1. Spirit Fanfics >
  2. H2o - A nova geração >
  3. Capítulo Um - Mudança e Ilha Mako

História H2o - A nova geração - Capítulo Um - Mudança e Ilha Mako


Escrita por: Popplio-Kun

Notas do Autor


Estou repostando a fic, com uma qualidade melhor de escrita. Origado.

Capítulo 1 - Capítulo Um - Mudança e Ilha Mako


Fanfic / Fanfiction H2o - A nova geração - Capítulo Um - Mudança e Ilha Mako

🌊Pov. Ariel🌊

O sol entra pela janela do ônibus de mudança. Estava muito calor lá dentro. Eu estava prestes a espirrar devido á sujeira das caixas empoeiradas que estavam no caminhão.
Estou me mudando para Gold Coast (Austrália), que foi para onde meu melhor amigo, Sean, se mudou uns anos atrás.
Eu nao sabia que aqui era tão bonito. O mar é lindo, de dentro do caminhão eu ouvia as ondas batendo ns rochas, pessoas correndo pela praia...

*O caminhão Para*

A porta se abre e o Sol entra, mais forte do que parecia ser quando olhei pela janela do ônibus, que estava toda embaçada. Eu coço os olhos tentando me acostumar com a claridade.

- Vamos meu amor - Diz Mamãe, ao perceber que eu estava ali parada na porta do ônibus.

- Ok, estou descendo. - Digo praticamente pulando para fora do ônibus.

Ao sair do ônibus eu sinto a brisa quente e o cheirinho do mar.

- Nossa mãe, aqui é maravilhoso! Não tem coisa melhor. - Eu digo dando um pequeno rodopio.

Minha mãe deixa escapar uma risada.

- O que foi? - Pergunto.

- Sinceramente filha, achei que você ia dar mais trabalho. - Ela me olha.

- Oquê? Como assim mãe?

- Sabe, você nasceu lá no Brasil, e agora se mudou para a Aistrália, são pessoas diferentes, costumes diferentes, até o idioma é diferente, eles falam inglês aqui. - Ela me diz isso de braços cruzados,
sorrindo para mim.

- Mãe! Se esqueceu que já sou fluente em inglês? - Eu falei bem alto. Me arrependi depois,
Sobre o inglês, bem, o curso que eu fiz foi muito puxado, então sim, mesmo tendo apenas 16 anos, sou fluente em inglês. Meu pai e minha mãe são separados, mas meu pai vivia dizendo para ela que eu precisava fazer um curso, porque um dia eu ia precisar saber me comunicar e talz.
Então quando fiz10  anos ele me botou num curso bem caro. Nós tínhamos condições. Meu pai é dono de uma empresa e minha mãe é Médica. Ela se mudou comigo até aqui porque ela recebeu uma proposta de promoção, e aumento no salário. E por coincidência, Sean morava aqui então, eu fiquei de boa. (E além disso ele era meu único amigo na escola mesmo).      Sim, eu passei esses últimos anos sem amigos. Por isso estou ansiosa para encontrá-lo.

- Ok filha, não queria te irritar - disse mamãe. Quebrando msus pensamentos.

- Tudo bem mãe, nao foi nada.- Eu disse. Ela me abraçou e beijou minha testa.

- Olha...- Ela para para pensar em algo

- Por Que você não vai explorar e brincar na Praia? eu peço ajuda aqui pro nosso novo vizinho com as caixas. Pode ir. - Ela diz me olhando com um sorriso.

- Sério?! - Um sorriso alegre surge em minha face.

- Você é a melhor mãe do mundo! - Eu pulo e abraço ela.

Minha mãe é a melhor pessoa do mundo. Ela é muito gentil e eu sempre posso contar tudo pra ela. Nós somos melhores amigas. E ficamos mais próximas nesses últimos anos, pois eu estava sem o Sean.

