História Há diferenças que unem? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Kabuto, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Drama, Romance, Sasusaku, Vampiros
Visualizações 116
Palavras 2.103
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ta ai meus amores mais um capitulo desculpe o atraso não deu para postar ontem mas esta ai espero que gostem

Capítulo 8 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction Há diferenças que unem? - Capítulo 8 - A primeira vez


_ Sasuke você tem mesmo certeza disso?

_ tenho eu quero você se me quizer.

_ e claro que eu aceito, eu te amo, mais a hina não vai aceitar isso você está preparado para perder seus únicos amigos?

_ não acredito que naruto deixe de ser meu amigo por isso não, mais se deixar eu não me importo eu só não posso perder você.


Eu estava tentando digerir o sasuke me pediu mesmo em casamento ou eu estou sonhando.

_ Você pode chamar quem você quiser para participar madrinha ou coisa parecida o casamento será amanhã as 22 horas.

_ sasuke você é sempre assim resolve as coisas nessa velocidade?


_ sou, não gosto de enrolação.


_ ta bom to adorando isso mas aonde eu vou arrumar um vestido de casamento e como minhas madrinhas vão chegar aqui nessa velocidade?


_ o vestido nós podemos comprar na cidade odeio aquele lugar mas para isso ela serve, e quanto a suas madrinhas tenho certeza que elas darão um jeito sendo pra você.

_ ta bem vou ligar para as meninas. Dei um beijo em seus lábios e sai, liguei para a ino e a tentem minhas melhores amigas e o sasuke tinha razão elas dariam um jeito e viriam assim mesmo, como ele sabia fiquei sem entender, voltei para perto dele e então ouvi sua voz _ e ai?

_ elas darão um jeito de vir como você disse como sabia?

_ sabia que se fossem suas amigas de verdade fariam de tudo por você então elas são verdadeiras.

_ sasuke agora temos mais um problema para resolver como vamos falar com a hina ela não vai aceitar isso e vai querer nos matar.

_ eu não posso morrer tão fácil assim e acredite que eu lhe protegerei do que for então precisa se preocupar com isso ta?

_ ta bom. E ele veio me beijar mas dessa vez foi um beijo suave e carinhoso que nao demonstrava desejo e fome como todos os outros esse eu sentia o amor e a atenção que vinha dele, separamos o beijo e ele me olhou e disse _ comprei um biquíni para você vamos tomar um banho ?

olhei o biquíni em suas mão e era lindo se eu fosse escolher não escolheria melhor peguei de suas mãos dei meu melhor sorriso e disse _ simm. Tem mais alguém além de nós dois nesse lugar?

_ não só tem agente.

Ouvi aquilo e logo retirei minha camisa e meu short so faltava trocar a calcinha pelo biquíni e assim fiz retirei uma e coloquei a outra no lugar com seus olhos em mim sem nem piscar depois tentei tirar o sutiã mas falhei estava preso não sei me virei de costas para ele e perguntei _  pode me ajudar? Ele me olhou como se saísse do transe em que estava senti suas mãos firmes tocar minhas costas e só o seu toque me fez estremecer logo ele retirou o sutiã e eu me virei para ele colocando o biquíni no lugar enquanto ele me comia com os olhos e disse _ você não devia me provocar desse jeito sakura, não serei responsavel pelos meus atos se você continuar com isso.

_ com isso o que ? Perguntei bancando a boba enquanto terminava de amarrar o laço do biquíni e ajeitava meus seios da forma mais sensual possível eu queria que ele perdesse o controle e fizesse o que tem vontade comigo sei que é difícil para ele já que é virgem mais ele ja tem umas noções de como fazer uma mulher enlouquecer e como sabe vou provocando pra ver onde ele vai aguentar.

_ você sabe exatamente com o que, ta vendo isso aqui sakura, ele aponta para sua ereção querendo rasgar a calça para sair, isso está doido para estar em você a todo custo e eu não sei se tenho controle para resistir, não quero te machucar, mais você fica me provocando dessa maneira eu não resisto.

