...

 

— Dê à Noona seu devido crédito, Kookie. — Jimin sorriu bagunçando o cabelo do mais novo. — Ou esqueceu que foi ela quem me trouxe ao mundo?

 

Jungkook assentiu suspirando inconformado. Lá estava seu noivo sendo obtuso novamente à algo que só acrescentaria positivamente em sua vida. Tentaria o convencer do contrário é claro, mas esperaria o assunto desvanecer de sua mente, não ia conseguir mais que uma discussão com Jimin se o incomodasse naquele instante. Lançou um olhar significativo à Dra. Choi quando o noivo não estava olhando e ela era esperta o bastante para entender. Aquele assunto ainda não estava encerrado.

 

...

 

Grazia Korea Headquarters.

Yongsan-gu, Seoul.



 

A revista Grazia, publicada pela Seoul Media Group, possuía uma reputação internacional de respeito e para uma figura pública ser convidada, ressaltando, convidada à posar para a capa não era um feito para qualquer um. Entretanto Agust D também não era qualquer um.

 

Yoongi posaria para um photoshoot no conceito de seu mais novo alter ego, Agust D, e então faria uma entrevista. A resposta do público superou suas expectativas e Yoongi pôde então suspirar aliviado, mas também acabou devendo algumas explicações em relação a letra das canções para os fãs. Afinal estavam todos estupefatos com os versos profundos e dolorosos, saídos direto do âmago do rapper.

 

E como tem se tornado natural nos últimos tempos, Hoseok o acompanhara.

 

O acastanhado assistira de perto à todo processo, recebendo até mesmo olhares deslumbrados e comentários do gênero “vocês devem ser muito bons amigos” ou “você veio para dar suporte à ele, devem ser muito próximos” aos quais ele apenas sorria e assentia. As horas passaram correndo e quando deram por si já estavam todos batendo palmas e agradecendo o esforço mútuo, dando o dia por encerrado.

 

— Com fome, hyung? — Hobi quis saber, acompanhado o ainda-não-oficial-namorado até camarim para se trocar.

 

— Na verdade sim... que tal almoçarmos juntos? — sugeriu parecendo consideravelmente mais confortável em praticamente convidá-lo para um encontro.

 

— Hyung, já passam das duas horas. Eu almocei, você que ainda não comeu nada. — riu-se o mais novo enquanto adentravam o cômodo e fechavam a porta.

 

— Então nós... lanchamos juntos. — deu de ombros o loiro.

 

— Não estou com fome. — pirraçou o outro num tom de burla.

 

— Aish... Está bem! Fique sentado e me assista comer então! — retrucou fingindo frustração. — Só fique perto o bastante... pra eu poder olhar pra você... — completou num tom mais baixo, coçando a nuca embaraçado. Aquilo era tão draminha romântico das sete.

 

Hoseok não resistiu e curvou-se um pouco para ficar na altura do rosto do mais baixo e deixar um selinho simpático em seus lábios. Yoongi tornou a encará-lo, ainda um tanto corado, mas inesperadamente avançou contra os seus lábios, devolvendo num beijo mais profundo e longo. Língua com língua e respirações se misturando, compartilhando dos sabores com os quais já estavam há muito familiarizados. Se afastaram minimamente para respirar quando o ar lhes faltou, mas não resistiram a tentação de chocar suas bocas novamente, tornando o contato mais íntimo e picante. Até que as mãos de Hoseok desceram vagarosamente pelas costas de Yoongi e chegaram num ponto extremamente erógeno do loiro e o mesmo estremeceu, arfando pesadamente.

 

— O que foi isso? — Hoseok questionou com a voz rouca e os olhos semicerrados, totalmente inebriado. — Você gemeu... pra mim?

 

 Yoongi tomou um tom de vermelho-vergonha-publica e escondeu o rosto na curva do pescoço do mais alto.

