História Há diferenças que unem? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Kabuto, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Drama, Romance, Sasusaku, Vampiros
Visualizações 10
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem estou aqui de volta capitulo novo minha gente agradeço desde ja a todos que leram e favoritaram minha historia e muito importante pra mim
Boa leitura

Capítulo 2 - Ida a cidade


Fanfic / Fanfiction Há diferenças que unem? - Capítulo 2 - Ida a cidade

Após o café chamei ela para a varanda para conversarmos então já cheguei perguntando _o que foi? O que quer falar comigo?

Ela me olhou de uma forma como se considerasse o que diria e então falou _ bem eu gostaria de lhe pedir um favor se nao for te incomodar. Respondi a única coisa que me veio a mente _ diga, o que precisa?

Ela respirou fundo como se tomasse fôlego e então disse _ como você sabe eu me mudei para cá tem pouco tempo e ando necessitada de algumas coisas e precisava ir à cidade comprar porém a hina é muito ocupada e o naruto me disse que não poderia ir hoje só semana que vem por isso vim aqui te pedir sera que voce poderia me levar ate a cidade?


Eu a olhei incrédulo no que eu ouvi ela queria que eu a levasse para a cidade justo a cidade que todos me olhavam feio aparentemente me odiavam pensei por uns segundos até que ouvi um _ por favor sasuke kun vai ser rapidinho eu juro eu a olhei novamente percebi que eu nao seria capaz de negar nada há aqueles olhos de esmeralda que ela tinha então apenas assenti, e por um segundo ela fez a ultima coisa que eu esperava se jogou em meus braços me agradecendo enquanto eu arranjava forças para não morder aquele pescoço alvo tão perto e tão provocativo que quase que cedi a ânsia por sangue mas consegui me controlar e me afastar dela e então perguntei que horas quer ir? Ela respondeu me da uns minutos vou tomar um banho rápido e já desço para irmos tudo bem? Apenas assenti novamente


Fiquei lá parado esperando ela voltar e me perguntando se realmente era certo isso que eu ia fazer levar ela pra cidade considerando o fato de que todos lá me odeiam, mas enfim tirei isso da cabeça já que era o que ela desejava eu iria fazer.


Assim que a vi toda arrumada vindo em minha direção meu coração deu uma palpitada ela estava linda isso claro se eu tiver coração né mas deixei isso pra lá e voltei a minha posição seria de novo nao posso me aproximar dela pois posso perder o controle e a machucar eu nunca desejei tanto o sangue de uma humana antes e nao é só o sangue que eu desejo, fomos até a cidade como prometi a ela chegando la ela entrou numa loja nao sei nem de que e eu fiquei na porta a esperando mas logo ouço sua voz me chamando e sou obrigado a ir ver o que ela quer chegando la ela diz _ sasuke kun qual dos dois você acha que o naruto vai gostar mais? Esticou os braços mostrando dois cachecois um laranja e outro verde, respondi calmamente _ o laranja. Ela me olhou sorriu obrigado sasuke kun e então eu sai novamente mas com minha audição aguçada pude ouvir quando a vendedora perguntou o porque dela estar junto comigo e se ela não tinha medo de mim e dizendo para ela ficar longe de mim que ia ser melhor pra ela. Meu queixo caiu ao ouvir sua resposta.


_ que nada o sasuke kun e bom ele é amigo da minha irmã e moramos na mesma se ele fosse mal assim como você diz já teria me feito mal oportunidades não faltaram entao nao se meta onde voce nao he chamada pois da minha vida cuido eu e do meu amigo também e se por acaso eu ouvir você falar mais alguma coisa sobre ele a vendedora interrompe _ não fale pra ele, ele pode me matar por favor e sakura volta a falar _ como eu ia dizendo não ouso mais falar dele dessa forma pois caso contrário eu não falei pra ele eu mesmo vou quebrar  isso que você chama de cara estamos entendidas? A mulher só acenou e saiu as pressas pra longe dela, eu fiquei chocado por ela me defender e ainda mais com o tom que ela usou até eu ficaria com medo se ela falasse daquela forma comigo, jesus que mulher é essa que muda seu temperamento da água pro vinho de uma hora pra outra.


Fiquei lá paralisado por um tempo até que ela aparece toda sorridente pra mim _ sasuke kun obrigado pela sua ajuda e posso te pedir só mais uma coisinha se nao for te atrapalhar ou te incomodar? Eu respondi da forma mais silábica que consegui _ hum ela entendeu como um sim e começou a falar _ você poderia me levar nesse lugar que vocês usam pra esquiar eu queria muito ir sempre tive sonho em ir e a hina disse que me empresta os esquis dela entao so falta alguem pra me levar e me ensinar você poderia fazer isso?


_ eu nao sei se seria um bom professor _ então estamos quites pois tenho certeza que tambem nao serei uma boa aluna.

_ certo eu lhe ensino mas você vai ter que fazer uma coisa pra mim também _ o que? _quero que você compre um cachecol e passe a usá lo direto quando estivermos juntos pode ser? Em troca eu lhe ensinarei tudo que quizer saber.

_ proposta aceita nao entendi o motivo disso mas eu aceito mesmo assim e talvez só talvez eu possa lhe ensinar algo que você não saiba.

_ dificil achar algo que eu nao saiba mas vamos deixar nas expectativas ne. 


Notas Finais


O capitulo nao ficou muito grande prometo compensar no proximo nesse capitulo sasuke e sakura ja estao se aproximando um pouco podemos ver o medo dele de machucar ela vamos ver no que vai dar continuem lendo e deixem seus comentarios ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...