_ não se segure sasuke eu quero você, quero que me mostre como pode ser selvagem, eu quero experimentar tudo de você sei que é sua primeira experiência desse tipo mas não precisa ficar com medo de me machucar eu quero isso tanto quanto você ou até mais não sou fraca como pareço, gosto de aventuras, sexo casual nunca me encheu os olhos eu gosto de algo mais intenso e sinto que com você vai ser assim eu quero que você se entregue ao prazer e não se segure hora nenhuma, eu vou estar aqui com você e vou te ajudar no que precisar.

_ sakura você tem certeza que é desse jeito que você quer? Se for você vai me prometer que se eu fizer algo que você não goste ou te machuque você vai me mandar parar.

_ prometo sasuke eu quero você e eu preciso mais do que nunca de você.

Sasuke se moveu até mim me agarrando e beijando agora um beijo selvagem que demonstrava toda sua fome e desejo por mim e eu estava anestesiada com o seu sabor como ele pode ser tão gostoso meu deus vejo que ele me levanta e logo enlaço minhas pernas em sua cintura e meus braços ficam envoltos em seu pescoço puxando seus cabelos, vejo ele chutar a porta que abre e logo fecha-la comigo ainda em seu colo pressionando meu corpo contra a porta que tinha acabado de ser fechada, sinto sua ereção roçando minha bunda e o beijei ainda mais forte o apertando de todas as formas possíveis, logo estávamos nos movendo de novo e soltamos do beijo um pouco já que eu precisava respirar e a falta de ar ja tinha me atingido em cheio, ficamos nos olhando sem tirar os olhos de mim um só minuto entramos em um quarto que ele também fechou a porta e logo começou a me beijar novamente mas dessa vez foi uma coisa menos urgente estamos nos sentindo línguas sempre em contato logo sinto algo mole sobre minhas costas e percebo ser a cama, continuamos nosso beijo enquanto ele acaricia meus seios sobre o biquíni mesmo provocando choques de prazer em mim e então abro os olhos e percebo seu olhar de desejo sobre mim rolo na cama ficando por cima dele e falo em seu ouvido _ esta com muitas roupas não é justo só eu ficar assim e aponto para meu corpo quase nu e começo tirando sua camisa e jogando ela longe começo a descer beijos pelo seu queixo, pescoço, peitoral e abdômen, até chegar ao cós de sua calça onde tirar seu cinto seguido pela calça e logo a retiro a jogando longe também o deixando apenas com uma boxe que logo também foi jogada longe e tive a visão mais linda meu homem lindo e gostoso todo nu na minha frente com uma ereção imensa clamando por mim e hoje eu daria tudo para ele sem reservas fiquei um tempinho admirando aquela beleza dele, e imaginando como ia ser gostoso te-lo dentro de mim mesmo que eu não sabia como ele ia entrar pois era bem avantajado mas não me interessa isso eu o queria de qualquer maneira.


Comecei tocando com as duas mãos me movendo em um movimento repetitivo cima, baixo, cima, baixo, enquanto ele soltava alguns gemidos baixos, até que me abaixei e em um movimento rápido o abocanhei com força chupando até onde dava e onde não dava fazia com as mãos hora ou outra fazia leves fricções em suas bolas e ele já estava indo a loucura gritava ahhh … porra ...  Sakuraaah continua, não para não ahhh….

Ele gemia loucamente me pedindo para não parar e de fato eu não faria queria sentir o gosto do seu gozo mais uma vez e logo vi ele se tremer todo ahhhh…. Eu vou gozar ... porra … carralho… e assim foi ele gozou na minha boca e engoli tudo com muito gosto lambendo os lábios e ele me olhou _ agora é minha vez e ficou por cima de mim me beijando com força e eu retribui ele desamarrou o nó do biquíni o tirou do meu corpo o jogando longe apertava meu seio com certa força que chegava a causar um pouco de dor mais o prazer era tão maior que eu não estava nem ai ele desceu beijos pelo meu queixo, foi ao meu pescoço onde tenho certeza que ele deixou um chupão que ficaria visível no outro dia, beijou meus seios e abocanhou meu mamilo esquerdo enquanto apertava o outro ele chupava mordia lambia e aquilo estava me levando a loucura eu o queria mais que tudo e gemia seu nome com total desespero ahhh… sa-sssukeeee… hummmm… Não para não… ahh continua…

Sem sair dos meus seios ele já estava me deixando assim louca para tê lo dentro de mim minha intimidade pulsava de desejo ele estava de certa forma me torturando daquele jeito gostoso, ahh sasukeee não me tortura assim não meu amor eu to ficando louca aqui já, me faz gozar faz por favor.

