1. Spirit Fanfics >
  2. H2o 4 temporada >
  3. Quem você esperava ?

História H2o 4 temporada - Quem você esperava ?


Escrita por: ViictorDarky

Notas do Autor


oi gente desculpa a demora mas acho que vale a pena por um efeito especial

Capítulo 4 - Quem você esperava ?



Nenhuma das quatro consegue ver quem é pela fumaça da evaporação de Drica ! Todas trocam olhares enquanto a fumaça se dissipa !
Quando finalmente da para ver quem é Nanda , Drica e Cléo entram em choque !
Nanda : ah não ! Você ?!
Voz : eu mesma ! O que você esperava ?! - era a Charlotte
Charlotte : formidável as três amiguinhas reunidas novamente ! A perfeitinha da Nanda ! A rebeldinha da Drica e a bobinha Cléo ! Ta mais pra burra Cléo ! E mais uma de brinde ! Seu nome é Bel né ?!
Bella : é Bella ! E quem é você afinal de contas ?!
Charlotte : UI ela é bravinha ! Meu nome é Charlotte novata ! - Bella levanta !
Bella : novata ? Olha pra sua informação eu sou sereia desde os nove anos ! Duvido que você seja a mais tempo !
Charlotte : ah que pena bel ! Eu ...
Bella : meu nome é Bella !
Charlotte : ah tanto faz ! Eu não me importo em dizer o nome certo de seres insignificantes como você ! - Bella não pensa e acerta um tapa na cara de Charlotte ! Charlotte devolve com um mais forte ! Bella cai no banco e começa a chorar aos poucos !
Charlotte : ah ! Não era tão durona afinal ! - Drica , Cléo e Nanda saem do redor da mesa !
Nanda : voltou com os poderes ... Que tal tirarmos de novo !
Drica : mas dessa vez para sempre ! Junto com sua vida !
Charlotte : ah me poupe acha mesmo que pode me derrotar ?
Cléo : a ultima vez que disse algo parecido nós tiramos sua calda - Cléo levanta uma bola de agua com espinhos e Nanda congela ! - vamos ver quem vence Charlotte ! Cléo atira a bola de gelo e Charlotte pára no meio do caminho !
Charlotte ri : ah continua fraca ! - Charlotte atira de volta e Cléo é obrigada a abaixar !
Drica : é só isso que sabe fazer ?! - Drica levanta uma bola de fogo ! - duvido que faça melhor - Charlotte tenta e queima a mão ! Bella ri e sai do redor da mesa !
Bella : vamos ver se é tão forte quando aparenta ser - Charlotte olha com uma cara confusa tipo : já enxugou as lagrimas ?
Drica atira a bola de fogo em Charlotte que faz rapidamente uma muralha que a protege protege do poder de Drica !
Charlotte : não sei como fez isso mas vai pagar caro ! - Charlotte faz trinta cobras de água - e agora ? Parecem terem engolido suas línguas !
Nanda : ah Charlotte você é falsa demais ! Ridícula de mais e tudo mais ... Igual essas cobras ! Acho que se você morder a lingua morre envenenada ! - Drica ri
Charlotte : não vai rir quando eu fizer isto - Charlotte manda dez das trinta cobras de água e cerca Cléo ! Cléo afasta as cobras de agua jogando-as na parede !
Charlotte : e não é que a fraca Cléo ficou forte do nada ... Foi só eu dizer !
Drica grita : chega de papo - ela joga Charlotte para fora do café e Cléo levita ela para o centro da praia ! Nanda começa a fazer um furacão de nuvens !
Drica : nossa ! Espetacular ! - Charlotte fica presa nesse furacão ! E Drica usa um poder duplo ! Ela faz as nuvens ficarem cheias de raios e ao mesmo tempo faz uma muralha de fogo em volta de Charlotte !
Mas Charlotte explode as nuvens e o fogo com ventanias inacreditáveis ! Charlotte pula com seus ventos e parece voas mas quando ela chegava perto das meninas , Drica a acerta um golpe e a faz cair dentro do café ! Bella é sugada para dentro e quando as meninas entram ela esta presa numa cobra de agua ! Cléo corre mas Charlotte a empurra com ventos e ela voa para a parede ! Cléo bate a cabeça e desmaia ! Drica prende Charlotte em grades de fogo !!! Charlotte desmaia com o calor ! Bella vira sereia pois as cobra se desfez ! Drica evapora a água que esta em bella e em todo o chão !
