História Hackers - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Douglas "Rato Borrachudo", Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Ricardo Lisita (AmbuPlay), TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, MoonKase, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Rato Borrachudo, Ricardo Lisita, Thiago Elias "Calango"
Exibições 31
Palavras 482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Primeira missão suicida


P.D.V. Cellbit

Chegou finalmente o dia que eu não sei se queria que chegasse. O dia em que iríamos para Alcatraz. Respirei fundo mais algumas vezes para me acalmar. Estava nervoso a ponto de suar frio.

_Todos já sabem o plano certo?-disse Musy. A platinada de olhos lilases brilhantes e que se encontrava sempre sorridente nem parecia uma mercenária,mas as aparências enganam.-Alan e Cellbit estão encarregados de encontrar o Mikhael e o Ricardo. Spok, Calango,Baixa memória e eu vamos pegar o documento. Rato Borrachudo,Mike e Pac,vão vão nos ajudar a encontrar a tal sala onde está o documento. Não esqueçam de não se separar por nada. Dependendo do que acontecer lá vocês podem acabar ficando pra trás,ai vai ser com vocês pra se manter vivos. Lembrem que é uma corrida contra o relógio.-disse ela nos entregando o equipamento,que nada mais era do que uma arma meio grande com muitos dardos tranquilizantes,um colete a prova de balas e um comunicador que tinha uma micro câmera que transmitia imagens em tempo real.

Todos entramos em dois carros. Um Musy iria dirigir,o outro Jonny iria. Jonny é o pai de Ametista. Tem cabelo castanho claro e olhos bicolores.

_______________________________

O barco sacudia bastante conforme as ondas batiam. Poderia ser até relaxante se não estivéssemos quase atracando em Alcatraz.

_Preparem-se!-disse Jonny já diminuindo a velocidade.

Faltava pouco para pularmos fora do barco e nos infiltrarmos na maior e mais segura prisão da atualidade. Quando o barco parou meu coração quase parou junto. Ainda meio trêmulo acompanhei os passos rápidos de Alan. Meu comunicador chiou um pouco mas logo escutei a voz me Mike me falando pra ir com calma pois era um lugar perigoso.

_Tem alguns guardas bem ali na frente.-disse Alan.

_Quantos?-indaguei sério.

_Três. Não espera... São quatro. Dois por dentro e dois por fora.-respondeu.

_"Derrubem eles ao mesmo tempo. Dois de cada."-disse mike.

Assim fizemos. Com os guardas desacordados,passamos sorrateiramente pelo corredor. Seguimos por vários corredores com muitas celas. Quando finalmente chegamos ao pátio,vi que seria bastante complicado tirar os dois de lá. Haviam muitos guardas.

_______________________________

P.D.V. Mike

Depois de visualizar todo o pátio e ver aquela quantidade absurda de guardas fiquei perdido. O que fazer? Como tirar o meu primo e o Ricardo de lá? Com a ideia que surgiu agora só faltou uma lâmpada acender em cima da minha cabeça.

Eu: "Precisa causar uma briga com muita gente no meio. Meus amigos estão aí mas são guardas de mais pra eles poderem dar conta."

Primo Mike: "Ok. Mas quem são e como posso encontrar eles?"

Eu: "Um loiro de olhos azuis e um moreno com coletes aprova de balas e com armas carregadas com tranquilizantes muito fortes. Não vai ser difícil de achar,vão está esperando você e o Ricardo no portão ao leste do pátio."

Primo Mike: "Certo"

_O Mike vai começar uma confusão no pátio,esperem ele aparecer no portão leste.-falei.

_"Certo"-ambos responderam.

_Espero que não dê merda.-disse Pac.

_Vai dar certo. Tem que dar.-falei.


Notas Finais


Eae meus amores? Como fico? Acham que vai rolar alguma merda? Será que os outros vão conseguir pegar o documento? Descubra no próximo capítulo!
Bjs da maluca aqui o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...