1. Spirit Fanfics >
  2. Hachitsu no Taizai

História Hachitsu no Taizai


Escrita por: Van-senpai01

Sinopse:
(Os Oito Pecados Capitais)

Da Série Espiral.

Todos somente conheciam os Sete Pecados Capitais, os maiores defensores do reino. As definições de “poder” sempre foram definidas por seus nomes, entretanto poucos conheciam o oitavo pecado. Aquele no qual as circunstâncias o tinham trazido em busca de um novo começo.

O Pecado Espiral.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.260
Favoritos 340
Comentários 73
Listas de leitura 59
Palavras 13.501
Concluído Não
Categorias Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Amfa, Harem, Naruto, Van-senpai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Pecado Espiral
17
2.565
1.045
 
2
Dragão da Ira, Meliodas
18
2.183
3.287
 
3
Serpente da Inveja, Diane
23
2.113
8.967
 
4
Algo triste ou não?
15
1.399
202

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Darkangel666
Serpente da Inveja, Diane
Usuário: Darkangel666
Usuário
Eta porra!! Finalmente!! Sem capítulos pontes,esse sim foi um capítulo de fanfic de verdade. Cara,eu ri muito aqui mano. A relação do Meliodas com o Naruto é pra lá de engraçada,me lembra a relação estranha do Deadpool com o Wolverine. Mas é aquela coisa. Ele tava meio ofuscado. Você não precisa focar a história sempre no Naruto,quem ta lendo sabe que ele é o principal. Eu sei que deve ser difícil pra você enxergar outros personagens além do Naruto mas faz um esforço. Só falta dizer que o fator de cura dele é mais poderoso que o do Ban. Aí vai ser mancada. Gostei de você ter inserido o Clã dos Demônios como parte da história do Naruto no Mundo de Nanatsu. Esse lance dele sofrer por causa de algo que o Clã fez a ele foi muito foda,seria bem louco se no meio de uma luta ele começasse a sofrer, e aí começasse a perder a luta,seria uma ótima oportunidade de dar a deixa pros outros personagens em volta brilharem um pouco. Gostei também da relação dele com a Diane,já vi que eles vão ser o casal estrela. Ou não. Ia ser legal ver ele e o King tretando por causa dela já que ele gosta dela e tal. Falando nisso to muito empolgado pras aparições dos próximos pecados. Principalmente o Ban e a Merlin. O que?? Você achou que eu ia deixar passar aquela do "olhar de cachorrinho". Você me deixou curioso e espero ter minhas dúvidas sanadas muito em breve. Mas eu realmente espero que ela não seja mais uma caída no amor pelo Naruto. Espero que ela tenha uma queda por ele,sem muita profundidade mas sem deixar de ter ciúmes. E o Ban. Ah, o Ban... De longe é meu personagem favorito em Nanatsu e eu espero de verdade que a aparição dele não seja ofuscada pelo Naruto. Que ele tenha uma entrada triunfal tão foda aqui quanto foi na série.
Por fim,eu gostaria de comentar a minha cena preferida desse capítulo. Não,não foi a aparição da Diane. Também não foi a cena das cópias de Elizabeth que foi simplesmente show. Ainda melhor que na série. Aquela parte do Naruto pegando de volta a calcinha da Elizabeth das mãos do Meliodas foi impagável. Mas não é dessa cena também. Foi uma cena curta,que pra muitos passou completamente em branco. Mas não para mim. A fantástica cena... Do Hawk quebrando a quarta parede. Mano não sei nem como explicar. Ver ele reclamando e dizendo que também"faz parte da fanfic" e o Naruto completamente confuso logo em seguida,foi o auge da história pra mim. O que não significa que eu queira ver isso em todos os capítulos. Mas de vez em quando,como um easter egg,fica bem daora.
Bom,é isso. Esse capítulo foi como eu sempre quis. Longo,cheio de informações e cenas épicas. Não tenho do que reclamar do produto final. Espero que mais capítulos assim venham. Falou e até a próxima.
Postado por Guih_Castiel
Dragão da Ira, Meliodas
Usuário: Guih_Castiel
Usuário
Caramba!!! Esse Sennen Goroshi foi o mais poderoso qe eu já vi atualmente ><
Postado por Darkangel666
Dragão da Ira, Meliodas
Usuário: Darkangel666
Usuário
Wow. Capítulo grandinho,devo dizer. Nem é tão grande assim,mas para os seus padrões,é de um tamanho considerável. Foi um capítulo divertido de se ler. Bem engraçado. A interação do Naruto com o Meliodas também foi bem legal. Seria bom ter mais capítulos assim,desse tamanho. Digo,você tem muitas histórias excelentes,e demora um tempo relativamente demorado pra atualizar. E sempre que vem atualizações,ou quase sempre,são capítulos de "pontes" ,digo,capítulos que praticamente não levam a história pra frente. Que são apenas pontes para os próximos. Isso é bem estressante pra falar a verdade. Mas eu não to exigindo que você interrompa seu ritmo de escrita (na verdade,meu prazer era ter uma fic atualizada por dia,mas isso seria egoísmo da minha parte) eu entendo as obrigações que uma pessoa deve ter,eu mesmo,se escrevesse não seria muito diferente. Mas... Sacomé né??