Elas vão ajudar Cléo ! Nanda mede sua temperatura e vê que ela esta fria ! Drica usa sua magia ! Ela aquece demais , Cléo fica vermelha ! Nanda a esfria um pouco mais do que o preciso e Cléo acorda com um espirro !
Cléo : a gente venceu ?
Drica : sim ! A Charlotte esta desmaiada ali ... Atras ... O que ? - Charlotte sumiu !
Nanda : ah não ! Eu não acredito ! Eu devia ter congelado ela !
Drica : você não seria louca de matar alguém ! Ela estava quente demais ... Se você a congelasse ela iria morrer com ... Como é que se chama ?
Nanda : choque térmico !
Drica : é isso aí !
Bella : desculpa gente ! Eu não pude ajudar ! O que eu ia fazer ? Gosma em cima dela e depois vidro ? Eu não poderia usar um terremoto e destruir o café ... Eu ainda nem consigo controlar a força e ...
Nanda : calma Bella ! A culpa não foi sua !
Cléo : temos que avisar os meninos !
Nanda : verdade o Ash deve estar preocupado ... - Drica se sente estranha ao ouvir aquilo e Nanda percebe sua reação !
Nanda : desculpa Drica eu ...
Drica : tudo bem !
Bella : vamos logo ! Minha perna esta dormente de ansiedade ! Ah não ...
Cléo [��] que foi Bella ?
Bella : e se a Charlotte foi atacar os meninos ! Vamos la ! -.
As quatro vão correndo até a casa nova do Ash ! Ao chegarem la e verem que tudo estava normal elas se sentem aliviadas !
Nanda : Ash ! - Nanda o abraça - Ygor fica desconfortável censo aquilo
Bella : a gente precisa contar que ...
Drica : ha uma nova ameça eminente ! A Charlotte voltou ! Agora alem do gigante ! Temos que nos preocupar com ela ! Cléo : temos que esfriar a cabeça um pouco ! Chega de assuntos importantes por hoje ! Já é 4 horas e hoje também tem lua cheia ! Nanda : vamos para o juiceNET ! Mas temos que voltar antes das seis ! Í Drica : ok ! ... Ah não ! Mais um problema a enfrentar ... Cléo : qual ? Drica : nos formamos na escola mas a faculdade começa semana que vem ! Bella : ah não é possível ! E agora ?! Como vamos treinar para o gigante , ter tempo para a Charlotte e ainda ir na faculdade ? Nanda : vamos esfriar a cabeça como eu disse ! Todos : ok ! -. Eles vão para o juiceNET e começam a conversar logo Will vai com um desculpa esfarrapada Will : Bella vamos ali um pouco ? Bella : ok ! - todos sacam o que acontece ali ! Eles saem em sequência : Nanda , Ash , Cléo e Léo ! Deixando Drica e Ygor sozinhos ! Eles ficam uns minutos em silencio ! Ygor : Drica ! Olha eu sei que ... Drica : ah não ! Você tinha que falar né ! Ok - Drica levanta e Ygor a segura pelo braço e a faz sentar !! Drica : deixa eu sair ! Ygor : não ! Estamos fugindo demais desse assunto ! Drica : sera que você não percebeu ! Se eu estou fugindo do assunto é porque eu não quero nem saber dele ! Agora me da licença - Ygor torna a segurar Drica ! Ygor : da pra me escutar por favor ! Olha eu não sei como , mas eu me sinto muito mal longe de você e ... Drica : ah ! Quer dizer que o orgulhoso e badboyzinho ta sentindo falta de alguém ! Hum ! Me conta outra ! Ygor : deixa de se fazer de difícil ! Olha eu sei que você ainda me ama ! Drica : como pode ter certeza ? Ygor : por isso - Ygor beija Drica ! Drica : ah ! - Drica da um tapa em Ygor e faz cara de indignada ! Depois de seis segundos ela o beija e eles ficam se beijando por um longo período !