 

— Vamos parar por aqui. — declarou rouco e essa foi a vez do corpo de Hoseok reagir, estremecendo ante o tom excitante na voz do outro, seu sangue começado a ser bombeado freneticamente para seu  membro até então inerte.

 

— Hyung... — gemeu apertando as nadegas de Yoongi com força moderada, trazendo-o de encontro à si e arrancando outra reação adorável do mesmo, os sons que o mesmo produzia estavam o ensandecendo. — Você é tão macio... meus dedos afundam na sua pele...

 

— Hobi, e-eu...

 

Yoongi o empurrou sem real força de vontade, nem sabia se queria afastá-lo de fato, mas então um resquício de lucidez cruzou a mente do Jung. Ele não estava preparado ainda.

 

— Talvez você tenha razão, d-devemos parar por aqui. — sugeriu soando contrariado, confundindo Yoongi. — Não é... um bom momento. — completou se afastando aos poucos, deixando uma distância desagradável entre seus corpos e um Yoongi frustrado mas no fundo agradecido. Não estava exatamente preparado para qualquer relação sexual ainda, e não sabia exatamente como proceder, e desconfiava que nem mesmo Hoseok saberia. — Eu vou... esperar lá fora.

 

— Aham...

 

Yoongi assistiu o mais alto sair fechando a porta atrás de si e soltou uma respiração que não percebera que estava segurando. Se queria aprofundar aquilo? Céus! E como! Mas para sua infelicidade era inexperiente naquele campo e também um pouco inseguro. Nunca sentira atração por homens antes, Hobi foi o primeiro da sua vida, e até então o que nutria era tudo muito puro, muito emocional. Mesmo que soe inocente, não havia considerado se deitar com ele ainda. Mas a idéia o alfinetou com força depois desse momento mais picante.

 

— O que eu devo fazer? — se perguntou bagunçando os fios loiros, perdido.


 

...


Era final do dia e o Bangtan se encontrava nos estúdios da rede de televisão Arirang para um compromisso. Depois de um encontro um tanto constrangedor depois do ocorrido no camarim, os rappers estavam inconscientemente se evitando, mas sutis o bastante para que ninguém notasse. Ninguém exceto Taehyung e seu olfato para intrigas.

 

— Problemas no paraíso tão cedo, hyung? — brincou passando um braço pelos ombros de Yoongi.

 

— O que quer dizer? — defensivo, fingiu não saber do que se tratava.

 

— Ah vamos! O Hobi-hyung está do outro lado do estúdio tirando selcas com o maknae, não vai ouvir a gente.

 

Yoongi suspirou pesadamente, revirando os olhos.

 

— Você não tem mesmo nada melhor pra fazer?

 

— Não.

 

Suga se rendeu com outro suspiro dramático, para em seguida cruzar os braços inseguro. Estava mesmo considerando se abrir com seu dongsaeng sobre aquilo? Pra falar de algo tão íntimo? Estava mesmo fora de sua mente!

 

— Existe algo em que você é... mais experiente que eu. E eu... gostaria de um conselho. — confessou baixinho num tom hesitante.

 

— Você está bem, Yoongi-ah? — de repente Jin apareceu e o pouco de coragem que o rapper havia reunido se esvaiu.

 

— Não, estou eu bem, hyung. — declarou fazendo a menção de se levantar, mas V puxou-o com eficiência de volta a cadeira.

 

— Ele precisa de ajuda. — Taehyung ainda teve a classe de sussurrar para o mais velho com uma palma ao lado da boca.

 

Preocupado, o membro mais velho e mais responsável do bando sentou ao lado vago de Yoongi e aproximou-se bem para que pudessem conversar aos sussurros.

 

— Está com problemas? — quis saber. — É sobre o Hobi?

 

Yoongi sentiu as bochechas esquentarem e se praguejou por ser tão óbvio. Como Hoseok conseguia invadir suas defesas sem nem mesmo estar presente?! Isso era frustrante!

