1. Spirit Fanfics >
  2. H2o 4 temporada >
  3. Descobertas

História H2o 4 temporada - Descobertas


Escrita por: ViictorDarky

Notas do Autor


Volteeeeiiiiiiii !
Olá meu povo que come pão com ovo - Camila Pipoka
Olaaaaa gente que saudade que eu tava ! Eu finalmente terminei minhas viagens e agora meu ponto fixo é o Japão !
Bom espero que gostem desse capitulo ... Então lá vai ...

Capítulo 5 - Descobertas


Charlotte parece com medo ! 

Kelly : claro que não sua tonta ! Nós pegamos isso em uma loja no halloween ! 

Charlotte: ufa vocês me assustaram ! 

Amanda : não ! Você se assustou ! Afe garota ! 

Charlotte : eu quero voltar ! Não quero ficar aqui ! 

Amanda : que pena ! Mas vai ter que ficar aqui conosco ! 

Charlotte : não vou não ! - charlotte levanta 10 cobras de água e ataca as meninas ! Ela congela a água em volta delas e foge ! Amanda suga metais de debaixo da terra e quebra o gelo de Charlotte , porém é tarde demais ... Ela fugiu ! 

Amanda : ah ! Ela vai ver só ... Eu vou ... 

Kelly : Calma mana ! Vamos acabar com ela depois ! 

Amanda : eu vou destroçar aquela garota ! Vamos nos juntar com as outras ... A Bella , A Cleo , A Drica e a Nanda ! Juntas vamos formar um batalhão contra essa menina ! 

Kelly : olha eu te falei uma vez e você já decorou o nome das garotas ... Você é muito esperta ! 

Amanda : elogios depois ... Vamos logo encontrar elas !  

Kelly : ainda não ! 

Amanda : como assim ?! 

Kelly: a lua já subiu ! 

Amanda : ah não ! Não acredito vamos ter que esperar amanhã ? 

Kelly : temo que sim ... Alias ... Vamos sim 

Amanda : afiz ! Ok ! 

(...) 

Nanda : mãe , vó ? O que fazem aqui ? 

Srt Gilbert : viemos te ver ! 

Sr Gilbert : eu dei a idéia ! 

Nanda : vó ! Eu disse que queria espaço Nas noites com meus amigos ! 

Srt Gilbert : por que ? Vocês fazem coisas erradas ?! 

Nanda : claro que não ! Eu só queria privacidade ! Só isso ! Poderiam me dar por favor ?

Srt Gilbert : por acaso esta expulsando sua mãe e sua avó de casa ? 

Nanda : Estou ! ... Claro que não ! eu só gosto de ser cínica as vezes ! 

Sr Gilbert : fale direito com sua mãe ! 

Nanda : vó ! A gente combinou ... Sem se intrometer nas brigas de mãe e filha ! 

Sr Gilbert : vamos filha ! Não temos nada para fazer aqui ! 

Nanda : não ! Não toca aí ! Na maçaneta ! Pelo menos não antes de todos irmos  pro quarto né gente ?! É que a Cleo não pode ficar ao relento , porque esta com resfriado ! Não é Cleo ?! 

Cleo : estou ? Ah é estou ! Atchim ! 

Drica : vamos gente ! Até mais senhoras Gilberts ! - todos correm prata o quarto de Nanda ! A mãe e a avó de Nanda finalmente vão embora ! 

Nanda : ufa ! Desculpa gente ! Eu não fazia idéia de que elas estariam aqui .... 

Will : tudo bem ! 

Ash : pelomenos vocês estão bem ! E é isso que importa ! 

Leo : olha ! Quando estávamos no JuiceNET eu estava fazendo umas pesquisas e ... 

Drica : Léo e suas pesquisas ... O que achou nerd ? 

Bella : Drica ?! - diz indignada com os modos de Drica

Drica : ele sabe que é brincadeira ! 

Leo : na verdade ... 

Drica : continua ! 

Leo : ok ! Bem eu vi que uns antigos membros  de um clube chamados de Perotonis tinham um método bem peculiar de controlar as coisas com a mente ! Pelomenos é o que diz na web ! Primeiro eles usavam movimentos leves porém faziam força apenas com a mente ! Eu acho que se vocês tentarem usar apenas a força da mente vocês conseguiriam atacar o gigante , vencer e não esgotar a magia de vocês ... 

Drica : não sei se vai dar certo ! Mesmo se tentássemos ... Não conseguiríamos usar tanta força mental ! 

Leo : os treinos são para isso ! 

