1. Spirit Fanfics >
  2. Habits >
  3. Cinza

História Habits - Cinza


Escrita por: JessTommo

Notas do Autor


Hello pessoas, cá estou com mais uma historia fresquinha para vocês, dessa vez uma Yoonmin, que é meu otp master, a historia não vai ser longa terá apenas 7 capítulos e vai contar a historia do Yoongi desde que conheceu o Jimin... Espero que gostem e boa leitura. <3

Capítulo 1 - Cinza


Fanfic / Fanfiction Habits - Cinza

A última lembrança que o garoto de cabelos cinza teve, ao acordar, foi de ter chego totalmente bêbado e drogado da festa na qual foi na noite anterior, caído no corredor a caminho do próprio quarto e ter dormido ali mesmo. Agora, enquanto se levanta com cuidado para não se sujar com a poça de vômito ao lado de sua cabeça, ele sente os efeitos colaterais de toda a diversão que a festa lhe propôs. Sua cabeça está pesada e a ponto de explodir, mas ele já estava acostumado a isso, fazia parte da sua rotina, e não o incomodava tanto quanto antes, o que matava o jovem Yoongi, na verdade, era estar sóbrio e se lembrar. Lembrar de tudo o que ele tenta desesperadamente esquecer. Por isso, a primeira coisa que ele faz ao se levantar do chão é pegar uma garrafa de cerveja e beber quase toda em um único gole, começando cedo sua rotina de ficar chapado.

Enquanto a garrafa gradativamente se esvazia em sua mão, Yoongi anda pela casa com os olhos quase fechados pela claridade que o atinge, tropeçando nos móveis e os xingando, segue caminho até o quarto onde ele calmamente escova os dentes e toma um banho, saindo sem se importar se está molhando o chão, a garrafa agora já vazia ainda descansa sobre a cama enquanto ele se veste em frente ao espelho. Já vestido, o rosto magro e cansado o encara de volta, o jovem está acabado, parece que já envelheceu três anos quando na verdade se passou apenas um. Yoongi havia realmente se degenerado desde aquele dia, que parece tão perto, que ainda mexe tanto com o rapaz, mas que já se passaram mais de três anos. Mais de 1000 dias e a dor da perda ainda corrói seu peito como se tivesse passado apenas segundos.

O garoto sorri para o fantasma que sorri de volta, um sorriso de deboche, sorriso de quem sabe que está se matando pouco a pouco e não liga um foda-se a isso. E ele não ligava, não enquanto carrega uma garrafa de cerveja na mão e drogas no organismo, não enquanto estiver chapado. Com essa certeza a muito tempo aceita ele se despede do reflexo mostrando-lhe o dedo do meio e vai em busca de mais uma garrafa de cerveja em sua geladeira.

A noite já caia e o rapaz de cabelos cinza já não aguentava mais olhar para as paredes brancas de sua casa. Não havia se passado nem a metade do dia e ele tinha decidido que apenas cerveja não era o suficiente para fazê-lo se esquecer, então ele procurou qualquer bebida forte que possuía em seus armários e acabou com uma garrafa da bebida, que nem se importou em saber o nome, em apenas duas horas. Agora, já com a cabeça nas nuvens por causa das bebidas, ele se arruma para mais uma noite de festa.

Mais um banho tomado, mais uma cerveja, com um cigarro na boca, e música tocando alta no quarto, o jovem termina de abotoar a camisa preta sobre a pele alva, deixando vários botões abertos a fim de formar um ousado decote, olhando ao redor ele encontra sua mesma calça de sempre, jeans, surrada, rasgada nos joelhos e sua favorita, a puxa pelas pernas finas e a fecha sobre a boxer azul marinho que cobre sua intimidade, está quase pronto. Cuidadosamente arruma seus cabelos, consumindo mais uma garrafa de cerveja no processo e acendendo agora um cigarro de maconha, se olha no espelho e não está satisfeito, a visão turva por todas as drogas lícitas e ilícitas que consumiu ao decorrer do dia lhe mostra no espelho um rapaz bem arrumado e certinho demais para a imagem que ele gostaria de passar.

Yoongi se move no ritmo da música agitada que corta o silêncio do quarto, desleixado e gargalhando com a própria vergonha, louco, chapado e achando tudo muito engraçado, ele bagunça os cabelos com as pontas dos dedos e assopra a fumaça para seu reflexo, zombando de si mesmo, enrola as mangas da camisa e decide usar maquiagem para desenhar seu olhar. Finalmente, depois de muito tempo se preparando, o garoto se dá por satisfeito e sai de casa em seu carro rumo a mais uma festa.

Mais uma noite tentando esquecer enquanto se droga, bebe e fica com homens e mulheres sem rostos e nomes, enquanto canta e dança sobre as mesas, enquanto dá e recebe socos. Enquanto se destrói dia após dia tentando se esquecer e só consegue assim, chapado.

E a última lembrança que o garoto de cabelos cinza teve, ao acordar, foi de ter chego totalmente bêbado e drogado da festa na qual foi na noite anterior.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...