 

— É sobre ele. — Taehyung deduziu certeiro.

 

— É com certeza sobre ele. — concordou de imediato Jin.

 

— Está bem! É sobre ele! — confirmou um tanto irritado. — Mas é uma assunto... meio constrangedor. Por favor não contem à ninguém! — seus ouvintes assentiram prontamente em silêncio. — Não deve ser novidade pra vocês que temos sentimentos um pelo outro, eu e ele... mas acontece que até então eram só sentimentos mesmo. Como nesses dramas bobos com romances melosos e irritantemente inocentes! Mas hoje nós... nos beijamos de uma forma mais... intensa e... eu senti algo a mais, sabe... um c-calor. É constrangedor mas...

 

— Isso se chama tesão, hyung. — Taehyung explicou o interrompendo brevemente, e  recebeu um leve empurrão de Jin, a quem ele devolveu um olhar de “o que você esperava que eu dissesse?”.

 

— É, isso mesmo! — Yoongi confirmou irritado e um tanto corado. — Mas não avançamos mais que isso e honestamente eu fiquei feliz. Porque eu não sei o que acontece depois. Bem, na teoria eu sei, mas... eu não tenho experiência alguma com isso. Não sei o que fazer. E eu preciso de ajuda porque... eu quero fazer, só não sei como!

 

Os Kim se entreolharam sérios, mastigando a informação tão velada que Yoongi custou a compartilhar.

 

— Então você quer conselhos sexuais. — Taehyung realizou por fim, com uma mão no queixo contemplativo e Jin estapeou a própria testa.

 

— Você é tão sutil. — ironizou o mais velho dos três.

 

— O quê? — Taehyung ergueu os ombros em rendição. — Não é como se você também não trepasse, hyung! Estamos em pleno século vinte e um, dar e comer bunda é muito natural! E falar sobre isso mais ainda. Não seja tão conservador, Jin hyung!

 

Jin corou se empertigando na cadeira.

 

— Eu não faço isso! — retrucou extremamente embaraçado com as palavras promíscuas do mais novo. Sabia de antemão que Taehyung não era nenhum livro fechado, mas ainda se assustava com o que sabia da boca dele!

 

— Como não? Ou você é ativo ou você é passivo e em ambos os casos...

 

— Eu não sou gay. — corrigiu-o sentindo o rosto, pescoço e orelhas esquentar em vergonha.

 

— Não? — perguntaram seus dongsaengs em uníssono, soando bastante surpresos.

 

— Não, eu sou hétero. Eu até estou saindo com a Go Ah Ra Noona do casting. — ressaltou como se fosse óbvio. — Vocês acharam que eu era?

 

Taehyung e Yoongi se encararam antes de se voltar para ele e assentir.

 

— Eu dei a entender isso? — perguntou mais a si mesmo que aos garotos a sua frente.

 

— Uau. As aparências enganam mesmo. — Taehyung comentou olhando para o rapper ao seu lado que exalava uma puta testosterona máscula e então para o vocalista que era um metro e oitenta de puro aegyo.

 

— De qualquer forma. — Seokjin rapidamente se recompôs. — Não acho que eu vou ser de grande ajuda nessa conversa que, imagino, será muito produtiva. Eu vou fazer o log no Vapp. Boa sorte.

 

E assim Jin se despediu dos garotos para se juntar à staff. Yoongi o assistiu se afastar e começou a se arrepender amargamente de ter aberto a boca, e quase conseguiu se desvencilhar de Taehyung, mas ele o puxou para se sentar novamente. Suga estava pronto para xingá-lo quando o mesmo ergueu a mão acenando para Jimin se aproximar. O gestante que até então se entretia com o celular levantou-se do sofá na outra extremidade do camarim e se aproximou curioso, parando em frente aos amigos.

 

— Senta aí. Precisamos pôr um pouco de conhecimento na cabeça do hyung.