Drica : é porque não é você que usa sua magia todos os dias ! Ah esqueci ! Você não tem magia ! Você pode dar umas opiniões ? ... Sim ! Mas não vem querem dar lição de moral ! De treinamento ! E tals ! Não se meta no que você não sabe ! Você não usa magia então não tente ensinar alguém com algo que você leu na web que nem é cem por cento confiável !

Cleo : afiz Drica ! O Léo só queria ajudar ! 

Nanda : Cleo !

Cleo : o que ? 

Nanda : é por isso que o Léo é desse jeito ! Se toda vez que alguém brigar com ele e você for defendelo ,,, ele vai continuar assim ! 

Bella : a Nanda tem razão ! - Nanda olha para Bella com a expressão meio de : " e quem é você na conversa " ?! 

Drica : olha só ... - Drica fecha a mão e a água de um balde começa a evaporar . Em seguida o balde derrete e dele cria uma fogueira ! Depois Drica faz surgir uma eletricidade alimentando o fogo ! E daí ela levanta uma bola de fogo ! - viu ?! Já sabemos controlar a força da mente ! Por isso eu achei desnecessário !

Nanda : você não é a única que sabe controlar e adaptar a magia ! Antes eu apenas atraia as nuvens mas com tempo ... Eu passei a controla-las ! Você viu aquele furacão de nuvens certo ?! 

Drica : verdade ! Eu ia perguntar como você fez aquilo ... Mas esqueci no final da batalha pela ... Pela ... 

Nanda : adrenalina ? 

Drica : isso ! Pela adrenalina e pelo pânico ! 

Cleo : vocês tem sorte de conseguirem adaptar ! Eu não consigo ! 

Bella : consegue sim ! Lembra quando você endureceu a água apenas com força e quebrou uma lateral da Rocha ?! 

Nanda : ela quebrou uma rocha com água ? 

Drica : mais ou menos ! Foi apenas um canto mesmo ! 

Cleo : é eu tinha esquecido ! 

Bella : viu ? 

Nanda : bom eu ja ia esquecendo ! tem um cômodo da casa o qual eu ainda não mostrei a vocês ! Venham comigo ! 

Cleo : onde é ?! 

Nanda : venha e veja ! - todos seguem Nanda ! 

Nanda : olhem aqui gente ! Não sei se perceberam ainda ! Mas essa parede é falsa ! É uma porta na verdade !- Nanda arrasta a parede e dentro dela há outra porta que leva ao porão secreto ! 

Nanda : é aqui ! 

Todos : uau ! 

É aqui que vamos treinar apartir de hoje ... A ilha  Makko  não é mais segura para ficarmos nela ! - onde Nanda mostrou era um lugar grande com uma piscina maior que a da ilha Makko ! Era iluminado e cheio de plantas lindas ! 

Bella : aqui parece um Oásis encantado ! 

Drica : verdade ! 

Nanda : vamos começar amanha que eu to morrendo de sono ! 

Cleo : eu também ! Vamos logo então ! - os oito vão dormir ! 

De manhã a primeira a acordar é Nanda ! Ela vai tomar banho e escovar os dentes ! Ela fica na banheira por vários minutos e logo se seca ! 

Ela vai para seu quarto e todos menos Drica estão dormindo ! 

Depois de um tempo elas acordam o resto do grupo ! 

Depois de um delicioso café da manhã , elas vão para o porão secreto para treinar ! 

Nanda : prontas ? 

As três : sim ! 

Nanda : então vamos fazer uma fusão de magia ! 

Cleo : fusão de magia ?  

Nanda : sim ! Vamos ver o quanto somos fortes ! 

Bella : mas como vamos fazer uma fusão ? 

Drica : é simples ! Focamos a força em algo. Vemos o que acontece então ! 

Nanda : Não é assim ! é quase isto ! ... Lembra quando vocês fizeram as cobras de meleca e energia ?! 

Bella : sim mas ... 

Nanda :Vocês fizeram com energia da ilha Makko certo ?! 

Bella : sim , mas ... 

Nanda : então em vez de energia vamos usar raios ! Com minhas nuvens ! 

Bella : ata ! Era isso que eu ia perguntar - Bella ri ! 

Cleo : mas se fizermos aqui vamos quebrar o teto ! E como vamos usar suas nuvens no porão ?! 

Nanda : não vamos quebrar o teto ! Vocês sempre perguntaram porque eu morava tão longe das outras pessoas ... Então olhe isso ! - Nanda pega um controle e clica no único botão que tem ! Os tetos do porão e o de cima abrem !  - assim podemos levantar a magia até o espaço sem que ninguém veja ! 

Bella : legal ! 

Drica : vamos lá to empolgada ! 

Cleo : ok !- Cléo levanta uma cobra de água e a endurece apenas com força ! Nanda atrai nuvens carregadas ! Drica foca a força nas nuvens e começa a formar grades de raios roxos , os mais poderosos que existem ! Bella faz da água uma geléia ! 

