1. Spirit Fanfics >
  2. Há tanta vida lá fora >
  3. Minha vida é maravilhosa

História Há tanta vida lá fora - Minha vida é maravilhosa


Escrita por: ykosik

Capítulo 5 - Minha vida é maravilhosa


Fanfic / Fanfiction Há tanta vida lá fora - Minha vida é maravilhosa

Pov’s Yasmin

Entrei em casa, fui para o meu quarto e tratei de mandar mensagem no grupo das meninas.

Eu: Girls o louco do Murilo tentou me beijar, ele não desiste haha

Giulinha: Mds você deixou?

Mah: Se quiser a gente te ajuda a se livrar dele Ya

Eu: Claro que não deixei e não vamos nos livrar de ninguém, uma hora ele cansa e para com isso

Mah: Você é muito chata kkkk

Giulinha: Para de ser mal dona Marcela
Eu: Isso mesmo

Mah: Tá bom defensoras dos animais

Eu: Esse animal é gostoso, não posso deixar você levar ele assim

Giulinha: hahaha você fala isso mas odeia ele

Mah: Nhaaaam pra tá falando que é gostoso deve ter provado

Eu: Cala a boca Marcela hahahahah

Nova mensagem de Bruno Azeredo

Ya linda, tudo bem? Meu aniversário vai ser nesse sábado, no mesmo sítio do último. Não gosto de ter ver tristinha e a festa com certeza vai te animar.
Vou ficar muito feliz se você for.

Li a mensagem e tive certeza que tem a mão do Murilo nisso, ainda mais depois de hoje. Sai algumas vezes com as meninas nesses últimos dois meses, mas não foi pra ir em festas, e essa do Bruno vai ser o fim de semana todo, ninguém vai pro interior e volta no dia seguinte.

Ele é um querido, mas preciso pensar.

Voltei para o grupo das meninas.

Eu: Giiiiiiirls

Giulinha: Ooi

Mah: Oi Ya

Eu: O Bruno me chamou de novo pro aniversário dele

Giulinha: Vamos com a gente lindinha, vai ser legal

Eu: Ai não sei

Mah: Vamos vai, você precisa se divertir também, eu e a Giu já confirmamos
Eee o gostoso do Murilo vai estar lá

Eu: Aaah não, o Murilo não

Giulinha: Você sempre conseguiu evitar ele, isso não é desculpa Ya

Mah: Verdade, tá na hora das coisas voltarem a ser como antes

Eu: Tudo bem meninas
Eu vou

Joguei o celular na cama e fui escovar os dentes.

Eu sei que preciso me animar, minha vida é maravilhosa, não posso deixar que o houve mude as coisas para sempre. Minha avó estava sofrendo, está em um lugar melhor agora, ela não gostaria de me ver assim e o Leonardo, eu nem sei mais no que pensar a respeito dele, a um mês atrás eu mudaria qualquer coisa em mim pra ele voltasse, agora... mesmo com todo amor que eu ainda sinto, só quero deixar ele ir pra não ter que pensar mais em nós.

Está decidido, chega de tristeza, chega de evitar as pessoas, eu nunca fui disso, não sei como me permiti ficar assim por tanto tempo.

Acordei com a Clara me chamando, eu dormi sem nem me trocar, cai na cama ontem e desmaiei, a tempos eu não dormia bem assim. Ainda são 8hr da manhã, mas estou bem descansada, acho que vou ir para a piscina hoje, faz tempo que não sinto o sol quente em mim.

Como de costume preparei o café da manhã pra Clara e fui tomar um banho, não lavei meu cabelo agora porque vou nadar, mais tarde faço isso. Sai do banheiro e passei protetor solar no corpo todo, outra mania, não saio no sol sem protetor, vesti meu biquíni preto que me deixa extremamente sexy, evito usar na piscina do prédio, mas que se foda faz tempo que eu não apareço lá.

Chamei o elevador e gritei pra Clara que eu já vou subir, ela nem deve ter escutado por causa do desenho que está assistindo. Fechei a porta atrás de mim e comecei a colocar toda atrapalhada a saída de praia que eu peguei pra não descer só de biquíni. O tricô do vestidinho vazado enroscou em um dos meus brincos e não saía de jeito nenhum, na mesma hora o elevador chegou.

- Será que o 422 está a venda? Seria ótimo ser seu vizinho – reconheci a voz na hora.

- O seu sim vai estar a venda daqui a pouco se não me ajudar – ouvi a risada gostosa dele e senti suas mãos tentando soltar o vestido do meu brinco.

- O que você fez aqui? – ele riu mais.

- Aai cuidado Gabriel! – falei quando finalmente conseguiu, desci o vestido e olhei séria pra ele.

- Porque deixou o elevador ir? – apertei o botão umas três vezes, quando senti ele me abraçando por trás.

- Senti sua falta – ele disse baixo no meu ouvido.

Me virei pra ele e o abracei, nos conhecemos a muito tempo, é a pessoa que mais tenho intimidade e claro, é um dos meus amigos mais gostosos, nós sempre transamos, mas faz uns meses que não nos vemos, mesmo morando no mesmo condomínio.

- Por que não respondeu minha mensagem? Você está melhor não está? – perguntou olhando nos meus olhos, ele sabe quando estou mentindo.

- Estou sim Ga, eu só esqueci de te responder – falei fazendo biquinho pra ele não ficar bravo.

- Tudo bem vai – ele disse quase revirando os olhos – Está indo pra piscina? –.

- O que você acha? – ele sabe que não gosto de perguntinha idiota.

O elevador chegou, eu entrei rápido e ele veio em seguida, apertou o botão pro estacionamento A1 e antes que eu pudesse brigar porque poderia muito bem me deixar descer primeiro na piscina... senti minhas costas batendo contra o espelho atrás de mim, com uma das mãos puxou o cabelo da minha nuca, erguendo levemente meu rosto pra ter acesso a minha boca e com a outra ergueu um pouco minha perna enquanto acabava com o espaço entre nós.

Senti seu beijo lento tomar conta de mim, sua língua passava pela minha como se quisesse curtir cada movimento, matando a saudade dos nossos corpos.

A porta do elevador abriu, finalizei o beijo com uma mordida na boca dele.

- Vamos pra minha casa? – ele disse indo colocar o braço no vão da porta para que ela não feche.

- Vem comigo pra piscina, aí eu penso no seu caso – disse puxando ele de volta pra dentro.

- Ele correu pra fora, dizendo que ia pegar uma sunga –.

Eu apertei o térreo, subi um andar segui para a área de lazer indo em direção a piscina.

O Ga mora no prédio ao lado do meu, duvido muito que ele vá vir, mais tarde vai me chamar pra ir lá, dizendo que não gosta da piscina.

Tirei minha saída de praia, a deixei em uma das esteiras e andei rápido quase correndo pra mergulhar na água gelada. Fiquei uns 15 minutos assim, curtindo o sol, quando ouvi o barulho do pulo na água atrás de mim e logo em seguida fui puxada pelos pés pra baixo.

Que surpresa, nunca vi o Gabriel por aqui, é bom ter ele por perto.

O dia foi assim, fiquei umas horas na piscina com ele, subimos para comer com a Clara e vimos um filme, os três juntos. Ele não tem muito contato com crianças, mas ficou muito amigo da Clarinha, ele quase esquece de mim quando está brincando com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...