1. Spirit Fanfics >
  2. Habits >
  3. Preto

História Habits - Preto


Escrita por: JessTommo

Notas do Autor


Ola, ola pessoas, desculpa a demora eu realmente fiquei enrolando sem motivos, sorry. kkkk
Espero que gostem desse capítulo e se preparem que tem muitos tiros em um capítulo só, boa leitura.
Ps.: Em alguns momentos vou me referir a Jimin com palavras "grosseiras", mas se lembrem que é a forma como Yoongi está se referindo a Jimin e vocês bem conhecem como Yoongi é 'carinhoso' hahahahahahah
Pss.: Eu e mais duas amigas temos um grupo no facebook sobre os shipps relacionados ao BTS, quem quiser nos ajudar a tirar o grupo do flop, vou deixar o link na descrição.
Psss.: Me sigam no Twitter, @yoonminmane eu vou interagir com todos que quiserem conversar.
Acabou os "Ps's", boa leitura, titia ama vocês Xx

Capítulo 2 - Preto


Fanfic / Fanfiction Habits - Preto

PRETO

Min Yoongi era um garoto normal até conhecer Park Jimin, ele estudava e trabalhava meio período para sustentar seus caprichos, que não eram poucos, usava apenas roupas caras e se orgulhava de ter estilo, se orgulhava de ser superior aos colegas, não se importava de ser odiado, invejado e desejado pelos alunos daquela fútil escola. Yoongi realmente não se importava com nada, só com ele mesmo, até Park Jimin chegar à escola com seu sorriso gentil e cara de idiota.

Yoongi se lembra da primeira vez em que viu Jimin, ainda era um garoto meio gordinho e de cabelos preto, mas diferente do outro menino que se vestia com roupas largas e totalmente fora do contexto, Yoongi era, como diziam naquela época, descolado. Era o primeiro dia de Jimin na nova escola, ele se sentia totalmente bem com isso, já era acostumado a se mudar de cidade e consequentemente de escola, mas sua falta de medo ou vergonha não diminuía o fato de que se sentia e estava completamente perdido na nova escola. E isso sim era assustador.

Jimin segurava a folha com a numeração da sala que estudaria, mas não a encontrava em lugar nenhum, quando um garoto passou ao seu lado usando fones de ouvido e olhando para os próprios pés, sem pensar duas vezes Jimin o chamou pedindo sua ajuda. Esse fora o primeiro contato que Yoongi tivera com Jimin. Contato esse que consistiu somente nele indicando o corredor no qual o menino deveria seguir, colocar os fones novamente e sair sem nem esperar um agradecimento sequer do outro garoto.

O garoto de cabelos preto se lembra de tentar ignorar Jimin a todo custo, mas o pequeno estranho e mal vestido não saia do seu pé. Nesse mesmo dia em que se conheceram Jimin o seguiu para os fundos da escola ao invés de ir para o local indicado pelo mais velho. Yoongi se assustou quando o sentiu sentar ao seu lado, sorrindo como uma criança boba e roubando um de seus fones para ouvir música junto de si, Jimin agia como se tivesse intimidade o suficiente para fazer tal ato e isso irritava o mal humorado Yoongi.

Era certo afirmar que tudo o que o pequeno Park Jimin fazia irritava o amigo mais velho. Jimin se sentava com ele na hora do intervalo, muitas das vezes interrompendo a conversa que ele estava tendo com seus amigos, sempre o abraçando e o chamando de apelidos que inventara para o mais velho. E quando Jimin descobriu que ele trabalhava na mesma rua em que morava o garoto foi ao delírio. Todo dia corria atrás de Yoongi na saída da escola, para acompanhar o mais velho até o trabalho, no caminho ele tagarelava sobre tudo o que aconteceu no dia letivo e sobre tudo que passasse em sua cabeça enquanto o mais velho o ignorava ouvindo músicas no fone extremamente alto.

O que Yoongi não se lembra foi do dia certo em que começou a diminuir o volume da música para ouvir a voz de Jimin, cada dia mais baixo até que chegou um dia em que ele nem colocou os fones no ouvido. Se lembra de Jimin o olhar curioso, mas de nada questionar, apenas sorrir e começar o falatório diário. Não se lembra também quando começou a ansiar para encontrar o mais novo na hora do intervalo, de como se desvencilhava dos antigos amigos para dar atenção apenas para Jimin e seu sorriso de criança.

Mas se lembra do dia em que Jimin não o acompanhou até o trabalho, de como procurou o garoto pelos corredores da escola e chegou a até perguntar na sala do garoto se ele tinha ido para a aula, recebendo um “sim, mas não o vemos desde a segunda aula quando ele foi ao banheiro.” de um dos colegas de classe. Yoongi pensou em ligar para ele, mas se lembrou, ao pegar o celular, que não tinha o número do mais novo, durante todo o dia enquanto trabalhava, ao entardecer quando foi para sua casa e até mesmo na hora em que foi dormir, o rapaz de cabelos preto não parou de pensar no amigo um segundo sequer. O que aconteceu com você Jimin? Esse foi o último pensamento do rapaz antes de dormir.

