1. Spirit Fanfics >
  2. H3ros >
  3. O começo

História H3ros - O começo


Escrita por: leoking47

Notas do Autor


e a minha primeira fanfic espero que gostem.se tiver *O*

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction H3ros - O começo

Oi meu nome e ryū Tayōna  e sou um jovem que mora no mundo de koko um lugar aonde todos  tem poderes  alguns fortes alguns fracos e alguns inúteis. Como no meu caso ate agora meu único poder e soltar labaredas de fogo mais isso e muito fraco comparado com de pessoas a minha volta.

Eu acho que eu deveria contar um pouco mais sobre mim,eu tenho 14 anos e meu sonho e se tornar um herói como o superman,saitama,capitão américa e o batman (claro que com os pais ne kkkkkk) eu estudo ne uma das escolas publicas da minha cidade mais oque eu mais quero e ir para a academia de heróis a maioria dos heróis famosos estudarão  la.

Na minha escola eu tenho meu melhor amigo Umi no akuma ele e muito forte o poder dele e controlar a Água ele sempre me protege quando aqueles  valentões me batem mais eu acho que isso já esta bom para o começo da minha historia ainda tem muito pela frente.


Notas Finais


espero que vc tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...