1. Spirit Fanfics >
  2. H2o - A nova geração >
  3. Capítulo Quatro - Revelações

História H2o - A nova geração - Capítulo Quatro - Revelações


Escrita por: Popplio-Kun

Notas do Autor


VOLTEIII, dessa vez, trago muitas revelações.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro - Revelações


Fanfic / Fanfiction H2o - A nova geração - Capítulo Quatro - Revelações

🌊Pov. Ariel🌊

Depois de desligar o celular, me lembro que minha mãe foi xedp hoje pars o hospital, houve um problema e precisavam qye ela substituísse alguém.

eu nunca percebi que era tão bom nadar pelo Recife! E o melhor de tudo é que eu posso segurar a respiração por uns 45 Minutos!
Finalmente decidir ir ver sean em Mako, vou entrar pelo mar dessa vez, a caverna é nosso novo "Local de encontro".
Quando emergi na piscina, ele já estava lá. Eu olho a cauda dele.

- Sean, por que sua cauda é azul? - Eu falo morrendo de inveja da coloração de sua cauda.

- Sei lá, quem sabe eu tenho mais sorte nesse lançe de sereias. - Ele disse me olhando com deboche.

- Palhaço... - Jogo água na cara dele com os dedos.

Ele ri de mim e elogia minha cauda também.

- Voltando ao assunto, eu acho que isso tem a ver com o que aconteceu com agente ontem. - Eu digo.

- Tem mais uma coisa... que eu não te contei. - Ele diz se sentido arrependido por não ter me falado Isso antes.

- Então fala! - Eu digo morrendo de ansiedade.

- Esse lugar, se chama piscina da lua. Minha avó me contou.

- Você contou para ela?? Sobre sua cauda? - Eu perguntei irritada.

- Não, eu falei da caverna, antes de você chegar na cidade, quando eu descobri ela.

- Mas como sua avó sabia disso?

- Eu não sei. - Ela é estranha. Ele disse.

- Mas e se el...  Daí Sean me interrompe:

- Espera, tem mais para eu te contar.

Eu fico em silêncio.

- Ela me disse algo extremamente interessante. Sobre a lua. Há uns anos, quando eu disse que eu ia banhar na piscina da lua, por isso que eu nunca havia banhado antes, e por isso que eu não queria banhar ontem, na lua cheia.

Ele dá uma pausa, como se fosse falar um segredo ou algo revelador.

- Enfim, há alguns anos ela disse:
"Meu querido neto, você pode banhar lá, porém não durante a lua cheia. Vamos dizer que lá, durante a lua cheia, em um certo lugar, em uma certa hora, mágicas acontecem, e você não quer ser pego por uma dessas mágicas. Sua vida nunca mais seria a mesma."

Eu fico muda. Será que ela sabia sobre a mágica da caverna? É muita informação, como ela conhece esse lugar? Ela já esteve aqui? Ela sabia que Sean podia virar tritão? Então eu falo:

- Sean, só sei de uma coisa, temos que falar com sua avó.

Ele concorda e rapidamente mergulha, submergindp nas águas azuis da piscina da lua.

🌊Pov.Sean🌊

Ao sair da piscina da lua, nadamos pelo recife. Nunca percebi que ter uma cauda de peixe era tão bom, e que a sensação de ser livre e parecer estar voando sobre a água é... Bem, eu não sei explicar. Só digo que é bem melhor do que pensam. E se um dia esse milagre o atinja, claro que tem partes ruins mas, apenas se aceite, e verão o mundo de outra maneira, de mente aberta, acreditando que a magia pode estar em qualquer lugar.
E, antes de falar algo tipo "Magia não existe!" Apenas vou dizer: "Querido/a, eu sou um Tritão, ok?".
Voltando ao assunto.
 Eu estou com medo. Minha avó não é muito normal. É bem doidinha.
Mas decido não falar nada, é muita informação para Ariel no momento.

🌊Pov.Ariel🌊

 Depois de nadar uns minutos chegamos na Costa. A casa dele é mais isolada e tem um pequeno porto da família dele (o pai e o tio São pescadores). Então podemos ir lá de boas. Nesse horário eles já sairá para pescar e podemos nos secar. Apenas a avó dele está na casa. Mas não dá para ver de lá. Ele me disse que essa casa pertencia à um menino chamado Zac e sua família. Nada de mais.
 Entramos na casa dele e eu tomei um susto. A avó dele estava lá em pé. Nos olhando fixamente. Apesar de ser um pouco velha, tem olhos azuis lindos, que dão a sensação de que já viram de tudo.
 Depois de algum tempo, Sean quebrou o silêncio:

- O-oi vó, eu q-queria conversar sobre algo... sobre aquilo que me disse sobre a l-lua. - Sean estava nervoso. Isso não é bom. Ela levantou uma das sobrancelhas e nos olhou.

- Aceitam um copo de água? - Ela disse com um sorriso muito incomum.O sorriso malicioso de Sean. Já sei para quem ele puxou.

- Não obrigada, não estamos com sede. - Eu disse. Dei um sorrisinho falso. Engoli em seco. Oque ela queria?

- Hummm... Entendo.- Ela nos olhou de novo e se virou. Ela pegou um jarro de flores com água dentro. Espera, não... Ela se virou rapidamente jogando água em nossas camisas. VELHA LOUCA. Ela começou a sorrir freneticamente.
A cauda apereceu. Eu e Sean perdemos o equilibrio e caímos no chão. Olhamos para ela sem graça.

- VÓ! MEU DEUS! - Sean surtou.

- Calma Neto. Ela ergueu a mão e começou a fecha-la lentamente. Bateu um calor enorme e comecou a sair vapor. A cauda evaporou em uns segundos.

- C-Como você F-fez isso?! - eu disse.

- Hahaha, minha querida, quer dizer que não sabe sobre seus poderes? - Ela fala isso como se eu não soubesse algo do tipo 1+1=2. E espera aí...COMO ASSIM PODERES?!

- ó, pare de brincadeira... Já é difícil lidar com caudas, agora poderes? - Diz Sean.

- Não estou brincando meu filho. - Ela diz séria.

- Wow, isso fica melhor a cada hora. - Sean fala com um sorriso ansioso na boca.

A senhora para e me olha, então se lembra de algo que ela acha que já deveria ter feito á muito tempo.

- Ah, me perdoe! onde estão meus modos! Olá amiga do Sean, qual seu nome?

- Ariel. Meu nome é Ariel.- Eu digo.

- Bom, deixe eu me apresentar. Prazer, meu nome é Rikki, Rikki Chadwik.


Notas Finais


Rikki entra em cena! YAAAY.
PFVR COMENTEM MEUS AMORZINHOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...