Dois dias se passaram sem Jimin aparecer na escola, Yoongi se lembra de ter se isolado do resto das pessoas durante esses dois dias, se lembra também de como os comentários surgiram, rodava pela escola toda que o garoto popular estava apaixonado pelo novato estranho e estava sofrendo a falta dele. A primeira vez que ele ouviu isso seu sangue ferveu de raiva, ele empurrou o garoto que ria as suas custas contra o armário e gritou para que ele calasse a boca, que tudo o que diziam era mentira e que ele era homem suficiente para lhe quebrar os dentes se fosse preciso. O boato apenas aumentou após Yoongi fazer isso e depois de tantas piadas ele resolveu apenas ignorar, a dor da preocupação com o pequeno era demais para que ele se importasse com essas pessoas inúteis.

Mas se tem uma coisa que Yoongi adoraria esquecer e não consegue foi quando Jimin apareceu no seu trabalho, carregando dois potes de macarrão instantâneo e o chamando para tirar seu horário de descanso junto a ele. Não, não fora o fato de Jimin estar no seu trabalho que atormenta Yoongi até hoje, o garoto já o fizera diversas vezes no decorrer desses meses de amizade, mas sim a face toda machucada de Jimin. Mas quando o mais velho abriu a boca para expressar seu pânico ao ver o garoto assim, ele apenas o pegou pela mão, sorrindo mesmo com os lábios machucados e inchados, e o levou para o local onde sempre comiam, o banco da pequena praça na esquina do estabelecimento.

Algumas lembranças são turvas na memória do garoto gordinho, ele não se lembra muito bem, por exemplo, de como chegou no banheiro masculino do seu andar e muito menos de como aquela briga se iniciou, mas lembra claramente dos socos desferidos no rosto do garoto mais velho, o garoto que havia batido em Jimin, no seu Jimin. No dia anterior o mais novo o contou em meio a soluços o que havia acontecido, um garoto mais velho havia o encurralado no banheiro e tentado o beijar, e quando ele recusou apanhou do garoto que ficou furioso por ser rejeitado por um “viadinho”. Yoongi ficou possesso na hora e jurou se vingar por Jimin e agora ali estava ele, vingando o amigo enquanto acerta soco pós soco no rosto do rapaz.

Yoongi se lembra de como Jimin o repreendeu por ter sido afastado da escola durante três dias devido a briga, o amigo ficou realmente preocupado com o que os pais de Yoongi iriam pensar do filho se envolvendo em brigas na escola por causa dele, mas Yoongi apenas o tranquilizava, dizendo que a partir daquela dia ninguém mais mexeria com o mais novo. Mas não foi exatamente isso o que aconteceu, se Yoongi bem se lembra, a partir daquele dia tudo piorou para ambos, a escola inteira os perseguia com boatos de que os dois estavam namorando, a popularidade de Yoongi caiu para menos dez e o único amigo que o garoto tinha era o menino de sorriso gentil e cara de idiota.

Em suas noites de ócio, Yoongi tenta se lembrar de quando foi que os comentários pararam de o incomodar e passaram a despertar curiosidade no rapaz mais velho. Ele se lembra de passar a observar Jimin de uma maneira diferente, reparava em como o sorriso dele, além de gentil, era bonito, de como a cara dele não tinha nada de idiota, mas sim tão linda quanto sua personalidade infantil, reparava também em como, num curto período de tempo, o mais novo fora perdendo peso e adquirindo um corpo atrativo. Mais de uma vez se pegou reparando na bunda do amigo, apertada nos shorts das aulas de educação física. Jimin despertara seu interesse como homem e Yoongi não sabia como deveria agir.

Uma das lembranças mais vívidas de Yoongi, foi de quando assumiu para si mesmo de que estava gostando do amigo, passou a noite toda em claro, pensando no que iria fazer quando visse o mais novo no dia seguinte, pensou em pedir conselhos para sua mãe, até mesmo para seu pai, mas sabia que não era uma boa ideia, por isso resolveu que falaria com o amigo, independente do que fosse acontecer, ele daria o direito de escolha a Jimin e consequentemente tiraria o peso de sua consciência. Contando a verdade ao mais novo, mesmo que seguisse um caminho ruim, com Jimin o desprezando, se livraria da dúvida, não teria de viver com os “e se” pelo resto da vida. Então o garoto fechou os olhos convicto de que falaria com o amigo no dia seguinte.

O garoto de cabelos preto não consegue ditar quantos dias se passaram ao certo depois daquela noite em claro em que ele prometera falar com o amigo no dia seguinte, só se lembra de que, com toda certeza, não aconteceu no dia seguinte. Ele simplesmente travou na frente do amigo, sua boca abria e fechava, mas nenhum som saía dela. Se lembra de como Jimin gargalhou da sua expressão idiota e disse “vamos, hyung, apenas fale de uma vez.” enquanto dava um tapinha em seu ombro. Ele pensou rápido, não poderia dizer ao garoto o que ensaiara na frente do espelho, não tinha coragem o suficiente para isso, mas em contrapartida não sabia também de onde havia tirado coragem para dizer “você está bonito hoje, Jimin-ah!”.