(...) Charlotte estava se lamentando na praia ! Charlotte : ah ! Eu não acredito que na primeira aparição eu perdi a batalha ! Ah ! Eu vou acabar com a Drica ! Aquela rebeldinha insuportável ! E ... - Charlotte é interrompida por uma voz Voz : o que faz aqui garota ?! - Charlotte olha para trás e vê duas garotas , uma loira e a outra ruiva Charlotte : e quem são vocês ?! Ruiva : sou amanda ! Loira : meu nome é Kelly ! Charlotte : mas eu não devo satisfação a ninguém ! Tanto é que a praia é publica ! Kelly : claro ! Mas não para sereias ! Charlotte : como ... Amanda : ela tem poder de ler mentes ! Charlotte : poder ? Kelly : também somos sereias ! E pelo que vejo você é como nós ! Usa sua magia para o mal ! Alias tem 6 tipos de magia : controlar a água , criar gelo , e ferver a agua , fazer ventanias , fogo e gelo por toda parte ! Charlotte : você poderia se fazer e trazer uma sereia aqui ? Kelly : a Cléo ? Charlotte : sim ! Mas agora pare de ler minha mente é chato e eu não permito ! Kelly : você fala como uma líder ! Mas la vai ! Se quiser se juntar a nós vai ter que me obedecer ! Charlotte : Olha só... Kelly : é isso e pronto ! Charlotte : então eu não vou me juntar a vocês ! Kelly : acho que você não entendeu ! Ou você me obedece por bem ! Ou você me obedece por mal ! Amanda : ela também tem poder de hipnose ! Charlotte : e você esta hipnotizada ? Amanda : claro que não ! Minha irmã não faria isso ! Né mana ? Charlotte : eu não quero ser hipnotizada ! Kelly : então venha conosco ! Vamos para a caverna subterrânea halucha ! Charlotte : halucha ? Amanda : sim ! É uma caverna que descobrimos a anos ! Só nós temos acesso la ! Charlotte : ok ! Mas você não vai me controlar né ! Kelly : se for uma boa garota ! Charlotte : tudo bem ! - Charlotte queimava por dentro mas logo organizou seus pensamentos , alias Kelly podia ler mentes ! Amanda : ah e eu nem disse ! Meu poder é controle absoluto do metal !
(...) Drica e Ygor finalmente param de se beijar ! Os outros foram la para voltarem a conversar ! Ash : finalmente ! O Ygor ja estava sendo irritante ! Drica : serio ? Ele falava de mim ?!!! - Ygor fica sem graça Cléo : mas você também falava dele !- Drica fica vermelha ! Ygor : verdade ??? - todos começam a dar risadas Bella : pelo menos uma coisa boa acontecendo ! Nanda : mas agora temos que ir ! Já é cinco e meia ! E agora voltamos a ser lunatizadas ! Drica : tem razão ! Ash : vou com vocês ! Ygor : eu também ! Will : todos vamos né Léo ?! Léo : sim ! Will : para onde vamos ? Nanda : para minha casa ! Mas dessa vez vamos ficar no meu quarto ! Assim quando alguém abrir a porta da sala a luz da lua não vai nos atingir ! Cléo : então vamos - os oito começam ir para a casa de Nanda !
Ao chegarem la eles não contam com uma coisa : a mãe e a avó de Nanda foram fazer uma visitinha ! (...) Charlotte esta nadando com Kelly e Amanda quando finalmente depois de 40 minutos nadando elas chegam na caverna subterrânea halucha ! Ao chegarem la elas começam a conversar ! Charlotte : vocês ficam bastante aqui ? Já é de noite e vai que eu fique lunática ! E como da para respirar aqui ?! Amanda : porque é uma caverna mágica ! Charlotte : mas você ... - Kelly interrompe Kelly : perguntas demais ! Charlotte : mas vocês ... - Kelly volta a interromper e dessa vez mais brava Kelly : você gosta de falar né ? Que tal falar no pensamento ! Talvez assim eu não a hipnotise e faça virar minha escrava ! Charlotte : você não pode ser tão forte ! Kelly : quer apostar ? Charlotte : não ! - Charlotte começa a observar a caverna e vê um canto cheio de esqueletos brancos ! Charlotte : ah não ! Vocês são sereias carnívoras ?  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Continua
 


Notas Finais


o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...