1. Spirit Fanfics >
  2. H2o 4 temporada >
  3. O poder de gloominium

História H2o 4 temporada - O poder de gloominium


Escrita por: ViictorDarky

Notas do Autor


Ola amores. .. Eu sei que o ultimo cap não teve nenhum comentário ... Mas eu decidi publicar assim mesmo... La vai mais um cap espero que se alguem ler... Essa pessoa goste...

Capítulo 9 - O poder de gloominium


...  

- O gloominium é muito poderoso.  Ele fará vocês terem asas e multiplicará sua força e sua magia.  Lembrando que agora vocês podem lançar encantos e feitiços assim como também poderam lançar a magia pelas suas mãos...  Vou deixar esse livro com vocês ele contem os encantos de cada uma.  Estudem bem, pois as criaturas ja estam se manifestando. - explica Palula - e outra coisa essa transformação vem com uma maldição...  Nem todas podem obtê-la agora!  A escolhida será a que terá que conquistar a magia através de um ato digno ! ... A escolhida é você Nanda.  Você será a unica que não poderá se tranformar agora.  É isso meninas...  - Palula some.  

Nanda fica fria e lança um olhar distante para a água da piscina da lua.  

- vai ficar tudo bem Nanda .- diz Bella tentando acalmá-la 

- Sua transformação chegará em breve. Você vai ver - diz Drica

- Mas agora temos que estudar um pouco nossos encantos. E quanto a vocês espero que se comportem. Estão conosco agora então temos que aprender a conviver juntas - diz Cléo

- Eu não vou ficar aqui vendo vocês treinarem...  Vai ser horrível eu não participar...  Eu to indo agora - Nanda corre pula na água e some em direção da praia. 

- a gente tem que ir atrás dela - diz Bella 

- Vamos depois   . Vamos estudar e praticar encanto a encanto  . Se essas criaturas aparecerem eu não quero ser a presa fácil. - Diz Kelly 

-fiquem treinando aí ...- diz Drica - Eu vou atrás dela ... Sou a mais forte daqui ! Sou a unica que posso vence la , isso se ela querer brigar ... Fiquem aí ! 

- como assim " sou a mais forte " ?! - pergunta Amanda indignada - você não faz ideia da minha potencia ! 

- sou a Mais forte pois tenho mais variações de magia e por motivo de força mesmo ! - explica Drica perdendo a paciência - e é claro que o fogo é mais forte que o gelo ! Eu irei ! - Amanda fixa um olhar penetrante em Drica , mas no fim aceita o plano de Drica . 

- tudo bem ! Enquanto isso vamos treinando - diz Charlotte .-. 

Drica pula na água e vai em direção à praia . 

-Vamos transformar ! - diz Cléo 

- ...Alguém faz idéia de como iremos fazer isso  ?! - pergunta Bella .

-eu não tinha pensado nessa parte !- diz Cléo decepcionada .

- vamos chamar a Palula - surgere Bella 

- Não da  . nossa magia para invoca-la não funciona sem a Drica e sem a Nanda . - explica Cléo .

- E agora ? -pergunta Charlotte .

- vamos ter que descobrir sozinhas . - diz Cléo .

- talvez esteja escrito nesse livro que a Palula deixou - diz Amanda 

- só lendo-o para descobrir - diz Kelly .-. 

As garotas abrem o livro  e logo na primeira página esta dizendo como transformar . 

" concentre sua força interior e junte com a exterior . e diga a seguinte frase : transformix gloominium . " 

As garotas fazem isso e se transformam .  

Todas tem as roupas e as asas iguais , a única coisa que muda , são as cores . 

O vestido que é ate o meio das coxas é feito de puro diamante , mas não da para ver através . elas possuem dois pares de asas um par grande e com um formato retangular em cima e outro menor com o mesmo formato em baixo . 

As cores das asas e das roupas de cada uma  são iguais . 

A cores são : 

De Bella um branco azulado .

De Cléo azul escuro .

De Charlotte Branco brilhante .

De Kelly um Verde .

E de Amanda um vermelho vinho . 

- vamos estudar um encanto por vez e toda vez que aprendermos um novo iremos mostra los para as outras . - Diz Kelly impaciente  . - elas começam a estudar e a conhecer os encantos . 


Enquanto isso ... 


Drica chega na praia e começa a procurar Nanda . Ela ainda estava indignada como Nanda conseguia se secar tão rápido . 

Drica estava andando pelo caminho do juicenet e percebeu que ali estava com um clima sombrio . Andando lentamente pelo caminho ela ouve uma voz : 

- o fim esta próximo !!! - Não era a voz da Nanda , Drica começa ficar preocupada . 

Drica já estava perto da casa de Nanda  , quando de repente uma criatura das sombras aparece em sua frente . Era uma bruxa das trevas . Revolta resplandecia em seu rosto . Com cara de poucos amigos e um olhar de Odio , a bruxa estava pronta para enfrentar Drica . 

- Quem é você ? - pergunta Drica dando um passo para trás . 

- Meu nome é Darcy sou a bruxa das Águas negras ! - diz a bruxa 

- ... O que está fazendo aqui ?! - pergunta Drica com as mãos tremendo 

- não é da sua conta . - a bruxa corre em direção à casa de Nanda . Drica vai atrás . mesmo com medo , pois nunca havia visto algo assim na vida , Drica decide enfrenta la , afinal Nanda seria pega disprevinida .

