1. Spirit Fanfics >
  2. H2o - A nova geração >
  3. Capítulo Três - Transformação

História H2o - A nova geração - Capítulo Três - Transformação


Escrita por: Popplio-Kun

Notas do Autor


P
O
S
T
O

M
A
I
S

D
E
P
O
I
S


BJOS.

Capítulo 3 - Capítulo Três - Transformação


Fanfic / Fanfiction H2o - A nova geração - Capítulo Três - Transformação

🌊Pov. Ariel🌊

O despertadpor toca alto ao meu lado.
Odeio essa lata velha e barulhenta, ainda são 8:47!
Sinceramente, eu estou de férias, mas ainda acordo cedo. Acho que eu não sirvo para ser preguiçosa. Eu sei. Sou estranha. Mas, depois do aconteceu ontem, tenho que rever meus conceitos para "estranho".
Eu saio da cama e piso no chão. Aii que frio, senhor! Eu ando pelo quarto e entro no banheiro. Ligo a banheira,  espero a água esquentar. Volto para a cama.
Quando eu levanto de novo, eu corro pro banheiro e desligo a água. Tiro a roupa e entro.
Ahhh, a água está uma delícia!
Depois de segundos, eu ouço um estranho, tipo mágica, olho para minhas pernas e...
OQUE QUE É ISSO?!
No momento que entrei na água, minhas pernas sumiram, e no lugar delas, tinha uma cauda! 
No momento, eu comecei a surtar mentalmente, minha vida ia mudar para sempre, com eu vou esconder isso do mundo? da minha família? eu não quero acabar em um laboratório de dissecação e experimentos, Eu nao sabia o que dizer, deu vontade de apagar minha existência.
Mas calma aí, quando eu digo cauda, vocês devem estar pensando numa causa linda e maravilhosa, tipo da Barbie: cheia de enfeites e cores lindas, ou da Ariel: Que é de um verde MARAVILHOSO, mas não. Não se pareçe com nenhuma das duas mesmo.
Ela é laranja e escamosa, as barbatanas são de uma mistura de marrom, vermelho e laranja, a cauda é de um laranja bem amarronzado. Não é linda, mas eu não achei feia. Sabe, pelo lado bom, eu sou uma sereia! quantas pessoas nunca sonharam nisso? eu devo aproveitar ao máximo. Na proxima vez, irei ao Recife! Vou nadar e ser livre! Nossa, isso pareceu comercial de bonecas da barbie.
Saio do banho e, quando me seco, a Cauda some! Eu souto um susprio de alívio. Ok né, pelo menos não sou sereia para sempre. Então tirei umas conclusões:
- Assim que entro na água, viro, técnicamente, uma sereia.
- Não sei como, mais suspeito que isso tenha alguma ligação com os acontecimentos estranhos de ontem.
- Depois de secar meu corpo, volto a ter pernas humanas.
- A partir de agora, sou Eu versus o  Mundo.

Saio do banheiro e olho para o relógio, 9:02. NOSSA, demorei tanto assim? Ok né.

🌊Pov. Sean🌊

☆Alguns minutos atrás, por volta das 8:40☆

Acordo detonado. A caminhada até minha casa foi longa, e estressante.
Quando cheguei, o jantar estava frio, então só preparei um Miojo para mim e fui dormir. É, eu esqueci de banhar.
Por isso que agora um banho seria ideal, para me revigorar.
Ligo o chuveiro e entro. Ouço um barulhinho estranho, e POFT. Caio no chão. Putz, eu vivo caindo, pensei.
Eu tento me levantar, mas nao consegui, estranhei. Então olhei par atrás, para minhas pern-ESPERA, ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO É UMA PERNA!
No lugar que deviam estar minhas pernas, tinha uma coisa, sabe, eu me esqueci o nome... Ah, CAUDA! ISSO!
Reformulando:
No lugar que deviam estar minhas pernas, tinha uma cauda! uma cauda azul, mas não azul tipo, aqueles azuis chocantes e coloridos, era bem claro e fosco, era azul ciano. Apenas a barbatana que tinha contornos mais fortes. WOW! MANO QUE LEGAL. Sério!
Se sou um Tritão, eu posso respirar embaixo d'água! e posso nadar muito rápido! Tenho que contar para Ariel.
Eu sei, meio irresponsável da minha oarte querer contar logo esse segredo, mas suspeito que issi tenga a ver com oqie aconteceu ontem em Mako.
Me seco e, minha cauda some. Caramba, isso fica cada vez melhor.

🌊Pov. Ariel🌊

☆Tempo atual (9:02)☆

Pego meu celular, abro no Whatsapp.

     📱#WHATSAPP#📱

* SEAN - Online *

ARIEL: Oi, cara, vamos direto ao assunto. (9:02)

SEAN: Eae. Vai, desembuxa. Eu tbm tenho algo doido para te falar.
(9:02)

ARIEL: Sei, não. Vc vai achar q sou doida.E não vai acreditar.
(9:02)

SEAN: Tu disse q ia direto ao assunto, então vai, depois do qua aconteceu cmg hj, duvido algo mais louco.
(9:03)

ARIEL: OK, não ria ok?!
Mano, eu acho que sou uma Sereia.
(9:03)

SEAN: KKKKKK,  usou drogas amiga?
(9:03)

ARIEL: Viu, eu disse q tu não ia acreditar. MENINO CHATO.
(9:04)

SEAN: KKKKKK. Desculpa aí, mas agora falando sério, isso aconteceu quando vc entrou na água? e voltou ao normal quando se secou?
(9:04)

ARIEL: Putz, agora eu sei q tu é macumbeiro.
Mas como tu sabia?.
(9:04)

SEAN: Apenas pense criatura. Aconte algo de estranho ontem. E não foi só com você.
(9:05)

ARIEL: PERA, NÃO. É o que eu to pensando?! VC TBM É UMA SEREIA?
(9:05)

SEAN: Aham. Só que sereia não, TRITÃO. Nao sou traveco.
(9:05)

ARIEL: KKKKKKKK, eu sei cara.
(9:06)

SEAN: Kkkkk, Retardada.
(9:06)

ARIEL : Mas... Vc contou para mais alguém sobre isso?
(9:06)

SEAN: Não Não, só vc mesmo, não sou doido.
(9:07)

ARIEL: Pse cara, temos que ter cuidado, isso é nosso segredo, não podemos contar apar ninguém, nem para a família. Se descobrirem pdemos acabar dissecados ao algo do tipo.
(9:07)

SEAN : Nao pode para a família?! Como assim?!
(9:07)

ARIEL: NÃO PODE E PRONTO!!
(9:08)

SEAN: OK mano, segredo guardado.
(9:08)

ARIEL: Mano eu vou tomar café, minha mãe chama. Ah, e apaga essa conversa ok? se alguém nos pegar lascou. E ainda vão pensar q agnt tá drogado pra ficar falando isso. Nos encontramos umas 10:00? NA CAVERNA? É mais seguro. Oq acha?
(9:08)

SEAN: Ótima ideia.Aí conversamos melhor.FLW.✌
(9:07)

 📵#DESLIGA#📵 

Desligo o celular e saio da cama.  Agora vou nadar.


Notas Finais


POR FAVOR COMENTEM MEUS AMORES.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...