_ você quer gozar minha linda? Então pede de novo que eu faço vai pede.

_ sasuke pp-or fav-vor disse com a voz manhosa.

_ por favor o que minha linda diz.

_ me chupa,me faz gozar, me fode, me come, me faz sua, me faz gozar no seu pau vai sasuke não to aguentando mais vou entrar em colapso aqui faz alguma coisa pelo amor de deus.


_Ta bom minha linda vou fazer você gozar varias vezes ate você me pedir para parar, fica tranquila, primeiro com a minha língua, ele disse isso e desceu pelo meu corpo beijando, retirou minha calcinha e eu abri minhas pernas ao maximo para ele fazer o que bem quisesse ele começou chupando meu ponto de prazer enquanto enfiou um dedo na minha entrada soltei um gemido bem alto e ele continuava concentrado chupava enquanto enfiava seu dedo que logo virou dois e mexia em um ritmo enlouquecedor, eu estava ficando louca ate que senti meu orgarsmo se aproximar e gozei com força na sua boca que por sua vez bebeu tudo também e me olhou eu só consegui dizer três  palavras _ sasuke por favor! Ele entendeu o que eu queria ele.se ageitou entre minhas pernas encostou seu pau já muito ereto novamente e roçou minha entrada e ouvi ele perguntar _ o que você quer que eu faça com ele minha linda?

_ ahh.. Sasuke me fode por favor.

Ele não perguntou uma segunda vez e seu pau se enfiou dentro de mim se te uma pontada de dor já que não transo tem muito tempo e o sasuke não é pequeno mas o prazer que me invadiu na sequência foi tão avassalador que a dor nem existia mais ele ficou parado me sentindo e eu também mas logo me movi um pouco para ver se ele entendia como um consentimento e logo ele começou a se mover bem devagar num ritmo torturante eu falei em seu ouvido _ sasuke não precisa se segurar pode se mover mais rápido, _ não q-quero te machucar eu não sei se posso me controlar se eu aumentar.

_ você não vai me machucar e não precisa de controle eu quero te ver descontrolado mesmo quero te sentir de  verdade, vai sasuke por favor fode sua mulher com força e bem gostoso vai.


Ele chegou perto da minha boca me puxando para mais um beijo enquanto senti ele aumentar o ritmo e dessa vez sem moleza ele se movia com vontade e a cada golpe que ele me dava mais eu queria ahh.. Sasuke mais rápido ele obedeceu ficamos num ritmo louco ate que eu gozei mais uma vez, mas ele ainda não então disse em seu ouvido _ deixa eu ficar por cima? Ele se retirou de mim e virou um tanto ofegante em um segundo eu já o montava encaixei de novo seu membro grosso em minha intimidade e sentei com tudo e ouvi ele resmungar um “apertada”comecei a cavalgar em seu membro enquanto segurava em seu ombro para ter um apoio e ele me ajudava a manter um ritmo ficamos assim até que ele gozou dentro de mim e eu também em seguida sai de cima dele e deitei ao seu lado com a cabeça em seu peito enquanto tentávamos normalizar nossa respiração então perguntei _ o que achou sasuke gostou?

_ amei você e muito gostosa, mas acabou comigo e eu ri sem graça e para você foi bom?

_ bom foi pouco sasuke você foi perfeito eu te amo e vamos repetir a dose qualquer hora dessas né ele riu e concordou comigo me puxando mais para ele e adormecemos um no braço do outro



Notas Finais


E ai o que acharam deixem seus comentarios e ate sexta que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...