Ventos voam para toda parte ! Drica atira todos raios de uma vez e acaba explodindo a geléia de Bella ! 

Cleo : ah ! Tava tão legal ! 

Drica : Bella ! Poderia ter feito um pouco mais forte ! 

Bella : desculpa ! Vou tentar ! 

Nanda : vai conseguir ! ... Temos que treinar mas não vamos saber nossa potência se não tentarmos de coração ! 

Bella : ok ! 

Cleo : vamos ? 

Drica : vamos ! - elas começam tudo de novo ! Quando Drica atira de novo vinte raios Bella consegue segurar ! 

Nanda : isso ! Agora vamos fortalecer ! 

Bella : fortalecer ? Isso é tudo que posso ! 

Drica : tenta !

Bella : não consigo ! 

Drica : agora já era ! Faça força que aí vai mais trinta raios ! - Drica atira trinta raios , porém Bella não consegue manter sua substancia gelatinosa ! A geléia explode ! 

Nanda reclama : ah gente ! Nos quase conseguimos ! 

Cleo : não da mais ! To exausta ! 

Will : ah continuem ! Tava demais !

Drica : De onde você saiu ? 

Will : como assim de onde que eu sai ?! Estávamos aqui o tempo todo !

Léo : verdade ! Você tava demais Cléo ! 

Cléo : obrigada !

Nanda : estamos fugindo do foco ! 

Léo : essa frase é minha - Nanda olha para Léo com cara de : " não é não ! Frase não tem dono  "

Nanda : afe ! Gente acho que só da depois ! Vamos para o CaféRikks !

Drica : é Rikk'sCafé - Drica ri !

Nanda : afe Drica ! Eu não ri quando você não sabia o nome de choque térmico ! E nem quando esqueceu o nome de adrenalina ! Nem antes quando ...

Drica : ok ! ja entendi ! porem é mais engraçado com gente esnobe !

Nanda : eu não sou esnobe ! Ai Drica ! Só você mesmo para dizer uma coisa dessas ! 

Drica : e com gente perfeitinha !

Nanda : Drica eu não sou perfeitinha ! Alias ninguém é perfeito !

Drica : com gente que se acha ! 

Nanda : eu não me acho ! A vamos logo pro Rikk'sCafé ! 

Drica : claro - diz em tom sarcástico 

Nanda : afiz ! 

(...)  

Charlotte : que bom que consegui fugir ! Agora vou me esconder para elas não me acharem ... Onde é que eu vou ?! -depois de longos minutos pensando Charlotte se decide para onde ira !  Charlotte vai para a casa de sua avó a ex sereia ! 

Quando ela chega lá não há ninguém em casa ! Ela estranha a principio ! Depois de duas horas esperando , Charlotte decide-se voltar ! 

No caminho Charlotte lembra que a sua avó não saia da sua antiga casa !

Charlotte então vai para a casa de sua mãe ! E descobre que sua avó acabara de falecer ! Ela entra em choque ! Pois ela era a única pessoa que poderia lhe explicar coisas que nenhuma outra poderia !

Tudo começa desmoronar para Charlotte ! 

Charlotte : isso não podia ter acontecido bem agora ! Então , vou ter dois grupos inimigos ! E minha mãe nem liga para mim pelo que eu me tornei ! Minha avó acabou de morrer ! Meus antigos amigos nem ligam mais se eu existo ! NÃO ! Não pode ser... Eu não estou vivendo o ditado de o que planta colhe .. Só é estranho e uma mera coincidência

(...) 

As meninas chegam no Rikk'sCafé ! Elas começam a comentar ! 

Nanda : bem ... Hoje é quinta e a faculdade começa na segunda ! Como vamos ter tempo para tudo ?! 

Cleo : não sei ! E o pior é que não temos ninguém para nos ajudar a lutar ! 

Drica : isso se não nos virem lutar com esse gigante ! 

Bella : na verdade Cleo esse não é o pior de tudo ! O pior é se virem a gente ... porem nesse caso , se perdermos , seremos mortas , e se vencermos irão arranjar alguma forma de nos prender para experiências loucas ! Ou algo do tipo ! - quando elas estavam conversando chegam no café Amanda e Kelly

Kelly : olá ! Nanda , Drica , Cleo e Bella né ?! temos muito o que conversar ! - todas trocam olhares

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

continua 

 


Notas Finais


Ah gente sorry ta ?! Esse cap não ficou tão bom quanto os outros ! Pois estou na correria aqui no Japão ! Acho que vocês não gostaram tanto e nem acabou com suspense como costuma acabar ! Vocês gostaram ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...