Para o espanto de Darcy , Nanda não esta . Darcy olha para Drica que veio seguindo - a , e ficou com  odio . 

- olha você tem muita coragem para vir aqui sozinha mas obrigada , ja estava ficando entediada. - Diz Darcy . 

- fica longe de mim ! - Drica faz uma bola de fogo em suas mãos para tentar i timidar a Bruxa.  

-Ridícula - Darcy usa sua magia e apaga a chama criada por Drica . 

Drica faz uma fenix para atacar Darcy . Darcy faz o mesmo com agua . A bruxa vence o duelo das fênix . 

A bruxa ataca a Drica usando águas negras , e isso a enfraquece . Drica esta caída no Chão .

Nanda chega e fica pasma com  a cena . 

- Você!  fica longe dela agora !! - diz Nanda 

- senão ? - diz  a bruxa . 

- Toma essa - Nanda congela o tempo e ataca a bruxa por trás . Nanda reaparece n frente da Bruxa . 

-isso vai te enfraquecer ... Enfraquecedor negro ! - a magia atinge Nanda que cai no chão , com o corpo e com a magia esgotados ela mal podia se mexer . 

- agora vou cuidar de você - diz A bruxa falando com Drica . - luz negra ! 

A bruxa estava prestes a atacar para matar Drica ,quando Nanda entra da frente do golpe e cai no chão dez metro para trás . Drica grita . 

Drica vai até Nanda e a bruxa a perna . 

Foi quando uma luz desceu do céu e pousou no coração de Nanda . a mesma começou a flutuar inconsciente . 

Nanda ganhou seu Gloominium . 

Ela aparece transformarda . a co das suas roupas e das suas asas São azul claro .

- agora estamos no mesmo nível ! - Nanda começa a voar e a bruxa faz o mesmo . 

- Toma essa !- diz Nanda -. 

Nanda atira a magia do gelo pelas suas mãos . A Bruxa contra ataca com agua . 

Elas ficam naquela disputa e a magia de Nanda começa a ganhar . 

A bruxa coloca força máxima e Nanda começa perder . 

Nanda usa toda sua força par derrotala . enfim o poder de Nanda começa a avançar pouco a pouco , até acertar a bruxa.  

Darcy cai daquela altura congelada , porém o gelo não quebra . 

- Drica ! - diz Nanda pousando em seu lado . 

- eu to bem ! - Diz Drica . 

- desculpa ! Eu não sei nenhum encanto fortalecedor . vamos com as meninas. -. 

Nanda voa atras de Drica , levanta-a pela cintura e voa o mais alto para que nenhum humano as veja . 


Enquanto isso na casa do Ash 


-Isso é hidrato hotsemo ! - diz Ash terminando de mostrar para os meninos . 

- legal - diz Léo .

- magnifico - fala will 

- mas como é que isso funciona ? Pra  mim só parecem capsulas de remédio . - diz Ygor 

- é tipo um remédio que faz sua mente melhorar ... É mil vezes melhor que a substancia " omega 3 " . assim a garotas vão raciocinar melhor e como consequencia ... Irão ter sua força e seu poder aumentados ... - explica Ash . 

- Gente eu tenho que ir ! Eu marquei com a Sofia pra treinar ... Ela achou um treinador novo . - diz Will . Ygor olha de uma forma estranha para Will , como se estivesse confuso , indignado , Com raiva... 

- eu vou indo lá - Will sai rápido . 

-Já vai tarde - murmura Ygor 

- Vocês tem que parar com essas discussões ... Isso não é legal - diz Ash . 

- como você ficaria se ele tivesse t derrotado em tudo ? Tudo o que voce tentasse fazer ... Ele fizesse melhor e jogassena sua cara ? Se a Nanda o defendesse e ficasse contra você ? se ele gostasse da Nanda ? Falar é fácil ... Mas eu ainda vou me vingar !!! - diz Ygor . Ash fica calado por um tempo . 

O silêncio havia tomado conta do lugar . 

E assim ficou por uns segundos . 

Ash levanta e começa a arrumar suas ferramentas de pesquisa . Léo começa ajuda lo . 

Logo Ygor levanta . 

- é horrível ! Eu sei que mesmo ele namorando a Bella ... Ele ainda gosta da Drica ... Eu não confio nele , vocês também não deveria confiar ! - fala Ygor em tom macabro .


Na ilha Makko ... 


- legal ! Já praticamos sete encantos só faltam três para acabarmos ... - Diz Kelly . Foi quando Nanda apareceu com Drica . 

- Nanda ! Você conseguiu a transformação ... O que aconteceu Drica ? - pergunta Cléo . 

- Uma bruxa maldita - fala Nanda - ela atacou a Drica ... 

- o que ?! - pergunta Bella indignada . -. 


A Darcy surge dentro do vulcão.  

- se deu mal ! Nós estamos feras em vários encantos ... - Diz Kelly 

- Estamos prontas - Diz Amanda . todas as meninas menos Drica começam a voar para atacala . - Pode vir ...









Notas Finais


Foi isso gente espero que tenham gostado . comentem o que vocês acharam, pois seu comentário é muito importante pra mim .
E eu vou começar chama los de espigas de milho ... Porque eu amo kkk. Um beijo apimentado e até o próximo cap .
Falo espigaaassss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...