As bochechas ainda gordinhas do mais novo ganhando uma coloração avermelhada é uma das lembranças mais preciosas que Yoongi gosta de reviver. A maneira como o riso frouxo morreu em seu rosto, dando lugar ao sorriso envergonhado mais lindo que o mais velho já viu foi encantador, mas ele também sentia suas próprias bochechas ficarem vermelhas quando o mais novo o abraçou agradecendo o elogio. Mesmo que não tenha conseguido expressar o que sentia, aquele dia foi um dos mais felizes da sua vida.

Yoongi se lembra que após aquele dia, troca de elogios se tornaram frequentes entre os amigos, e a vergonha inicial logo foi deixada de lado, tornando o ato totalmente comum para os dois. O rapaz mais velho se lembra que a escola ainda fofocava seu nome com o do Jimin de maneira fervorosa quando num dia qualquer, sentados no banco da pequena praça na esquina da loja onde Yoongi trabalha, ele deixou escapar de maneira involuntária a frase “é por isso que eu gosto de você, Jiminnie.”.

O rapaz lembra de como Jimin parou tudo o que estava fazendo e ficou olhando para a cara dele com uma expressão assustada no rosto. Ele só percebeu o que falou quando o mais novo o questionou com a voz baixinha “você gosta de mim, Yoongi hyung?”, se lembra das bochechas queimando de vergonha, de como queria se enfiar debaixo da terra e nunca mais sair, se lembra de se sentir a pior pessoa do mundo quando viu o mais novo chorar a sua frente.

Mas de todas essas lembranças, felizes e tristes, existem apenas duas que Yoongi nunca conseguirá esquecer, nem mesmo se tentasse. Uma maravilhosa e a outra tão horrível que ainda lhe causa dor. Duas lembranças tão contraditórias, porém igualmente presentes no cérebro do pequeno Min Yoongi.

A primeira aconteceu depois de ver Jimin chorando por ter dito que gostava dele. Jimin chorava de soluçar e Yoongi não sabia o que fazer para consolá-lo, então ele apenas ligou o foda-se para tudo e confessou o que sentia pelo amigo, o vendo chorar ainda mais forte e logo o abraçar desesperado. A voz do mais novo sussurrando em seu ouvido “porque não disse antes, hyung? Eu também gosto de você.” ainda soa como melodia na sua cabeça, atormentando seus sonhos.

Mas a lembrança que realmente não sai da sua cabeça é de como Jimin o beijou apaixonadamente depois de confessar também gostar dele. O rosto gordinho do mais novo se aproximando hesitante do seu, as sensações de quando seus lábios se tocaram, de como sua barriga gelou e ele pensou que iria morrer a qualquer momento com seu coração parando de bater, o arrepio que percorreu toda sua coluna quando sua língua tocou a língua do outro, e porque não dizer a excitação que sentiu quando Jimin gemeu ao ter seus lábios mordidos por ele. Tudo era perfeito, todos os mistos de sensações e emoções que sentiu naquele momento. Jimin ofegante após se separarem e o sorriso definitivamente mais bonito que já vira na vida dirigido a ele, somente ele. Tudo isso forma a lembrança mais bonita de Yoongi.

A segunda aconteceu quando algumas semanas depois, não se lembra ao certo quantas, ele não viu o garoto na escola, não o viu durante toda a manhã, ninguém havia visto o pequeno nos corredores da escola, ele não atendia o celular e Yoongi já estava desesperado sem notícias, mas quando estava indo trabalhar vira o caminhão de mudança saindo da casa de Jimin, do seu Jimin e viu quando o carro que seguia o caminhão levava o seu pequeno para longe dele.

Ver Jimin sentado naquele carro, chorando de cabeça baixa, indo embora sem nem se despedir despedaçou o coração de Yoongi, ele se lembra de correr atrás do carro e de gritar para que ele ficasse, de chorar ajoelhado no chão segurando o peito que parecia sangrar, de ver o caminhão virar a esquina com o carro o acompanhando de perto, de ver seu Jimin passar pelo banco no qual tivera o momento mais feliz da sua vida e continuar indo embora, levando consigo o coração e os sentimentos de Yoongi, deixando para trás o rapaz quebrado e frio como uma pedra de gelo.

Yoongi se lembra de odiar Jimin por ir embora sem o avisar, mas no fundo tudo o que ele sentia era que precisava desesperadamente que o garoto de sorriso gentil e cara de idiota voltasse para o salvar de si mesmo.

Isso, infelizmente, nunca aconteceu.


Notas Finais


Link do grupo, favor participem: https://www.facebook.com/groups/220803268334713/?ref=bookmarks
Comentem, por favor, é importante para mim. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...