 

Sem entender muito, Jimin tomou o lugar que antes pertencia à Jin, ladeando Yoongi.

 

— Ele e o Hobi-hyung estão para dar o... “próximo passo”, e o hyung aqui precisa de alguns conselhos. — explicou rápido indicando o rapper com o queixo. Jimin soltou um “Oh” surpreso.

 

— Se você acha que seremos úteis, será um prazer ajudar. — Jimin declarou prestativo e Yoongi sentiu-se levemente mais seguro. Diferentemente de seu outro dongsaeng, Jimin conseguia ser mais casto (exceto é claro quando estava gritando para o mundo o nome do noivo). — O que quer saber, hyung?

 

Yoongi ponderou, não sabendo exatamente por onde começar.

 

— Tudo... eu acho. A parte prática da coisa.

 

Taehyung e Jimin assentiram também, formulando o que contar.

 

— Pra ser sincero nunca tive ninguém antes do Kookie dessa forma. — Jimin comentou pensativo. — E só fomos nos deitar juntos pela primeira vez no aniversário do nosso segundo ano de namoro.

 

— Daebak! — Taehyung exclamou surpreso e Yoongi se remexeu inquieto, ficando um pouco decepcionado. Não queria esperar tanto.

 

— Eu faço isso a mais tempo. — Taehyung declarou por sua vez. — Eu sempre fui um pouco levado e meus avós um pouco inocentes então... eu já levava os amiguinhos para o meu quarto desde a pré adolescência.

 

Eles são como polos opostos. - Yoongi realizou não realmente muito surpreso.

 

— Mas eu não... transei com nenhum deles de cara. Não, na verdade nós apenas trocávamos carícias, sabe? Eu só me senti totalmente preparado por volta dos dezessete anos e devo dizer que foi mágico. Rápido. Mas mágico.

 

— O Tae está certo. — Jimin prolongou. — Eu e o Kookie também já tínhamos bastante intimidade antes da nossa primeira vez. E com intimidade eu quero dizer... hm... — o gestante começou a ficar um tanto embaraçado e Tae teve que tomar as rédeas da situação.

 

— Nos tocar primeiro. Conhecer o nosso corpo, nosso próprio prazer e o do parceiro. — Taehyung explicou e Jimin concordou em silêncio. — Com as mãos, com a boca... com os dedos. Acredite, existe mais pontos erógenos no seu corpo que você conhece. Explore-os com a ajuda do Hoseok-hyung.

 

— Acho que eu entendi. Intimidade primeiro, depois sexo. — Yoongi declarou criando cenários em sua mente. Cenários indecentes, é claro, e logo ficou ansioso.

 

— Vai precisar do kit básico dos passivos, é claro. — Jimin bricou. — Lubrificante e camisinhas. A primeira vez não é nada fácil!

 

— Passivo? Mas quem disse que eu vou ser... o passivo? — Yoongi retrucou levemente ofendido. Ele não se via como um passivo!

 

— Achei que fosse óbvio! — Tae se manifestou e Jimin se arrependeu por ter sugerido isso primeiro. — Quer dizer, olha pra ele... — indicou Hoseok do outro lado do âmbito em toda sua glória, rindo e interagindo com o makane ainda. — É do Hoseok-hyung que estamos falando, ele é hiperativo e tem a estamina de um cavalo! Acredite em mim, vai querer um desses em cima de você.

 

— O que o Tae quer dizer... — Jimin lançou um olhar de repreensão para seu dongsaeng antes de retornar à Yoongi. — É que você pode escolher, cheguem à um consenso. Desde que seja prazeroso para ambos, não existe uma regra para passivo e ativo. Só não tenha pressa, forçar isso pode trazer muita dor.

 

— Eu que o diga, American Hustle Life foi um tempo difícil pra mim. — Taeyung declarou contemplativo arrancando um olhar abismado de seu melhor amigo.

 

— Como assim?! Você vai me contar tudo sobre isso, Kim Taehyung!