Eu saio correndo me sentindo muiro feliz. Mas parte de mim se sente mal por deixar mamãe com o trabalho. Eu ponho os fones de ouvido, pego o celular e ponho na minha musica favorita: No ordinary Girl.
A letra é meio estranha, fala sobre o mar e outras coisas. Mas é por isso que eu amo. Desde crianca senti que tenho alguma ligação com o mar.
 
Quando cheguei na praia estava no  pôr do sol.
Pense em todas as melhores sensações do mundo, e ponham em uma paisagem. Você se sente especial, aquilo te deixa tão revigorado, parece até mágico.
Solto uma pequena risada com esse meu pensamento, sinceramente Ariel, 16 anos e ainda fala de mágica.
Eu sento na areia e me deito. Clico replay na música. E fico olhando para o céu. Depois de uns 20 minutos, quando começou a escurecer.
Eu me levantei devagar e começei a correr bem rápido para chegar a tempo pro jantar. Corri, Corri mas correr em areia molhada é uma bosta, fico mais lenta que um elefante, chego na areia seca e volto á correr em alta velocidade. Quando percebo uma sombra, depois um corpo, depois BAM!!
Eu esbarrei num menino.

🌊Pov. Sean🌊

Eu caí de cara na areia. Eu ouvi a menina se desculpando e tirando um fone do ouvido. Um último raio de sol ilumina nossos rostos. Aquilo quase me fez desmaiar de alegria.

- A-ARIEL?! - Não estão acreditando. Devo ter batido a cabeça numa pedra.

- S-SEAN! !- Ela diz lacrimejando. Bom, depois de dois anos sem se ver, eu até acho normal.

Ela pula em mim e me abraça. Eu começo a rir e agente comecou a conversar sobre tudo. Acho que ficamos conversando durante muito tempo. Porque quando me dei conta do horário, já era de noite. E era lua cheia. Mas eu ainda tinha que mostrar algo pra ela.

- Ariel, me segue, tem algo que quero te mostrar.

- Ok, espero que seja legal, tenho que ir logo para casa. -Ela diz correndo tentando me acompanhar.

🌊Pov.Ariel🌊

Sean entra em um bote vermelho, que ganhou de natal, ele me mandou fotos.
- Sean, acho que não é boa idéia, ir para mar aberto agora...

- Pare de besteira Ariel, eu sei o caminho na palma da minha mão, e eu te asseguro : Não tem correnteza e ondas fortes. - Ele diz tentando me acalmar.

- Primeiro, caminho até onde? - Eu pergunto.

- É surpresa. - Ele diz sorrindo. - Agora entra no barco senão eu te dou vácuo por uma semana.

Eu odeio esse menino.
Entro no barco pizando forte, para dar a impressão de raiva. Mas eu estava curiosa, onde ele me levaria?

*Motor do barco liga*

- SE SEGURA!  - Ele grita.

*Barco sáai mais rapido qye uma ferrari, Ariel quase morre de ataque cardiaco. *

Chegamos na ilha mako.

- Pera, ilha mako? ah, essa eu já conheco, eu nunca estivrnaqui mas já conheco. - Eu digo.

- Espere? a surpresa não é a ilha...

Nós entramos em uma parte da praia cheia de pedras. Eu estava estranhando, e estava no meio da noite.
Olhei no rosto dele e vi um sorriso malicioso. Eu fiquei com medo.

- Para onde estamos indo? Estamos muito longe mano! - Sim estávamos bem longe da praia onde o bote estava.

- Me segue - Ele diz.

Ele entra na selva.
Chegamos num amontoado de pedras. 
Esse amontoado dava em um rio que adentra a selva.
Ai ele pulou num buraco.OQUE?!
Eu ouvi ele descendo e cair em um lugar distante.
Quando eu ia me abaixar para olhar lá dentro, eu escorreguei, e caí.

- AAAAAAAAAARRGGGHHH!!


Notas Finais


Por favor, comentem. Espero q tenham gostado. Bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...