Enfim,eu andei pensando,e me veio a mente o seguinte: Caos não é um pecado,é um estado. Pensa bem. Caos não é algo que influencie pessoas,como os pecados capitais os fazem,ele mais como um estado de pura desordem. Por exemplo. Antes da ordem havia apenas o caos. Independente se você é cristão e acredita na existência de Deus,ou se você crê na ciência,essa é uma verdade absoluta. Antes de tudo,havia o caos. Havia desordem. Então algo,ou alguém,se manifestou sobre toda essa desordem e fez com que os primeiros seres vivos surgissem. E assim se iniciou a criação do mundo. Se você não esta entendendo o que eu to falando,vou usar uma coisa que você mesmo citou nesse capítulo. Que foi dizer que antes dos Pecados,o Naruto estava meio que perdido em si mesmo. Ele não tinha controle sobre suas emoções e por consequência,seus poderes eram afetados,fazendo com que ele se transformasse basicamente,em uma bomba de destruição em massa ambulante. Por onde ele passava,a vida se extinguia. Isso até ele conhecer o Meliodas.
Enfim,eu queria falar mais algumas coisas,mas acabei me esquecendo enquanto digitava... É eu sei... Sou idiota. Eu gostaria de fazer uma sugestão,referente aos poderes do Naruto. Esse papo dele destruir a realidade com seus ataques,é algo que eu já aceitei e to de boa com isso. Mas eu ainda acho meio exagerado e como eu disse,isso deixaria as lutas menos emocionantes. Então proponho uma solução. Já que estamos falando de Nanatsu no Taizai,vamos fazer uma coisa baseada no que o próprio Meliodas fez. Que foi pedir para a Merlin selar seus poderes. Com o Naruto seria algo parecido. Só que ao invés dele pedir pra selarem seu poder,ele mesmo que selou e guardou num lugar que apenas ele sabe. Onde?? Quem sabe. Apenas o Naruto. Pode ser no centro da Terra,um lugar inalcançável pra qualquer um. Uma estrela,talvez. Quem sabe? Talvez seus poderes estejam guardados no interior do nosso Sol amarelo (isso mesmo,no Sol. Se é pra fazer ele apelão,então que ele seja o mais apelão possível). Mas porque ele iria tão longe assim?? Pensa só. O poder do Naruto não é apenas destruição,ele pode criar também. Agora imagine,todo esse poder de criação,nas mãos de alguém ganancioso. Um demônio,por exemplo. Aliás,esse pode ser um dos motivos da tretas do Naruto com o clã dos demônios. Os demônios querem o poder ilimitado que ele tem pra sei lá,fazer o que quer que seja que eles querem. Coisas perversas. E como o próprio dono desse poder todo foi capaz de enlouquecer,imagine alguém que não tem nem ideia da magnitude dessa força?? Isso sim é que seria o fim do mundo. Então o Naruto fez isso como um modo de proteger,não só as pessoas que estão a sua volta,mas também a si mesmo. Ele criou recipientes de poder e os guardou num lugar totalmente inacessível pra qualquer outro. Claro que toda essa conversa de poder e tal,é apenas uma maneira de deixar o Naruto menos apelão do que ele com certeza já é. Eu não sou muito fã de fics em que o Naruto é excessivamente poderoso. Mas apesar disso,eu leio bastante história assim e não costumo reclamar sobre isso,pois é como eu sempre digo: A história é sua e apenas você sabe o que é melhor pra ela...
Bom,é isso. Espero que pondere a sugestão que eu dei acima. Foi mal mesmo,é que eu viajo pesado quando to lendo uma história que eu sei que é boa,mas pode ficar ainda melhor. Eu to falando sério. Eu viajei tão pesado,que criei até um diálogo entre a Elizabeth e uma personagem que eu criei,sobre todo esse lance do poder total do Naruto. Essa personagem é como várias outras de animes. Ela está sempre fumando um cigarro,tem a aparência de uma mulher nos seus trinta e poucos anos,apesar de aparentar ser bem mais velha psicologicamente,falo de conhecimento. Parece saber de tudo um pouco, e sorri de uma maneira como se estivesse seduzindo alguém,a todo momento. Nunca dá as respostas certas para as perguntas e fala de uma maneira meio filosófica. E parece ter um passado com o protagonista,que nesse caso é o Naruto. Ela é uma personagem que aparece constantemente nos meus delírios quando eu to escrevendo,ou lendo alguma fanfic. Ela não tem nome ou aparência,apenas personalidade. Não é nada demais,apenas um detalhe sem importância sobre mim que eu estou compartilhando com você.
A última coisa que eu gostaria de pedir,encarecidamente,é que cada pecado tenha seu momento. Que eles não fiquem ofuscados pelo Naruto. Foi bem de leve,mas eu notei isso acontecer com o Meliodas nesse capítulo. Ele parecia um figurante na cena da floresta. Eu sei que o Naruto é o protagonista e sei que você ADORA colocar ele como protagonista,mas eu realmente espero que ele não seja "endeusado" nessa fic,como acontece em outras histórias que eu leio por aí. O Naruto é praticamente onisciente,sabe tudo sobre tudo e ainda mais um pouco e todos os outros são meros figurantes que estão ali só pra encher linguiça. E são todos acéfalos desprovidos da capacidade de pensar e raciocinar, são burros e se fossem trocados por batatas não faria a menor diferença. Tudo pelo brilhantismo exagerado que eles dão ao Naruto. Eu espero que essa seja diferente,que cada personagem tenha seu momento e sua história,e que essa história tenha peso no enredo,mesmo que não tenha nada a ver com o Naruto. Estou ansioso pelo próximo capitulo e vê se não demora tanto. Falou.