 

— I regret nothing!

 

...

 

Alguns dias mais tarde.



 

Um ringtone familiar soou pela casa ao que o celular branco começou a vibrar sobre a mesa de centro, e o loiro esticou-se debilmente para recolhê-lo sem querer deixar o conforto do sofá. Quando por fim alcançou sua meta foi agraciado pelo nome “송중기~♡” no identificador de chamada e sorriu automaticamente, deslizou o polegar sobre a tela do smartphone aceitando a chamada.

 

— Yeoboseo? — se fez de indiferente ao atender, como se não soubesse de quem se tratava.

 

Tae, quando você pretende salvar meu contato na sua agenda? — Joong Ki perguntou rindo para disfarçar a leve frustração. — Nem que me nomeie “canalha” ou “spam”, eu gostaria de ser lembrado sabe?

 

Taehyung riu gostosamente.

 

— Vou considerar suas sugestões. Prometo. — respondeu não conseguindo conter o sorriso. Como seu sunbae era bobo, sua atuação estava realmente no ponto!

 

Então... eu soube que você não vai participar do ISAC. Aconteceu algo?

 

— Por quê? Pretendia torcer por mim? — perguntou sentindo o outro sorrir do outro lado da linha. — Estou liberado dessa edição por conta das filmagens na verdade, começam essa tarde e provavelmente vão virar a madrugada também.

 

Sei... isso quer dizer que você ainda não está no set?

 

— Não, apenas o Jin hyung. Eu só vou depois do meio dia.

 

Ah... entendo.

 

Ficaram em silêncio cogitando secretamente a possibilidade de se encontrarem.

 

Tae, você...

 

— Eu já mencionei o meu terrível medo de ficar sozinho em casa?

 

Ér... não.

 

— Pode vir me fazer companhia?

 

— ... Estou em casa, mas se você insiste, posso chegar aí em quinze minutos.

 

— A senha é 2013, estarei esperando no meu quarto.

 

Chego aí em dez.

 

Taehyung encerrou a ligação sorrindo presunçoso. Joong Ki não estava blefando, ele cruzaria Gangnam em menos que o estimado se fosse por ele.

 

...

 

Seoul Gyeonggi-do Goyang Gymnasium.


 


— Coloca esse por cima. — Jungkook instruiu ajudando a passar as mangas da jaqueta preta pelos braços de Jimin. — Melhorou?

 

— Sim, estou quentinho e confortável. — assegurou-lhe seu adorável noivo.

 

Jungkook o fitou por alguns segundos, bastante contemplativo e Jimin tombou a cabeça levemente para o lado, o encarando com as sobrancelhas arqueadas.

 

— O que houve?

 

Jugkook considerou, considerou mesmo pedir para que Jimin voltasse atrás em sua decisão quanto a proposta do diretor do St Mary. Mas temeu que isso abalasse sua relação com mais uma briga desnecessária e logo antes das competições, então optou por adiar novamente o assunto.

 

— Nada. É que você ficou tão lindo nesse uniforme que é quase injusto com o resto da equipe.

 

— Seu bobo! — riu estapeando seu ombro de leve.

 

Os demais na van apenas tiraram sarro da investida melosa do maknae. Hoseok assistiu Yoongi rindo gostosamente da cena e então sutilmente se aproximou de seu hyung pondo uma mão em seu ombro os lábios rente ao ouvido dele.

 

Na minha opinião, você ficou ainda mais belo. — comentou docemente e Yoongi lhe fitou por cima do ombro antes de desabrochar num sorriso que perduraria por muito tempo.

 

Hoseok sorriu satisfeito consigo mesmo e se ajeitou em seu banco novamente. Finalmente pondo em prática as dicas românticas do maknae e se surpreendo com o resultado instantâneo estampando no rosto do amado.

 

Afinal Yoongi não era o único inexperiente que buscara apoio com os amigos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...